Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Meddler

Para já... Terrível. Quero acreditar que é uma questão de ambientação e confiança.

SimpSLB

Let the stupidity begin  :metal: :metal: :metal:

Ainda bem que contratámos o velhote do Ola John, já sem potencial, coitado, só para jogar nesta pré-época... Ainda por cima veio de um clube mesmo aqui ao pé, e sempre soube falar português... RUA, AQUI SÓ QUEREMOS GAJOS QUE RENDAM NOS JOGOS QUE NÃO INTERESSAM  :metal:

TMMSLB

Citação de: Rajah em 21 de Julho de 2012, 17:44
um falhanço do tamanho de 9 milhoes...

Chegaram os infiltrados  :D :D

Redady

eu com 20 anos  passado 2 meses de vir de Amsterdão ainda andava assim ...

TMMSLB

Djalo > Ola John = Balboa :metal: :metal: :metal:

maninga

Um zero absoluto. Mais um flop de 9 milhões  :bah2:

SLBCARLOS

primeiro jogo, fez um jogao.  a partir dai sempre a descer.  mas a que ter calma ainda e um puto de 20 anos. 

que seja titular por mostrar mais que os outros. 

TMMSLB

Wach Wíinik

Calma...porra! Lê-se coisas aqui que até doem!

ChEsTeR

esta em fase de adaptação

Tiago_I_

Não digo que é bom jogador ou não porque ainda não vi o suficiente e porque se está a ambientar ainda agora digo uma coisa:

Quem tinha Gaitán, Nolito, Bruno Cesar, Urreta, Melgarejo e Yartei não precisava ir gastar 9 milhões num ala. Isso é claro como a água, só um burro com palas não vê isso.

E tinhamos agora Sálvio acessível e Simão a custo zero...

kadelao

vai precisar de tempo, um bocado na mesma onda do sálvio quando cá esteve...

Devil1

Quanto a este não estou preocupado... basta vê-lo durante 5 minutos, vê-se que tem talento natural. Precisa de ser trabalhado.

Michael Schumacher

É mau que dói, por enquanto.

Mas dou o benefício da dúvida.

Hocuspocus

Na Holanda as equipas não primam pela capacidade defensiva. Para o estilo de jogo do Ola John, muito baseado na velocidade, isso é óptimo. Noto que ele tem algumas dificuldades em proteger a bola quando está em progressão e parte para cima dos defesas, sendo este um aspecto que precisa de melhorar.

Não me parece, pelo menos pelo que vi até agora, um jogador com grande capacidade de drible o que poderá dificultar-lhe a vida no nosso campeonato já que os defesas marcam muito em cima.

De qualquer das formas, ainda é muito cedo para dizer se foi ou não uma boa aquisição. Tem características que eu acho que faziam falta nas alas, nomeadamente a velocidade, mas para já não creio que tenha capacidade para ser titular.