Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Slbz0r

TJSF

Citação de: Manso28 em 02 de Agosto de 2012, 00:25
Dá-me é graça pq muitos dos que aqui andam a criticar o jogador são os mesmo que criticaram Di Marias, Ramires, Garays, Javis Garcias, Melgarejos... E mtos deles tb são aqueles que nunca na vida queriam voltar a ter o Enzo no plantel e agora já é o titular de caras no plantel do Benfica e aquilo que disseram há 1 mes atras ja n interessa para nada... Mtos deviam de se retratar ou entao pensarem 2 vezes antes de mandarem bujardas.
É preciso dar tempo ao rapaz, ele tem 20 aninhos e precisa ainda de aprender mto pq o futebol na Holanda é pouco tactico e ve-se perfeitamente que em mtos momentos ele anda perdido no campo e como é logico n consegue mostrar o seu jogo mas o potencial tá lá e tal como o DI Maria ele irá aparecer e ser um grande jogador.
Amigo, podes ter maior razão do mundo, mas se não apontares individualmente, então estás a generalizar.

CaCo

É obvio que vai precisar de algum tempo de adaptação!!! Até parece que é o primeiro nesta situação.

Franco Baresi

Citação de: El Tacuara em 02 de Agosto de 2012, 00:02
Este vai ser o Djalo da Holanda...só sabe correr.
Rico, é o clube que investe 9M€, num atleta dos 100m, para a sua equipa principal de futebol!
Calado és um poeta. Deixa-o adaptar-se.

Red Eyes

Ainda não foi desta que me convenceu...

nogueira

Citação de: Franco Baresi em 02 de Agosto de 2012, 00:33
Citação de: El Tacuara em 02 de Agosto de 2012, 00:02
Este vai ser o Djalo da Holanda...só sabe correr.
Rico, é o clube que investe 9M€, num atleta dos 100m, para a sua equipa principal de futebol!
Calado és um poeta. Deixa-o adaptar-se.
:-X

ivodaniello

Citação de: Red Eyes em 02 de Agosto de 2012, 00:36

Igualmente a mim.

CaCo

Citação de: ivodaniello em 02 de Agosto de 2012, 00:37

Igualmente a mim.

O Salvio demorou meia epoca. Vamos ver este.

nogueira

Chepo

O Van Gaal também não percebe nada desta merda!

Manso28

Citação de: TJSF em 02 de Agosto de 2012, 00:32
Citação de: Manso28 em 02 de Agosto de 2012, 00:25
Dá-me é graça pq muitos dos que aqui andam a criticar o jogador são os mesmo que criticaram Di Marias, Ramires, Garays, Javis Garcias, Melgarejos... E mtos deles tb são aqueles que nunca na vida queriam voltar a ter o Enzo no plantel e agora já é o titular de caras no plantel do Benfica e aquilo que disseram há 1 mes atras ja n interessa para nada... Mtos deviam de se retratar ou entao pensarem 2 vezes antes de mandarem bujardas.
É preciso dar tempo ao rapaz, ele tem 20 aninhos e precisa ainda de aprender mto pq o futebol na Holanda é pouco tactico e ve-se perfeitamente que em mtos momentos ele anda perdido no campo e como é logico n consegue mostrar o seu jogo mas o potencial tá lá e tal como o DI Maria ele irá aparecer e ser um grande jogador.
Amigo, podes ter maior razão do mundo, mas se não apontares individualmente, então estás a generalizar.

Apontar individualmente? nao iria fazer isso e a meu ver é falta de ética, as pessoas que o fizeram sabem perfeitamente que o fizeram e nunca deram mão á palmatoria... se fores ao inicio dos topidos desses jogadores que mencionei ves mtos deles...

aguia20

Citação de: Chepo em 02 de Agosto de 2012, 00:48
O Van Gaal também não percebe nada desta merda!
x2

aguia20

Citação de: ivodaniello em 02 de Agosto de 2012, 00:37

Igualmente a mim.
Já a mim, convenceu-me ainda não tinha chegado!!

banbino

Citação de: tacuaracardozo em 01 de Agosto de 2012, 23:39
Citação de: Fenómeno em 01 de Agosto de 2012, 21:46
Não entendo e está a preocupar-me a falta de velocidade do Ola John.

Será má forma física?
Não te preocupes com isso:
https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=XNUSsibHuLg#t=34s

o principal aspeto negativo que tenho apontado ao ola, para além da natural inabilidade para fechar no flanco (movimento desconhecido no léxico holandês) é o aspeto atabalhoado, trapalhão que o jogador tem apresentado em campo..

olhando para esse video, nada a ver, sao jogadores completamente distintos.

o jogador está claramente nervoso, está receoso, pouco confiante, o que convenhamos num jogador que faz do controlo de bola em velocidade a sua principal arma, o limita bastante.

está numa fase parecida ao luisao quando chegou ao benfica. internacional brasileiro, mas que nos primeiros tempos parecia absolutamente patético.
ninguém acreditava que aquele era o "verdadeiro" luisão. o tempo assim veio demonstrar

aguia20

Citação de: banbino em 02 de Agosto de 2012, 01:36
Citação de: tacuaracardozo em 01 de Agosto de 2012, 23:39
Citação de: Fenómeno em 01 de Agosto de 2012, 21:46
Não entendo e está a preocupar-me a falta de velocidade do Ola John.

Será má forma física?
Não te preocupes com isso:
https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=XNUSsibHuLg#t=34s

o principal aspeto negativo que tenho apontado ao ola, para além da natural inabilidade para fechar no flanco (movimento desconhecido no léxico holandês) é o aspeto atabalhoado, trapalhão que o jogador tem apresentado em campo..

olhando para esse video, nada a ver, sao jogadores completamente distintos.

o jogador está claramente nervoso, está receoso, pouco confiante, o que convenhamos num jogador que faz do controlo de bola em velocidade a sua principal arma, o limita bastante.

está numa fase parecida ao luisao quando chegou ao benfica. internacional brasileiro, mas que nos primeiros tempos parecia absolutamente patético.
ninguém acreditava que aquele era o "verdadeiro" luisão. o tempo assim veio demonstrar
Exatamente.
Para quem nunca o viu jogar, é normal que se levantem duvidas sobre a capacidade do jogador porque ele não tem estado nada bem. Um jogador muito "preso", sem a capacidade de explosão que lhe é caracteristica..

Mas quem o viu jogar na época passada, em bastantes jogos do Twente, sabe que estamos perante um diamante autêntico.

As cargas diárias também contam, e logo nestes primeiros tempos da pré-época é complicado, mas parece-me que hoje já esteve melhor, mais solto e está a caminhar para sua melhor forma!