Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

the_cali

Citação de: Francescoli em 28 de Julho de 2012, 12:18
Está com medo do Benfica.

É natural, deem-lhe tempo!

claro. tem 20 anos, nova cidade, nova equipa, nova ideia de jogo.

jmm20-8

Citação de: fmb em 28 de Julho de 2012, 12:03
Citação de: jmm20-8 em 28 de Julho de 2012, 12:00
Citação de: fmb em 28 de Julho de 2012, 11:58
Citação de: 46Rossi em 28 de Julho de 2012, 11:53
tem muito trabalho pela frente mas estou tranquilo porque sei que é capaz de fazer muito melhor que isto...
Conheces bem o gajo Rossi??? Eu não conheço e tem sido um susto ver este gajo...
Parece que tem medo de ter bola, não sprinta(que diziam ser a sua maior qualidade), não arrisca o 1x1, não faz um cruzamento bom,... tem sido uma grande desilusão, sobretudo para o que diziam dele por aqui.
É, hoje, o 6º extremo do plantel, depois de Nolito, Gaitán, Bruno César, Enzo e Melgarejo...

:2funny:
:confused: :buck2:
Estás bom da tola oh meu???  ;D
tas a fazer um drama com um assunto simples...um gajo com 20 anos qe ja deu provas num bom campeonato e chega aqi e num mes tem de partir td? por amor de deus!

hassana yebda

precissa de um defesa esquerdo defensivo, e nao de um melgarejo por de tras..

Slbz0r

Citação de: Winger em 28 de Julho de 2012, 12:31
Citação de: Mauro SLB em 28 de Julho de 2012, 12:27
Pode com o tempo vir a ser um bom jogador, neste momento, não faz falta nenhuma ao Benfica e nunca devia ter vindo.

Porque não vais para antes para o teu forum dos escarretas criticar a venda do matias por 3M?
O que ele disse até é verdade o.O

Winger

Citação de: Slbz0r em 28 de Julho de 2012, 12:52
Pode com o tempo vir a ser um bom jogador, neste momento, não faz falta nenhuma ao Benfica e nunca devia ter vindo.

Porque não vais para antes para o teu forum dos escarretas criticar a venda do matias por 3M?

1º ontem vários users chamaram a atenção do histórico de mensagens dessa personagem, e realmente basta ver alguns dos seus posts para ter a certeza do seu papel por aqui.
2º Quem tira conclusões dessas de um miúdo de 19 anos que chegou esta época, jogava noutro sistema, não fala a língua dos colegas e não está nem de perto nem de longe no seu pleno físico, em apenas meia-dúzia de jogos de preparação, ou é parvo ou tem claras intenções de criar polémicas entre as nossas hostes!

pec

Leave Zé Boda alone!

Francescoli

Winger, aposto mais na primeira hipótese. Muito mais!

Superga1949

como disse, é um jogador que ainda mostrou pouco, Geralmente toma decisões certas no passe, e sai bem a jogar.

Nao gosto muito da fraca intensidade com que está no jogo, queria ve-lo tipo melgarejo sempre a mexer... e nao correr como o roger...

Mas acho que é muito cedo, pois lembro-me do salvio que conseguiu ser muito pior e em novembro teve o click... tal como o simão em faro...

Em Dezembro janeiro podemos avaliar concretamente o ola john.

Francescoli

abar85

Citação de: Winger em 28 de Julho de 2012, 13:00
Citação de: Slbz0r em 28 de Julho de 2012, 12:52

1º ontem vários users chamaram a atenção do histórico de mensagens dessa personagem, e realmente basta ver alguns dos seus posts para ter a certeza do seu papel por aqui.
2º Quem tira conclusões dessas de um miúdo de 19 anos que chegou esta época, jogava noutro sistema, não fala a língua dos colegas e não está nem de perto nem de longe no seu pleno físico, em apenas meia-dúzia de jogos de preparação, ou é parvo ou tem claras intenções de criar polémicas entre as nossas hostes!

Não pode simplesmente achar que alas de qualidade já tinhamos em quantidade suficiente e que a contratação é desnecessária?

Que conclusões negativas ele tirou em relação ao jogador?

A sua necessidade ou não já foi aqui várias vezes discutida sem criar polémicas ou problemas!

Quanto ao que disseste em relação ao user não comento.

Winger

Citação de: ASroma em 28 de Julho de 2012, 13:03
como disse, é um jogador que ainda mostrou pouco, Geralmente toma decisões certas no passe, e sai bem a jogar.

Nao gosto muito da fraca intensidade com que está no jogo, queria ve-lo tipo melgarejo sempre a mexer... e nao correr como o roger...

Mas acho que é muito cedo, pois lembro-me do salvio que conseguiu ser muito pior e em novembro teve o click... tal como o simão em faro...

Lógico, e o Di Maria, e outros tantos que em Julho (!!!) da sua 1ª época no clube e no país ainda estão longe do auge e de mostrar o que pode dar à equipa! Mas isso é tão, mas tão natural, que só más intenções podem dizer o contrário!

BC

Citação de: Francescoli em 28 de Julho de 2012, 12:18
Está com medo do Benfica.

É natural, deem-lhe tempo!
Também sinto isso. Que parece que apareceu num mundo "novo" e que está um pouco deslumbrado/envergonhado. Mas vai lá.

ivodaniello

Citação de: ASroma em 28 de Julho de 2012, 13:03

Tudo bem, mas não me parece que o Benfica seja o tipo de clube que pode andar a pagar 9M€ por jogadores que não conseguem chegar cá e impor-se de imediato.

Francescoli

Alem do mais, o Ola vem do Twente. Que em termos de adeptos não sei, mas deve ser o 5.º/6.º clube da Holanda.

O Benfica tem mais adeptos do que há holandeses!!

Ele está a ver-se metido num "monstro" e não sabe ainda bem como lidar com tudo isso.

TEMPO e PACIÊNCIA!

Bakari

Claramente para rodar.