Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

VirtualKing

Verdito, mas é jogador.

Far(away)

Tem muito que crescer, não se pode ter demasiadas expectactivas por enquanto.

Blitzer

Dêem-lhe tempo, está tudo lá !

iloy

Sinceramente nao vou criticar este jogador porque acaba de chegar mas fico maluco de ver um clube como o benfica que nao tem dinheiro contratar um jogador por 9M e ver que certamente nao sera titular, e mais quando a grande lacuna do benfica era o lateral esquerdo

Far(away)

A questão que se coloca é?

Porque gastar 9 milhoes nele e deixar a lateral esquerda por suprir?

Devia ser o contrário. Primeiro colmatava-se as carências do plantel. Depois partia-se para o resto.

trainmaniac

Citação de: Far(away) em 22 de Julho de 2012, 21:30

Devia ser o contrário. Primeiro colmatava-se as carências do plantel. Depois partia-se para o resto.

Anos a reclamar por isto. Repara que todos os anos temos dito isto a propósito de alguma contratação. E invariavelmente o dinheiro falta para o que deviam ser as prioridades.

Far(away)

Citação de: trainmaniac em 22 de Julho de 2012, 21:32

Anos a reclamar por isto. Repara que todos os anos temos dito isto a propósito de alguma contratação. E invariavelmente o dinheiro falta para o que deviam ser as prioridades.

Triste sina.

Hanzo

Eu por acaso até acho que faltaria um jogador com as suas características para o nosso plantel, dado que verdadeiros extremos não o tínhamos, mas sim é óbvio que não era  a posição mais pendente.As laterais estavam(estão) em muito pior situação.

BC

Não vou pedir o mundo ao Ola John quando tem 20 anos e chegou a menos de 2 meses. Para isso estão lá Gaitán, Martins, Nolito, Aimar, Witsel, BC que têm 2/3/4 anos de Benfica e esses sim já têm esse dever.

Agora, não tem nada que ser titular. Há BC, Nolito, Enzo, Witsel, Martins... ele que entre aos poucos.

SLBCARLOS

mas a prioridade e satisfazer o el prof.   o catedratico queria este brinquedo novo, la tiveram que lhe dar o presente de 9M.   

e agora quando se ve noticias a dizer que nao damos 2.5M por um LE, e que nao ha dinheiro, um gajo ja nao sabe se e para rir ou chorar.   

mais uma vez uma epoca preparada em cima do joelho.

Aguia31

Isto só vem mostrar que quem manda no futebol e toma todas as decisões é o treinador e o presidente.

Jonny-Venezuela

Citação de: Far(away) em 22 de Julho de 2012, 21:33
Citação de: trainmaniac em 22 de Julho de 2012, 21:32

Triste sina.

è sinal que LFV e JJ nao ligan ao SB  ;D

Vieri

Eu não concordo com essa teoria de que enquanto não compramos para a nossa maior lacuna não podemos contratar mais ninguém.

Eu continuo a achar que precisavamos de um jogador com estas características.

Para já também não me tem impressionado, mas é só um miúdo e há que dar meia dúzia de meses.

Acho que se, em lugar de exibições pálidas, tivesse partido tudo e marcado um golo à Iturbe ninguém falava aqui no lateral...

lonstrup

o Ola John que tem 20 anos mas custou 9 milhões, a este pedem tempo para poder fazer bem integração etc.

mas depois aos melgarejos, aos yarteis, fica sempre a duvida se serve ou não, não estão maduros etc.

coerência.

Vieri

Citação de: lonstrup em 22 de Julho de 2012, 22:14
o Ola John que tem 20 anos mas custou 9 milhões, a este pedem tempo para poder fazer bem integração etc.

mas depois aos melgarejos, aos yarteis, fica sempre a duvida se serve ou não, não estão maduros etc.

coerência.

não percebi bem a ideia, mas isso da incoerência é para mim?