Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

*Crow*

muito muito fraquinho. parte atrás dos outros todos

pirolito1

Citação de: firenze em 28 de Julho de 2012, 22:11
Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Julho de 2012, 22:04
totalmente tranquilo em relação a este rapaz, já mostrou mais que qualidade para ser um extremo de Top, e acabou de fazer 20 anos.

preocupa-me mais p.ex o Nelson Oliveira que pouco ou nada mostrou no futebol sénior.

brincadeira né?

Só se for na parte do Ola, porque a parte do Nélson está correcta.

Pode ser que o John não venha a ser um flop, mas ainda se encontra muito preso. Parece que mentalmente não estava preparado para jogar no Benfica. Até ver apenas mostrou que sabe o que fazer com a bola nos pés, fora isso tem sido uma grande nulidade.

Niggalhao

Eu emprestava-o outra vez ao Twente, ou a outro da Holanda para ver se começava a jogar outra vez... Quem sabe vendiamo-lo, Benfica não pode correr riscos.

Pelo que ele já passou na vida esperava mais raça.
Mas não, parece que joga todo borrado.

pabloelmago

Continua a nao dar nada. Nao sei nao, está aqui um potencial flop épico..

Niggalhao

Citação de: pirolito1 em 28 de Julho de 2012, 22:38
totalmente tranquilo em relação a este rapaz, já mostrou mais que qualidade para ser um extremo de Top, e acabou de fazer 20 anos.

preocupa-me mais p.ex o Nelson Oliveira que pouco ou nada mostrou no futebol sénior.

brincadeira né?

Pode ser que o John não venha a ser um flop, mas ainda se encontra muito preso. Parece que mentalmente não estava preparado para jogar no Benfica. Até ver apenas mostrou que sabe o que fazer com a bola nos pés, fora isso tem sido uma grande nulidade.
Agora ser o 2º melhor jogador de um mundial Sub-20 não conta para nada no futebol sénior?...

André Sousa

Adoro quando tecem considerações a partir das expressões dos jogadores.

É para ficar no Benfica. Apenas. E achei uma contratação extremamente desnecessária, mas adiante.

*Crow*

Citação de: Niggalhao em 28 de Julho de 2012, 22:39
Eu emprestava-o outra vez ao Twente, ou a outro da Holanda para ver se começava a jogar outra vez... Quem sabe vendiamo-lo, Benfica não pode correr riscos.

Pelo que ele já passou na vida esperava mais raça.
Mas não, parece que joga todo borrado.
que exagero

ivodaniello

Citação de: Niggalhao em 28 de Julho de 2012, 22:39
Citação de: pirolito1 em 28 de Julho de 2012, 22:38

brincadeira né?

Agora ser o 2º melhor jogador de um mundial Sub-20 não conta para nada no futebol sénior?...

Revê lá o teu post de novo  O0

TMMSLB

Citação de: André Sousa em 28 de Julho de 2012, 22:40
Adoro quando tecem considerações a partir das expressões dos jogadores.

É para ficar no Benfica. Apenas. E achei uma contratação extremamente desnecessária, mas adiante.

:whistle2:

Chefe

Mas quem no perfeito juizo dá 9M€ pelo Ola John?

Chefe

Citação de: Mathayus em 28 de Julho de 2012, 20:23

Sugiro, que guardem as opiniões negativas, sobre o Ola John... para memória futura.
E as positivas?

Adrian31

ta na hora de começares a demonstrar alguma coisa

Alexandre Tavares

Citação de: Adrian31 em 28 de Julho de 2012, 22:43
ta na hora de começares a demonstrar alguma coisa

ná, só no dia do 1º jogo oficial

Johnny1904

Citação de: Chefe em 28 de Julho de 2012, 22:42
Mas quem no perfeito juizo dá 9M€ pelo Ola John?

Quem deu 8,5M€ pelo frangazzo.

The Eagle 10

As exibições tem sido negativas mas vamos esperar!