Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Rawkzter

De quem se espera muito, muito é exigido.

Mathayus

Sugiro, que guardem as opiniões negativas, sobre o Ola John... para memória futura.

raf0man

bem, andei a tarde toda a rachar lenha com mais 2 primos meus, e quando digo rachar lenha refiro-me a cada um com o seu machado a rachar rolos que agora me estão a fazer doer a coluna, e não é pouco... tanto blá blá e alarido sobre a lenha porquê?

Eu e estes meus primos, somos benfiquistas, a sério, embora cada um de nós tenha diferentes visões sobre o Benfica, estrutura, e jogadores, e eis que chegamos ao Olá Jonh.

Depois de uma tarde de trabalho a discutir o Benfica de forma saudável(já a tratarmo-nos de filho da puta para cima(mas com amor)), eis as conclusões a que chegámos:
este rapaz, tem talento? tem sim senhor.
pode vir a dar jogador? pode sim senhor.
era necessário? não
estes milhões foram bem gastos? não
com 8 milhões comprava um defesa esquerdo e um defesa direito? sim comprava
com 8 milhões tinha mandado o treinador embora? tinha sim senhor, e ainda me sobrava meio milhãozito

e a verdade é esta continuamos a ser burros, e dar ouvidos aos pedidos do jesus, o urreta na pré época passada, mostrou mais que o olá jonh, o yartey, para mim está a um nível semelhante ao ola, e o melgarejo nem vou falar do que poderia fazer na ala. a única diferença é que esses 3 já estavam sobre contrato e o olá jonh não estava...

Argumento que tenho ouvido frequentemente...
ai tal como íamos vender o gaitan, compramos olá jonh, primeiro, não se devem contar com os ovos no cu da galinha, e depois quem não tem cu não se mete a paneleiro...

tanta referencia a cu, não vão vocês pensar, que eu tenho alguma preferência, por esta parte do corpo humano, mas conheço neste Benfica quem tenha, o nosso treinador, e algumas pessoas da nossa estrutura, por exemplo, já nos andam a comer por trás a bruta, (e vá vou ser simpático) há duas épocas e nós ficamos impávidos e serenos...

mas este olá não tem culpa, e espero que o talento dele fale mais alto e que possa dar jogador, neste momento ainda não tem espaço no 11 titular e ainda tem que andar muito para lá chegar...

Far(away)

A minha relação com o Ola John vai ser a mesma que tinha com o Di Maria.

BlankFile

Citação de: Far(away) em 28 de Julho de 2012, 20:58

Sensatez é o que pouco existe neste tópico e noutros infelizmente.
Eu terei a mesma atitude que a tua perante o Ola John. Vou-lhe dar tempo para crescer a adaptar-se ao Benfica e ao futebol português, porque eu sei o que ele vale e vale muito.

Salvio

temos o exemplo do salvio, nos primeiros tempos esteve mal até se adaptar e já todos diziam que era cepo e depois foi o que se viu... com este vai passar-se o mesmo (espero eu)

van33

Citação de: BlankFile em 28 de Julho de 2012, 21:17

Eu terei a mesma atitude que a tua perante o Ola John. Vou-lhe dar tempo para crescer a adaptar-se ao Benfica e ao futebol português, porque eu sei o que ele vale e vale muito.
x3

Far(away)

Citação de: BlankFile em 28 de Julho de 2012, 21:17

Não era bem isso que queria dizer.

Queria dizer que o vou exigir dele muito, porque tem muito talento.

Zlatan

Muito trapalhão ainda...

4ever Red Devil

Mentira. O Salvio NUNCA esteve mal. Simplesmente o Jesus não o punha a jogar porque supostamente o estava a trabalhar tacticamente.

Rikhart

este puto, NESTE MOMENTO, é uma merda...

magoslb

Citação de: Rikhart em 28 de Julho de 2012, 21:55
este puto, NESTE MOMENTO, é uma merda...

Calma, está claramente a jogar sobre pressão. Olha a porcalhada, levou um turbo qualquer há mais de um ano e tem andado a trabalhá-lo, e ninguém diz nada, nem se houve falar da personagem. Vamos ter calma.

4ever Red Devil

Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Julho de 2012, 21:56
Citação de: 4ever Red Devil em 28 de Julho de 2012, 21:49
Mentira. O Salvio NUNCA esteve mal. Simplesmente o Jesus não o punha a jogar porque supostamente o estava a trabalhar tacticamente.

o Salvio nos primeiros meses não jogou ponta.

Quantos minutos jogou?

Sent from my U20i using Tapatalk

Zlatan

9M€ por uma promessa... pode vir a ser muito bom, mas não era, de todo, prioritário. Muito menos por 9M€!

Que gastassem esse dinheiro num defesa esquerdo a sério e numa alternativa ao Maxi, mas não... só interessa é atacar.

firenze

mau nesta pre temporada  ate ao momento....pode ter potencial mas n justifica o investimento com 2 posiçoes carencaidas na equipa