Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

GTtdi_SLB

deixem o menino crescer e entrar aos poucos na equipa. que stress...arranjem um trabalho!

tiagoterceira

o Ola é um talento
deixem o rapaz perceber onde está e depois falamos

Miguelito22

Obvio que fica e ainda bem!
Hoje ja teve melhor no jogo gostei  :clap1:

46Rossi

pareceu-me mais solto hoje... ainda discreto mas já mostrou alguma coisa...

TJSF

Está a subir de forma.
Se fosse mais protegido não haveria tanto "barulho".

hcrespo

Ainda tem algum medo de partir para cima dos adversários preferindo sempre o passe para o colega ao lado.

Fenómeno

Não entendo e está a preocupar-me a falta de velocidade do Ola John.

Será má forma física?

The Eagle 10

Citação de: hcrespo em 01 de Agosto de 2012, 21:45
Ainda tem algum medo de partir para cima dos adversários preferindo sempre o passe para o colega ao lado.
sim mas o talento está lá!

O.Guerreiro.Da.Luz

Para mim, o problema é dar-lhe tempo para crescer, sobretudo quando ele custou €9M e dizer-se às pessoas que ele ainda só pode ser um substituto...

O segundo problema e talvez mais grave é saber se à pala da potenciação se não perdemos tantos pontos e jogos como no ano em que o Salvio e o Nico chegaram... recordam-se daquele arranque?

Tudo vai depender da gestão do Jesus e dos resultados da equipa.

Não tenho dúvidas que ele seja um futebolista cheio de potencial, muito embora continue e vou continuar a pensar que poderia desenrascar-me com outras opções.

Zaratustra

é um jogador que usa a velocidade como uma das suas principais armas, é normal na pre-epoca n estar no ponto, ainda mais numa realidade completamente diferente, não é nenhum balboa, mais mes menos mes está ai um jogador que todos nos vamos orgulhar

Pednunes

Contratacao absurda, tendo em consideracao aquilo que tinhamos. Nao me venham com adpatacao que o rapaz nao vem da America do Sul.....estava na Holanda. Pode see que me engane (espero que sim), mas este vai ser outro Elia ou Drenthe....

Tiaguu

Vou esperar pra ver...conheço muita gente que inicialmente na Luz chamava o Salvio de "marreco" e questionavam o seu valor e no fim indignaram-se por o Benfica não exercer o direito de opção.

joaonunes

Claro que vai ficar. Absolutamente ridículo era se fosse embora ...

Fogareiro on fire  :dance:

Pednunes

Citação de: King 7 em 01 de Agosto de 2012, 21:46
Citação de: hcrespo em 01 de Agosto de 2012, 21:45
sim mas o talento está lá!
Onde ???

.:VMPT:.

Citação de: Red skin em 01 de Agosto de 2012, 20:41
Citação de: aguia20 em 01 de Agosto de 2012, 20:40
Citação de: Red skin em 01 de Agosto de 2012, 20:37
Vamos ter calma pessoal... o rapaz precisa de jogar e de ter mais confiança... deviamos ter trazido um Andre Dias para o acompanhar...
Hoje esteve mais solto. E entregou-se mais ao jogo. Este é o mais valioso dos nossos extremos
Por acaso estou com fesada no Melgarejo... se o JJ o coloca a extremo... ui ui!

Salvio e Melga nas alas.... Cardozo em cunha.....  :smitten:

Isso sim, é que era um ataque de luxo....