Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

TJSF

Não temos a certeza que esses jogadores renderam isso, nem quanto pagamos por outros. O Benfica é demasiado transparente para o anunciar.

hasta_la_victoria

Independentemente do seu valor futuro, o rapaz anda completamente perdido em campo.

Com tanta carência nas laterais, vá de comprar um extremo. Mais uma prova da incompetência de quem gere o Benfica.

Theroux

Citação de: TJSF em 25 de Julho de 2012, 12:34
Não temos a certeza que esses jogadores renderam isso, nem quanto pagamos por outros. O Benfica é demasiado transparente para o anunciar.

À falta de melhor utilizam-se os dados que saem na imprensa.

De qualquer forma, não são valores que causem surpresa.

slbfuckfcp

ainda não tenho ideia formada do jogador... para já anda aos saltos no assador da luz, mas por mim tem o beneficio da dúvida.

força John

Far(away)

Isso do assador da luz é o quê?

Gostava que me dessem um exemplo concreto de um jogador, que seja bom, que tenha sido "queimado" pelo tal assador.

Batistuta

janete94

Tenho alguma curiosidade em vê-lo contra equipas-autocarro.
Pode vir a ser um jogador útil quando defrontarmos equipas de valor semelhante... tipo o Porto ou uma outra equipa na fase de grupos da Champions. Com a abertura dos rivais e pressão alta o Ola tem muito mais espaço para dar aquelas arrancadas que nos deixaram de água na boca enquanto jogador do Twente.

O problema é contra equipas fechadas... acham que ele se vai adaptar bem?

Costa76

Far(away)

Gaitán? Não vejo que tenha sido queimado. Ele é que está a queimar-se.

TJSF

Bom jogador queimado foi Calado. Coitado.

Far(away)

Citação de: TJSF em 25 de Julho de 2012, 13:58
Bom jogador queimado foi Calado. Coitado.

Queimado ou melado?

Roy Kent

O único que podia ter sido melhor do que aquilo que foi, talvez por ser bem mal tratado foi o Abel Xavier.

De resto só jogam o que sabem, existem casos de bons jogadores que pouco jogaram no Benfica, mas isso é culpa de quem manda.

Far(away)

Citação de: G-Man em 25 de Julho de 2012, 14:12
O único que podia ter sido melhor do que aquilo que foi, talvez por ser bem mal tratado foi o Abel Xavier.

De resto só jogam o que sabem, existem casos de bons jogadores que pouco jogaram no Benfica, mas isso é culpa de quem manda.

Lembro-me sempre do Stanic, que o Artur Jorge nem sabia o que tinha ali.

Roy Kent

Citação de: Far(away) em 25 de Julho de 2012, 14:13
Citação de: G-Man em 25 de Julho de 2012, 14:12

Lembro-me sempre do Stanic, que o Artur Jorge nem sabia o que tinha ali.
Pois, um excelente jogador que não deu mais ao Benfica porque nem sabiam bem o tinham ali.

Chefe