Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Biscai@

Citação de: Dimmus em 29 de Julho de 2012, 08:58
Em 2013  o JJ vai dizer :    :confused:

qdo o contratei todos o criticaram e agora sai por 35M, tal como fez com o Di Maria, Fabio Coentrão.......etc

muita gente vai outra vez engolir um sapo   :tonge: :tonge:
E verdade... os críticos também têm que ter a humildade de encaixar estas bocas... JJ não perdoa.
A dos 30M€ do Coentrão... muita gentes e muitos users daqui mereceram levar com essa...

Pilar

Pode vir a ser mutio, mas eu não tenho mesmo veia premonitória no que respeita futebol, custa-me, mesmo, às vezes ver e perceber o momento quanto mais vislumbrar ali do que poderá vir a ser. O facto é que até aqui não vi absolutamente nada marcante ou que possa indiciar vir a marcar-me.

Eric Cartman

Vai ser um cracalhão. Um abre latas à di Maria.

BC

Eu gosto dele e vai provar que é jogador. Disso não tenho dúvidas algumas.

Mathayus

Citação de: Eric Cartman em 29 de Julho de 2012, 10:38

É isto, não entendo sequer as dúvidas... tem tudo para dar jogador, apenas precisa de se sentir ambientado e enquadrado com os colegas e a nível social.

tomorcego

Citação de: Pilar em 29 de Julho de 2012, 10:14
Pode vir a ser mutio, mas eu não tenho mesmo veia premonitória no que respeita futebol, custa-me, mesmo, às vezes ver e perceber o momento quanto mais vislumbrar ali do que poderá vir a ser. O facto é que até aqui não vi absolutamente nada marcante ou que possa indiciar vir a marcar-me.
É esperar para ver... tem a seu favor o facto de jogar numa posição onde há boas alternativas, e poder assim evoluir calmamente.

pabloelmago

Citação de: Eric Cartman em 29 de Julho de 2012, 10:38
Tenho duvidas. É que o rapaz até em dominar bolas tem tido dificuldade.

EliF

Ninguem questiona a qualidade, porque a tem. Simplesmente somos o Benfica e não podemos ter 4 extremos em que o titular custa 8M e o suplente pouco menos... Enzo, Gaitan, John... O Nolito veio a custo "zero", mas leva em ordenado o que os outros custaram a comprar...  Se tivessemos um treinador com tomates chegava ter dois titulares de nivel e dois putos no banco para entrar... Porque para ganhar a 14 equipas da 1ª liga chega bem um ex junior ou um puto qq não venham c merdas... Mas pronto enquanto o jj for cagao...

TJSF

Citação de: TJSF em 28 de Julho de 2012, 22:14
O Ola John tem que ser protegido. Quando estiver mais adaptado é que se lança.
Assim a forçar, a pressão vai aumentar.
Aprendam com o Porto na 1ª época de James.
Que cresça antes de ser lançado.

Diablo

Citação de: EliF em 29 de Julho de 2012, 10:47
Ninguem questiona a qualidade, porque a tem. Simplesmente somos o Benfica e não podemos ter 4 extremos em que o titular custa 8M e o suplente pouco menos... Enzo, Gaitan, John... O Nolito veio a custo "zero", mas leva em ordenado o que os outros custaram a comprar...  Se tivessemos um treinador com tomates chegava ter dois titulares de nivel e dois putos no banco para entrar... Porque para ganhar a 14 equipas da 1ª liga chega bem um ex junior ou um puto qq não venham c merdas... Mas pronto enquanto o jj for cagao...

Chegava ter dois titulares de nível? E isso seria ter um treinador com tomates?

À primeira lesão e/ou castigo vinham pedir a cabeça do jj e do lfv.

O.Guerreiro.Da.Luz

Se é para gastarmos €9M em jogadores que ainda temos de formar/potenciar, porque é que não fazemos o mesmo com os nossos?

Ah! Já sei! Porque os nossos não valem nada... pois!

:crazy2:

O.Guerreiro.Da.Luz

Concordo!

E já agora, para ser um pouco mais ácido... para ganhar uma taça da Liga por época, até os extremos da equipa B devem dar para o efeito!

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Diablo em 29 de Julho de 2012, 10:53

Chegava ter dois titulares de nível? E isso seria ter um treinador com tomates?

À primeira lesão e/ou castigo vinham pedir a cabeça do jj e do lfv.

À primeira lesão e/ou castigo apostava-se na prata da casa e fazia-se uma campanha de apoio aos jovens da casa.

Deveria ser um orgulho para o Benfica.

O Sporting na época passada soube muito bem puxar as orelhas aos adeptos que iam ao estádio assobiar e muitos benfiquistas também mereciam esse puxãozinho de orelhas.

Diablo

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 29 de Julho de 2012, 10:56

Concordo!

E já agora, para ser um pouco mais ácido... para ganhar uma taça da Liga por época, até os extremos da equipa B devem dar para o efeito!

Paços Ferreira - Benfica
Marítimo - Benfica
Guimarães - Benfica
Braga - Benfica

Vão lá ganhar com um ex-júnior ou um miúdo qualquer, se faz favor.

CesarDuarte91

Sempre fui defensor do Ola John...mas a verdade é que tem estado complicado adaptar-se. Vamos esperar mais uns jogos! Se tivesse mais barato, não duvidem que a esta hora estava a caminho da equipa B para ganhar calo. Mas como custou 9 milhões, a história é outra. Tenho esperança nas capacidades dele, mas duvido que seja titular nos próximos tempos. Mas será que o JJ vai ter a capacidade de deixar um rapaz que custou tanto dinheiro no banco? É daquelas coisas...  :-X