Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

lonstrup

Tem de realmente ficar no Banco. Porque neste momento são vários os jogadores melhores que ele para a posição.

E temo que não venha a ter tantos minutos assim, e que estagne a sua evolução.

Chefe

Citação de: mobes em 28 de Julho de 2012, 23:24
Citação de: Chefe em 28 de Julho de 2012, 23:23
Citação de: Mathayus em 28 de Julho de 2012, 23:19

Muita risota, vão dar estas páginas de críticas... assim que o campeonato começar.
Não vai ser um sapo, nem um elefante, é o circo todo para engolir.... agora, aproveitem ,critiquem e riam...eu rio, depois.
Agora vou reler o tópico do Emerson e do Balboa para rir um bocadinho
Nice.. Ola John = Emerson || Balboa
Nice.. Ola John = Di Maria || Salvio

Mjölnir

É grande jogador, temos que ter calma com o puto.

J.P.

Tem que mostrar mais. Para mim está atrás de Nolito e Melga para extremo esquerdo.

ivodaniello

Citação de: Winger em 28 de Julho de 2012, 23:25
Citação de: ivodaniello em 28 de Julho de 2012, 23:20
Citação de: Winger em 28 de Julho de 2012, 23:15
Citação de: ivodaniello em 28 de Julho de 2012, 23:07
Citação de: Rodri_19 em 28 de Julho de 2012, 23:07
Citação de: Winger em 28 de Julho de 2012, 22:58
Depois do Enzo e do Mora, este vai ser o próximo a calar os iluminados do SB!

Citação de: Winger em 28 de Julho de 2012, 22:58
Depois do Enzo e do Mora, este vai ser o próximo a calar os iluminados do SB!

E depois do Menezes, do Patric, do Djaló, do Kardec, do Leo Kanu, do Emerson, do Capdevilla, do Fábio Faria, do Roberto, do Balboa, do Fernandez, quem é que vai calar os Iluminados?
O Artur, o Maxi, o Luisão, o Garay, o Javi, o Nolito, o Cardozo, o David Luiz, o Coentrão, o Di Maria, o Ramires etc etc etc etc

e o Shaffer, o Jara, o Andrés Diaz, o Nuno Coelho, Julio César, o Eder Luis, o Keirrison, o Peixoto, o Jorge Ribeiro, o Suazo, Sidnei, o Airton, o Alipio? Já chega?

Mas havia mesmo aí gente a criticar o Artur, Garay, David Luiz, Ramires, Javi quando chegaram ao Benfica, ou foste apenas tu que ficaste sem argumentos?

O argumento de como falas do que pouco percebes, dará o Ola por mim dentro do campo, até lá, vai fazendo a festa, o tópico é teu!  :clap1:

Mas qual argumento?
Viste-me aqui já dizer que o John é muito fraco ou que é um flop?

Ou simplesmente porque viste aqui vários users a questionar o investimento redundante num jogador para a posição para a qual não precisávamos, e que para além disso está obviamente a ter problemas de adaptação de forma a por em prática as qualidades com que vinha referenciado, e decidiste extrapolar esse argumento de forma a poderes mandar umas berlaitadas naqueles que opinam?

TMMSLB

Citação de: Chefe em 28 de Julho de 2012, 23:27

Muita risota, vão dar estas páginas de críticas... assim que o campeonato começar.
Não vai ser um sapo, nem um elefante, é o circo todo para engolir.... agora, aproveitem ,critiquem e riam...eu rio, depois.

Está mais próximo desses do que os anteriores.

lonstrup

Citação de: Mjolnir em 28 de Julho de 2012, 23:27
É grande jogador, temos que ter calma com o puto.
Temos de ter calma com todos, não é só com os cromos favoritos.

Aliás se aplicassemos aos nossos jovens talentos metade da calma que é aplicada ao nosso Treinador, teriamos uma equipa para um futuro radioso.

Frank James

Eu a pensar que o Balboa e Emerson não serviam, mas pelos vistos não, Chefe.

Chefe

Citação de: TMMSLB em 28 de Julho de 2012, 23:25

Nesses via-se que não havia potencial nenhum era quase unânime, aqui neste caso não.

Qual é o teu problema com o Ola John? Não percebo, estás sempre aqui a criticar.

Epa foi uma contratação desnecessária? Talvez mas a culpa não é do Ola e dos nossos dirigentes.
Era quase unanime? HEhehe... isto é que é a chamada memória curta.

O meu problema é o mesmo da dezena que comenta aqui. Uns a dizerem "craque" e outros como eu a demonstrarem desconfiança. Os que dizem "craque" já deram o seu veredicto. É jogador de topo. Quem mostra desconfiança, como eu, ainda não vi nem um a escrever que é mau jogador.

Mas a lenda tem que ir em frente. A lenda dos iluminados.

TMMSLB

Sim ninguém disse que era mau jogador, epa está bem....

Chefe

Citação de: TMMSLB em 28 de Julho de 2012, 23:29
Citação de: Chefe em 28 de Julho de 2012, 23:27

Está mais próximo desses do que os anteriores.
A tua opinião. Na minha está a meio caminho.

Moikano

Admitindo que de facto foi um investimento avultado só por histerismo precipitado se pode criticar este jogador.
Temos de lhe dar tempo vai ser uma boa prova de fogo para o nível ( ou não) da nossa estrutura de clube, no sentido de acompanhar o desenvolvimento deste jovem e potencializar as suas qualidades.

O Di Maria nos dois primeiros anos tirava a paciência a um santo, e depois foi o que foi.

Chefe

Citação de: TMMSLB em 28 de Julho de 2012, 23:31
Sim ninguém disse que era mau jogador, epa está bem....
Mostra. Simplesmente mostra,

Tu e o Frank James

Angus M

Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Julho de 2012, 23:27
Citação de: sam16 em 28 de Julho de 2012, 23:24
Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Julho de 2012, 23:20
Citação de: sam16 em 28 de Julho de 2012, 23:18
Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Julho de 2012, 23:16
Não esta a correr nada bem este inicio de pré-época ao Ola...mas é normal por vezes, ter que se ambientar a uma nova Equipa, País e rotinas de jogo.

Na Holanda não estava tão habituado a recuar e o futebol é praticamente apenas e só ofensivo, para quem é avançado como ele.
Olha que a nossa forma de jogar por vezes parece que só 5 é que defendem
É verdade.O Jesus gosta de futebol ofensivo, mas regra geral o futebol português é mais rígido tacticamente que o holandês, principalmente a nível defensivo que é onde ele não sabe nada...
Vi nestes jogos mais dificuldades a atacar que a defender
A atacar, talvez seja ainda falta de entrosamento.

Quanto ao factor defensivo, penso que seja mesmo uma lacuna dele, derivado de não ter sido habituado a esses processos na Holanda.
Sim a atacar falta lhe ter mais confiança e conhecimento da forma de jogar da equipa.
Na holanda nao se trabalha muito esse aspecto, mas tem tempo ainda é novo e nesta época parece me que vai jogar poucas vezes a titular, entrando muitas vezes como suplente.
É assim que se vai ganhando confiança

Frank James

Ola John não tem mostrado nada de consistente. No entanto, é muito jovem e está em adaptação, com a época que fez no Twente e com a sua juventude não há duvidas que vai ser um grande jogador, no entanto, ainda não o é.