Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

TFFS

Citação de: Sequel em 01 de Agosto de 2012, 20:14
Citação de: TFFS em 01 de Agosto de 2012, 20:13
Citação de: Fanas012slb em 01 de Agosto de 2012, 20:11
O rapaz tem 20 anos, não fala português nem espanhol, vem de um futebol em que o nível de exigência táctica para o extremo é perto de zero mas querem que ele seja já um figo......

Um pouco de paciência, como muitos não tiveram com o salvio ( eu próprio que não o conhecia fiz julgamentos precipitados à época)
Isto...
Os Benfiquistas têm prazer em queimar os jogadores do clube

SerBenfiquista vintage. Tem de haver sempre, mas sempre, mas sempre um jogador para atirar à fogueira.

Até o Witsel já lá esteve.
Por estas e por outras q começo a ficar farto de vir ao Geral deste forum

banbino

Citação de: *SLB*4EVER em 01 de Agosto de 2012, 20:15
emprestar a clube português... 6 meses que seja...é o melhor para ele.

6 meses é muito

LECN

VMPT.mas o que eu quero dizer é que ele ao fim de meia duzia de jogos parecia um autentico cepo,e hoje é o que todos sabem,vamos dar tempo ao Ola,nao queimem ja o miudo...

Tiago#30

Estou descansado, não tivesse o Benfica "o melhor treinador a formar jogadores em Portugal".

Curiosamente, não sabe formar os que saem do Caixa Futebol Campus.

aguia20

E voces ainda ligam a estes gajos, fds!

Vêem o Benfica e pouco mais... 

Fanas012slb

Mas ha alguém que conheça minimamente o ola e o dispenssa-se????

Enfim daqui a uns meses vai haver muitos melões por aqui, os mesmos que depois vão pedir para não deixar sair porque é gestão ruinosa.....

Yoann Peeters

Citação de: TFFS em 01 de Agosto de 2012, 20:18
Citação de: Sequel em 01 de Agosto de 2012, 20:14
Citação de: TFFS em 01 de Agosto de 2012, 20:13
Citação de: Fanas012slb em 01 de Agosto de 2012, 20:11
O rapaz tem 20 anos, não fala português nem espanhol, vem de um futebol em que o nível de exigência táctica para o extremo é perto de zero mas querem que ele seja já um figo......

Um pouco de paciência, como muitos não tiveram com o salvio ( eu próprio que não o conhecia fiz julgamentos precipitados à época)
Isto...
Os Benfiquistas têm prazer em queimar os jogadores do clube

SerBenfiquista vintage. Tem de haver sempre, mas sempre, mas sempre um jogador para atirar à fogueira.

Até o Witsel já lá esteve.
Por estas e por outras q começo a ficar farto de vir ao Geral deste forum

TFFS bem dito, ja somos dois  O0

Red skin

Espero q o melão seja bom...

aguia20

Citação de: Fanas012slb em 01 de Agosto de 2012, 20:20

Enfim daqui a uns meses vai haver muitos melões por aqui, os mesmos que depois vão pedir para não deixar sair porque é gestão ruinosa.....
x2

Darko

Mais uns posts e ja tão a empresta-lo a clubes onde ganhe caparro.
Sinceramente não é agora o tempo para o julgar,vamos dar tempo que este tem talento,quem tiver frustrado com a vida tem o tópico do emerson e do djalo na grelha é so irem assar a vontade.

caocomasas

Tão cedo não volto a este tópico. A sério, não vale a pena. É disto que o povo gostar, meter abaixo, não importa mais nada.

Daqui a uns meses o tópico já é uma coisa completamente diferente, já ninguém diz isto e os que o catalogam como cepo falam de período de adaptação normal. Não se lembro é do que dizem antes.

O ano passado, em proporções menores, o Matic foi igual. Era um tronco com pernas que veio do Chelsea a valer 5M. Agora o Matic só tem amigos. Já ninguém se lembra de mais nada.

.:VMPT:.

Citação de: LECN em 01 de Agosto de 2012, 20:18
VMPT.mas o que eu quero dizer é que ele ao fim de meia duzia de jogos parecia um autentico cepo,e hoje é o que todos sabem,vamos dar tempo ao Ola,nao queimem ja o miudo...

Sim, ninguem está pedido aos 20 anos.... o Ola pode tornar-se num dos nossos melhores jogadores... mas para já, não vi nada que tivesse justificado a sua contratação....  Mas, não me importava, que no final da epoca, ele tivesse um rendimento como o do Nolito na epoca passada....

Red skin

Espero q possa ir jogando pela equipa B

henrique_1904

Citação de: .:VMPT:. em 01 de Agosto de 2012, 20:13
Citação de: henrique_1904 em 01 de Agosto de 2012, 20:10
Citação de: Sequel em 01 de Agosto de 2012, 20:05
Citação de: .:VMPT:. em 01 de Agosto de 2012, 20:04
Citação de: slb2me em 01 de Agosto de 2012, 19:51
Citação de: .:VMPT:. em 01 de Agosto de 2012, 19:39
Que me desculpem, mas está mais para Balboa do que para jogador para o Benfica....

jesus, por amor de deus

Não, está mais para Messi.... erro meu...

Por acaso sabes o que é que eu queria disser com aquilo?....

Disparates?
Isso já é uma situação useira e vezeira aí para o "dono e senhor da razão"... Depois lá encontra um subterfúgio qualquer para tentar fazer dos outros parvos (ao que parece não o interpretam bem)...

Mas conheces-me de algum lado? Tens algum problema comigo?.... Se não gostas do que eu escrevo, tens um remédio, ignora....
Agora é preciso conhecer-te de algum lado para tecer comentários sobre os disparates que dizes? Era só o que mais faltava!

Problema contigo não tenho nenhum, tenho sim problemas com algumas opiniões que expressas... Caso não consigas alcançar isso ainda há alguma diferença.

.:VMPT:.

Citação de: Fanas012slb em 01 de Agosto de 2012, 20:20

Alguem está a pedir a sua dispensa?