Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

rambo

Citação de: Chefe em 28 de Julho de 2012, 22:42
Mas quem no perfeito juizo dá 9M€ pelo Ola John?
:-X

Rigters

Estou descontraído em relação a este jogador...

nytbs1984

Se este falha... :-X 9 milhões... :disgust:

Niggalhao

Citação de: ivodaniello em 28 de Julho de 2012, 22:42
Citação de: Niggalhao em 28 de Julho de 2012, 22:39
Citação de: pirolito1 em 28 de Julho de 2012, 22:38
Citação de: firenze em 28 de Julho de 2012, 22:11
Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Julho de 2012, 22:04
totalmente tranquilo em relação a este rapaz, já mostrou mais que qualidade para ser um extremo de Top, e acabou de fazer 20 anos.

preocupa-me mais p.ex o Nelson Oliveira que pouco ou nada mostrou no futebol sénior.

brincadeira né?

Só se for na parte do Ola, porque a parte do Nélson está correcta.

Pode ser que o John não venha a ser um flop, mas ainda se encontra muito preso. Parece que mentalmente não estava preparado para jogar no Benfica. Até ver apenas mostrou que sabe o que fazer com a bola nos pés, fora isso tem sido uma grande nulidade.
Agora ser o 2º melhor jogador de um mundial Sub-20 não conta para nada no futebol sénior?...

Revê lá o teu post de novo  O0
Um gajo com 20/19 anos já é senior.
Era isso?  ;D

TMMSLB

Só vai começar a render em Dezembro.

Mas é craque.

Chefe

O que vale é que no Benfica é tudo craque.

pauloesteves

quando jogou contra nos no ano passado era um craque , toda a gente o queria , agora n vale nada , haja paciencia. contrataçao desnecessaria talvez , mas qualidade tem ate demais , vamos esperar pela sua adaptaçao a esse nova realidade

mobes

O problema é mesmo dizer-se que é flop ao fim de 2 ou 3 jogos... ou começar-se logo a dizer que já foram 9M ao ar, como se não houvesse retorno possível. Forma-se uma opinião generalizada e daí aos assobios ao primeiro passe falhado na Luz é um passo de bebe..

O Enzo foi a mesma coisa.. agora afinal já é bom...

pirolito1

totalmente tranquilo em relação a este rapaz, já mostrou mais que qualidade para ser um extremo de Top, e acabou de fazer 20 anos.

preocupa-me mais p.ex o Nelson Oliveira que pouco ou nada mostrou no futebol sénior.

brincadeira né?

Pode ser que o John não venha a ser um flop, mas ainda se encontra muito preso. Parece que mentalmente não estava preparado para jogar no Benfica. Até ver apenas mostrou que sabe o que fazer com a bola nos pés, fora isso tem sido uma grande nulidade.
Agora ser o 2º melhor jogador de um mundial Sub-20 não conta para nada no futebol sénior?...

Tens a certeza que queres falar de melhores jogadores em Mundiais de sub-20??

Emílio Peixe...

Caio, lembras-te quem é? Eu ainda me lembro.

Red Eyes

A desilusão continua... Aguardam-se os próximos capítulos...

pabloelmago

Citação de: mobes em 28 de Julho de 2012, 22:48
O problema é mesmo dizer-se que é flop ao fim de 2 ou 3 jogos... ou começar-se logo a dizer que já foram 9M ao ar, como se não houvesse retorno possível. Forma-se uma opinião generalizada e daí aos assobios ao primeiro passe falhado na Luz é um passo de bebe..

Mas quantos jogos é que sao necessários para se perceber se o jogador é bom ou mau?? 2 épocas, como no caso do Felipe Menezes?

Alexandre Tavares

Ou como no caso do Di Maria

the_cali

Citação de: pabloelmago em 28 de Julho de 2012, 22:50

Mas quantos jogos é que sao necessários para se perceber se o jogador é bom ou mau?? 2 épocas, como no caso do Felipe Menezes?

3 como Di Maria.

Chefe

E o problema não é dizer que de certeza absoluta que é craque e grande jogador? Como se não fosse possivel não ser?

Temos de ser todos cegos e acenar que sim com a cabeça, apesar do nosso cerebro dizer que não?

Niggalhao

Citação de: pirolito1 em 28 de Julho de 2012, 22:49

brincadeira né?

Tens a certeza que queres falar de melhores jogadores em Mundiais de sub-20??

Emílio Peixe...

Caio, lembras-te quem é? Eu ainda me lembro.
:rir: Cada comparação.