Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Elvis the Pelvis

Tanta falta de paciência meu deus...

Acho que o puto tem qualidade, mas está em processo de adaptação e ainda vai demorar o seu tempo.

Dejavu_Text

Pormenores e pouco mais,pena não ter feito hoje golo que seria o segundo consecutivo,mas nota se qualidade.

VALEBEM

Ainda está um pouco ansioso e trapalhão, mas mostra-se muito ao jogo, e tem bons pormenores... Com o tempo, mostrará todo o seu valor!

32 Benfica 32

Quando estava na Holanda era o Maior e tinha de vir a todo custo, era craque de caras, agora é o Djaló amanha estão aqui a lamber-lhe o cu...

Rigters

Parece o fórum do Sporting isto...

Djaló > Ola John
Sougou > Ola John
Balboa > Ola John

O craque que todos queriam porque era muito bom(nunca o viram jogar, já nem falo dos jogos dos play-offs) já é a maior besta e flop de todos os tempos...

Red Eyes

Hoje correu-lhe mal...

vermelhao_33

Só critico a oportunidade do negócio e a gestão que se está a fazer dos recursos disponiveis para montar o plantel.

No entanto ve-se que foi uma boa aposta, não sei é se vai logo começar a carburar desde o inicio, acho que ainda precisa de se adaptar.

quinjeajero

Não tenho visto nada que me anime, aliás só tenho esperanças pelo que vi no twente, até agora no Benfica tem sido muito fraco.

TMMSLB

Citação de: Rigters em 21 de Julho de 2012, 18:04
Parece o fórum do Sporting isto...

Djaló > Ola John
Sougou > Ola John
Balboa > Ola John

O craque que todos queriam porque era muito bom(nunca o viram jogar, já nem falo dos jogos dos play-offs) já é a maior besta e flop de todos os tempos...

atenção que eu estava a ser irónico :rir:

m20

Não gostei muito de o ver. como já aqui disseram: muito trapalhão e nota-se que ainda lhe falta algum sangue frio em determinados momentos.

Mas vamos ver como é que a coisa evolui

redpeanut

É deixar o miúdo crescer.

O próprio Salvio também não começou bem, mas quando melhorou fisicamente e percebeu como a equipa jogava subiu imenso o rendimento. Com este vai ser igual.

Os outros já se conhecem da época anterior, é normal que estejam já a jogar a bom nível.

Jonny-Venezuela

9M a arder

Nao è melhor que Gaitan, BC, Nolito ou Urreta

Ru10

Não tenho gostado nada.
Mas continuo a achar uma excelente contratação e que vai vingar no Maior,este sim precisa de tempo!

tacuaracardozo

Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Julho de 2012, 18:07
9M a arder

Nao è melhor que Gaitan, BC, Nolito ou Urreta
lol

bootscity

Que cena, no inicio da silly season não compreendia porque é que não vinha tanto ao forum nas ferias, mas agora percebo o motivo. Pensava que era por tar de ferias estar mais distraido com outras coisas, mas é mais porque ja sei o que vou ter de ler por aqui... Malta sem paciencia nenhuma, que o Melgarejo deviar era estar na frente (se calhar era melhor nao jogar de todo, e nao estou a desgostar dele a lateral para ja), que o Messi não é jogador para o Benfica, que o Figo ainda tinha lugar no plantel, que o Ola John acabado de chegar é um flop de 9 milhoes...

E eu tenho paciencia a dar aos jogadores, não tenho é paciencia nenhuma para aturar este tipo de conversa no forum...

Por isso venho ca de passagem, dizer que este miudo é craque e vai ser essencial durante a época... Depois no fim se eu estiver enganado que desenterrem o meu post  :smokin: