Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Lordlothar

Citação de: BC em 26 de Julho de 2012, 00:17
Citação de: RedStar1982 em 25 de Julho de 2012, 18:17
Gosto do rapaz e acho que será um grande jogador...mas tem que se ambientar a Portugal.
Vai ter bastante tempo para tal. Nolito, Enzo, BC, Melgarejo, Nico Gaitán estão cá para irem jogando... depois que apareça o Ola John sem pressas.
x2

Niggalhao

Tem de comer muita sopa.

CesarDuarte91

O Ola John não engana ninguem. É craque, tem muito talento. O que falta nele, é objectividade, melhor controlo de bola e melhorar o passe, sobretudo a decidir quando o tem de fazer... Tem 20 anos, é a primeira experiencia no estrangeiro... Vamos dar-lhe um beneficio da duvida. Custou muito? É certo, mas quando sair será por muito mais do que nos custou. Até lá cabe-nos apoia-lo!

Nick Valensi

Citação de: CesarDuarte91 em 26 de Julho de 2012, 01:07
O Ola John não engana ninguem. É craque, tem muito talento. O que falta nele, é objectividade, melhor controlo de bola e melhorar o passe, sobretudo a decidir quando o tem de fazer... Tem 20 anos, é a primeira experiencia no estrangeiro... Vamos dar-lhe um beneficio da duvida. Custou muito? É certo, mas quando sair será por muito mais do que nos custou. Até lá cabe-nos apoia-lo!

Isto!
É sempre bom lembrar o caso do Di Maria... E eu até acho que o Ola John aos 20 anos é mais jogador que o Di Maria nos seus 20... Talvez não vá tão longe, mas nunca se sabe.

iSLBenfica

O seu pai faleceu durante a guerra civil na Libéria e teve de fugir com 2 anos com a sua mãe e os seus irmãos para a Holanda. Vida muito complicada que este rapaz já passou.
Espero que se consiga adaptar ao nosso país.

Niggalhao

Precisamente por o que ele passou, esperava mais garra, mais fogo do rapaz.

Johnny1904

Citação de: iSLBenfica em 26 de Julho de 2012, 02:00
O seu pai faleceu durante a guerra civil na Libéria e teve de fugir com 2 anos com a sua mãe e os seus irmãos para a Holanda. Vida muito complicada que este rapaz já passou.
Espero que se consiga adaptar ao nosso país.

Ele numa entrevista disse que não sentiu falta do Pai nem dificuldades. Porque cresceu desde muito pequeno só com a mãe e os irmãos na Holanda. Ele não tem memórias nenhumas da Libéria.

Superga1949

a unica coisa que me irrita é mexer-se pouco e mal dentro do campo.....

Mas eu tb me lembro do salvio quando chegou ao Benfica... meu deus que merdum... depois...

DaVincy

Michael Schumacher

Acorda jovem.

Que pãozinho sem sal.

4ever Red Devil

Comprar projectos de jogadores...

PablitoAimar

iSLBenfica

Ta quentinho o assador já?
Salvio v2

*SLB*4EVER

não da para adaptar este a DE e por o Melga a extremo?   :tomates:

Maka

O Sálvio veio por empréstimo (com uma cláusula que estupidamente não soubemos negociar/não quisemos pagar).