Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Chefe

Não há pachorra para isto... a sério

tomorcego

Ás vezes o melhor era não se saber o valor de certas transferências....

ivodaniello

Citação de: Chefe em 28 de Julho de 2012, 23:44

Como eu te compreendo. Uma pessoa faz uma consideração e já montam o filme todo.

Moikano

Citação de: lonstrup em 28 de Julho de 2012, 23:34
Citação de: Moikano em 28 de Julho de 2012, 23:32
Admitindo que de facto foi um investimento avultado só por histerismo precipitado se pode criticar este jogador.
Temos de lhe dar tempo vai ser uma boa prova de fogo para o nível ( ou não) da nossa estrutura de clube, no sentido de acompanhar o desenvolvimento deste jovem e potencializar as suas qualidades.

O Di Maria nos dois primeiros anos tirava a paciência a um santo, e depois foi o que foi.
Mas nós temos de dar tempo a todos os jogadores. Não é só aos que custaram muito dinheiro.

Quem tem talento merece aposta, merece tempo.

Veremos que apostas terão o Rodrigo Mora, o Melgarejo, e outros, que têm mostrado mais talento que o Ola John. Mas por razões extra futebol se calhar não serão aposta.
Verdade. O Melga merecia sem dúvida pelo menos estrear-se na sua posição.

Se sua excelência souber aproveitar a qualidade e rodar o plantel vamos e temos uma grande equipa, Falta contudo um LE.

ivodaniello

Citação de: tomorcego em 28 de Julho de 2012, 23:44

Ás vezes o melhor era mesmo não comprar jogadores que na realidade não precisamos.

Stanic

Citação de: S-Line em 28 de Julho de 2012, 23:42
Isso comecem já a descascar no rapaz...
Por estas e por outras a melor casa para os jovens se tornarem jogadores tem sido no Porto.
Aqui nem rames punhetis se safava.
Exacto, como o Roberto. Se fosse no porco era um dos melhores da europa.

Slbz0r

Citação de: ivodaniello em 28 de Julho de 2012, 23:45

Ás vezes o melhor era mesmo não comprar jogadores que na realidade não precisamos.
Nem mais.

tomorcego

Ou não por o carro á frente dos bois... ou noutra analogia, contar com o ovo no cu da galinha...

Frank James

Citação de: ivodaniello em 28 de Julho de 2012, 23:40
Citação de: Frank James em 28 de Julho de 2012, 23:38
Acho que nunca te chamei iluminado. Só me chateou a tua atitude para com este jogador. Esta numa fase em que precisa é do apoio dos adeptos e não que lhe chovam com dúvidas em cima.

Então mas agora uma pessoa não pode ter espirito critico? O miúdo custou 9M€, não foi nem 1 nem 2. é mais que normal que hajam duvidas sobre o que efectivamente poderá render no futuro.
Quem tem verdadeiramente de apoiar o miúdo são aqueles que trabalham com ele diariamente.
Claro. A exigência é importantíssima agora o que o Chefe fez dispensa-se(no meu ponto de vista) e já disse, nem é o acto em si, é a atitude. De vir aqui todos os dias, duvidar do seu valor enquanto jogador enquanto ele mostrou muito potencial na Holanda sendo ainda muito jovem. Isso para mim não é bom para o jogador.

É importante que ele perceba que se espera muito dele, e tem de mostrar serviço, mas calma, dêem tempo ao tempo, com as opções para as alas não se lhe exige que "expluda" esta época. É uma contratação de futuro.

Agora, já li comparações com Djalo e Emerson, e relembrarem várias vezes que pode ser o maior flop da nossa história, passado uns 5 jogos de pré-época. Tenham dó de mim.

ivodaniello

Citação de: Wake Up em 28 de Julho de 2012, 23:46
Citação de: S-Line em 28 de Julho de 2012, 23:42
Isso comecem já a descascar no rapaz...
Por estas e por outras a melor casa para os jovens se tornarem jogadores tem sido no Porto.
Aqui nem rames punhetis se safava.
Exacto, como o Roberto. Se fosse no porco era um dos melhores da europa.

Exacto. O Porto é mesmo um grande exemplo. Por lá nunca têm flops. É cada tiro cada melro. Jovens lá então são trabalhados exemplarmente, e todos os adeptos têm uma paciência grande, assobios e criticas a jovens nunca ouvi. nunca mesmo.

ivodaniello

Citação de: tomorcego em 28 de Julho de 2012, 23:47

Ou não por o carro á frente dos bois... ou noutra analogia, contar com o ovo no cu da galinha...

Oh Tó, já que falas em aves, ajuda-me aqui numa duvida existencial que tenho.
Quem apareceu primeiro? O Perú (país) ou o perú (ave)?

Chefe

Citação de: ivodaniello em 28 de Julho de 2012, 23:44
Citação de: Chefe em 28 de Julho de 2012, 23:44

Como eu te compreendo. Uma pessoa faz uma consideração e já montam o filme todo.
Epá, dá vontade de mandar isto às favas (agora fui violento). Já somos os maiores canalhas do tópico. Se o Ola mostrar que é bom jogador "inchém pulhas Chefe e Ivo" que não se renderam logo ao óbvio craque Ola. Se continuar mostrar isto "a culpa foi dos vis filibusteiros que lançaram olho gordo ao jogador. É matá-los".

tomorcego

Citação de: ivodaniello em 28 de Julho de 2012, 23:49

O Perú sul-americano ou o Turkey europeu?

pec

O Perú país só deve ter aparecido depois dos espanhóis chegarem lá, logo tem que ser a ave.

I think.

Special_Red

Citação de: ivodaniello em 28 de Julho de 2012, 23:49

Do perú não sei. Mas consta-me que no Brasil já afogavam o ganso muito tempo antes.