Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Diablo

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 29 de Julho de 2012, 10:58
Citação de: Diablo em 29 de Julho de 2012, 10:53
Citação de: EliF em 29 de Julho de 2012, 10:47
Ninguem questiona a qualidade, porque a tem. Simplesmente somos o Benfica e não podemos ter 4 extremos em que o titular custa 8M e o suplente pouco menos... Enzo, Gaitan, John... O Nolito veio a custo "zero", mas leva em ordenado o que os outros custaram a comprar...  Se tivessemos um treinador com tomates chegava ter dois titulares de nivel e dois putos no banco para entrar... Porque para ganhar a 14 equipas da 1ª liga chega bem um ex junior ou um puto qq não venham c merdas... Mas pronto enquanto o jj for cagao...

Chegava ter dois titulares de nível? E isso seria ter um treinador com tomates?

À primeira lesão e/ou castigo vinham pedir a cabeça do jj e do lfv.

À primeira lesão e/ou castigo apostava-se na prata da casa e fazia-se uma campanha de apoio aos jovens da casa.

Deveria ser um orgulho para o Benfica.

O Sporting na época passada soube muito bem puxar as orelhas aos adeptos que iam ao estádio assobiar e muitos benfiquistas também mereciam esse puxãozinho de orelhas.

Exacto. Acabávamos em 2º ou 3º, mas tínhamos que aceitar porque estávamos a lançar miúdos. Claro. Títulos que é bom, nicles.

O sporting é comparação para alguma coisa? Sempre lançaram miúdos e tal. Campeonatos é que é mais difícil. Fizéssemos o mesmo e nunca mais ganhávamos campeonato algum. Se já agora é difícil e de cinco em cinco anos...

nogueira

Citação de: Diablo em 29 de Julho de 2012, 11:03
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 29 de Julho de 2012, 10:58
Citação de: Diablo em 29 de Julho de 2012, 10:53
Citação de: EliF em 29 de Julho de 2012, 10:47
Ninguem questiona a qualidade, porque a tem. Simplesmente somos o Benfica e não podemos ter 4 extremos em que o titular custa 8M e o suplente pouco menos... Enzo, Gaitan, John... O Nolito veio a custo "zero", mas leva em ordenado o que os outros custaram a comprar...  Se tivessemos um treinador com tomates chegava ter dois titulares de nivel e dois putos no banco para entrar... Porque para ganhar a 14 equipas da 1ª liga chega bem um ex junior ou um puto qq não venham c merdas... Mas pronto enquanto o jj for cagao...

Chegava ter dois titulares de nível? E isso seria ter um treinador com tomates?

À primeira lesão e/ou castigo vinham pedir a cabeça do jj e do lfv.

À primeira lesão e/ou castigo apostava-se na prata da casa e fazia-se uma campanha de apoio aos jovens da casa.

Deveria ser um orgulho para o Benfica.

O Sporting na época passada soube muito bem puxar as orelhas aos adeptos que iam ao estádio assobiar e muitos benfiquistas também mereciam esse puxãozinho de orelhas.

Exacto. Acabávamos em 2º ou 3º, mas tínhamos que aceitar porque estávamos a lançar miúdos. Claro. Títulos que é bom, nicles.

O sporting é comparação para alguma coisa? Sempre lançaram miúdos e tal. Campeonatos é que é mais difícil. Fizéssemos o mesmo e nunca mais ganhávamos campeonato algum. Se já agora é difícil e de cinco em cinco anos...
Tens que entender, que isto de dizer que, "tem de se aposta na prata da casa",  virou moda. É cool.

TJSF

Continuamos a acabar em 2º a gastar 30M.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: nogueira em 29 de Julho de 2012, 11:08

Tens que entender, que isto de dizer que, "tem de se aposta na prata da casa",  virou moda. É cool.

Mas, esperem lá!

Quer dizer, apostar num miúdo de 19 anos holandês é diferente de apostar num miúdo de 19 anos português?!

Já agora, em que posição ficámos na época passada com Bruno César, Nolito e Nico nas alas? Qual foi mesmo a posição que ficámos?! Foi em primeiro não foi?!

Pois...  :crazy2:

Roy Kent

Citação de: TJSF em 29 de Julho de 2012, 11:11

Do que tenho visto do Porto e do Benfica, é o mais provável, eles parecem ser uma equipa mais estável.

Parece-me que nós no Mestalla , não saíamos de lá sem uns 3 no saco.

ivodaniello

Citação de: G-Man em 29 de Julho de 2012, 11:14

Do que tenho visto do Porto e do Benfica, é o mais provável, eles parecem ser uma equipa mais estável.

Por mim tá fixe. 3 no nosso saco, 5 no saco deles. não me importo nada.

Roy Kent

Citação de: ivodaniello em 29 de Julho de 2012, 11:15
Citação de: G-Man em 29 de Julho de 2012, 11:14

Por mim tá fixe. 3 no nosso saco, 5 no saco deles. não me importo nada.

Sim, ias mesmo lá marcar 5.

Nem ao Psv lol.

nogueira

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 29 de Julho de 2012, 11:13

Mas, esperem lá!

Quer dizer, apostar num miúdo de 19 anos holandês é diferente de apostar num miúdo de 19 anos português?!

Já agora, em que posição ficámos na época passada com Bruno César, Nolito e Nico nas alas? Qual foi mesmo a posição que ficámos?! Foi em primeiro não foi?!

Com os extremos da nossa formação no lugar desses, não tenho dúvidas que ficaríamos melhor classificados. E também teríamos chegado à final da Champions.

Ninguém critica a aposta na formação e nos miúdos do Benfica. Isso é desejável e expectável. Tem de ser é bem feita, não tirar competitividade à equipa e se possível, conseguir fazer dinheiro.

ivodaniello

Citação de: nogueira em 29 de Julho de 2012, 11:20
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 29 de Julho de 2012, 11:13

Mas, esperem lá!

Com os extremos da nossa formação no lugar desses, não tenho dúvidas que ficaríamos melhor classificados. E também teríamos chegado à final da Champions.

Ninguém critica a aposta na formação e nos miúdos do Benfica. Isso é desejável e expectável. Tem de ser é bem feita, não tirar competitividade à equipa e se possível, conseguir fazer dinheiro.

Isso para mim é uma falsa questão. Ainda ontem se viu que os jovens portugueses do Benfica estão cada vez melhor preparados para chegar á equipa principal.
Houve lá um miúdo que mal entrou veio pedir a bola à defesa, e passado pouco tempo, noutro lance, estava a rematar á baliza.

O.Guerreiro.Da.Luz

Ivo,

A maioria daqui quer é cromos estrangeiros e que custem no mínimo €8M para cima!

Eles sabem lá avaliar os jogadores.

Eu já tinha escrito neste tópico ainda no tempo em que vislumbravam a contratação deste Ola, de que ela não era necessária.

Vamos gastar 6 meses na formação/potenciação deste tipo, perder o campeonato para o Por(c)o nas primeiras 10 jornadas, tal como aconteceu em 2010-2011, mas que raios, o que vale mesmo é fazer vendas de €30M...

E é este o Benfica que temos!

Roy Kent

Citação de: ivodaniello em 29 de Julho de 2012, 11:24

Isso para mim é uma falsa questão. Ainda ontem se viu que os jovens portugueses do Benfica estão cada vez melhor preparados para chegar á equipa principal.
Houve lá um miúdo que mal entrou veio pedir a bola à defesa, e passado pouco tempo, noutro lance, estava a rematar á baliza.

Isso foi o que o gajo da Benfica TV disse,  ainda estive a rir um bom bocado.

Diablo

Tivéssemos tido uma única alternativa ao Sálvio quando ele se lesionou, uma única, e tínhamos ido a Dublin discutir o 2º maior troféu europeu.

TJSF: eu disse em 2º ou 3ºm as duvido muito. Com o mau karma que levamos em cima, era o cenário "ideal" para um novo 6º lugar. Além do mais, continuávamos a gastar os 30M€ na mesma. Se não fosse em extremos, era em defesas, guarda redes, etc.. É uma "necessidade" para os parasitas.

pec

Citação de: G-Man em 29 de Julho de 2012, 11:32

Isso foi o que o gajo da Benfica TV disse, e ainda estive a rir um bom bocado.

Yup, remate para as couves e toca a bajular a formação ehehehehhe

Diablo

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 29 de Julho de 2012, 11:28
Ivo,

A maioria daqui quer é cromos estrangeiros e que custem no mínimo €8M para cima!

Eles sabem lá avaliar os jogadores.

Eu já tinha escrito neste tópico ainda no tempo em que vislumbravam a contratação deste Ola, de que ela não era necessária.

Vamos gastar 6 meses na formação/potenciação deste tipo, perder o campeonato para o Por(c)o nas primeiras 10 jornadas, tal como aconteceu em 2010-2011, mas que raios, o que vale mesmo é fazer vendas de €30M...

E é este o Benfica que temos!

Vocês enganam-se a vocês próprios. Os bons jogadores são caros, mas não são esses que "encarecem" o orçamento das compras (porque esses dão rendimento desportivo e financeiro - entradas na Champions, etc.). O problema são os parasitas que têm de ganhar a vida com o futebol e as várias compras de 1 ou 2M€, para jogadores que, na maior parte dos casos, nem sequer chegam a pisar solo português.

O Cardozo foi caro?

Roy Kent

Citação de: pec em 29 de Julho de 2012, 11:35
Citação de: G-Man em 29 de Julho de 2012, 11:32

Isso foi o que o gajo da Benfica TV disse, e ainda estive a rir um bom bocado.

Yup, remate para as couves e toca a bajular a formação ehehehehhe

Se tem acertado na baliza imagino o que ele teria dito lol.