Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

bootscity

Já trouxeram a lenha, ja ligaram o assador.. Daqui a dois meses falamos novamente sobre ele ;)

Quando se for embora vai ser um choro geral.

Mas esta tudo maluco ou quê? Então o Ola John ja não sabe jogar a bola? No Twente era máquina, cá está com uma notória falta de confiança

Botem menos achas na fogueira sff

TMMSLB

_JonasThern_

Encaminha-se tudo para o rapaz começar como eu desejava que começasse. No banco e a crescer à medida que passa o tempo. Vai render.

aguia20

Citação de: TMMSLB em 02 de Agosto de 2012, 01:46
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=345185
Coitado do chavalo, enfim...
Então mas quem estava desse lado não era o Nolito?

banbino

Citação de: aguia20 em 02 de Agosto de 2012, 01:44
Citação de: banbino em 02 de Agosto de 2012, 01:36
Citação de: tacuaracardozo em 01 de Agosto de 2012, 23:39
Citação de: Fenómeno em 01 de Agosto de 2012, 21:46
Não entendo e está a preocupar-me a falta de velocidade do Ola John.

Será má forma física?
Não te preocupes com isso:
https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=XNUSsibHuLg#t=34s

o principal aspeto negativo que tenho apontado ao ola, para além da natural inabilidade para fechar no flanco (movimento desconhecido no léxico holandês) é o aspeto atabalhoado, trapalhão que o jogador tem apresentado em campo..

olhando para esse video, nada a ver, sao jogadores completamente distintos.

o jogador está claramente nervoso, está receoso, pouco confiante, o que convenhamos num jogador que faz do controlo de bola em velocidade a sua principal arma, o limita bastante.

está numa fase parecida ao luisao quando chegou ao benfica. internacional brasileiro, mas que nos primeiros tempos parecia absolutamente patético.
ninguém acreditava que aquele era o "verdadeiro" luisão. o tempo assim veio demonstrar
Exatamente.
Para quem nunca o viu jogar, é normal que se levantem duvidas sobre a capacidade do jogador porque ele não tem estado nada bem. Um jogador muito "preso", sem a capacidade de explosão que lhe é caracteristica..

Mas quem o viu jogar na época passada, em bastantes jogos do Twente, sabe que estamos perante um diamante autêntico.

As cargas diárias também contam, e logo nestes primeiros tempos da pré-época é complicado, mas parece-me que hoje já esteve melhor, mais solto e está a caminhar para sua melhor forma!

eu só conhecia o jogador da pré.eliminatória, tudo o resto só por youtube

neste momento dá-me a ideia de que para além de estar pouco confiante (é um jovem), está a meu ver "demasiado" preocupado com a aprendizagem defensiva. bem sei que isso será fundamental na sua afirmação no 11 principal, mas espero que dentro em breve ele desate a jogar.

1 golo poderia ser o click

_JonasThern_

O Jesus é mesmo cromo. Eheheheheh. Mas ao menos não o defende só porque sim. Se fez merda tem que ser repreendido. A ver se acorda.

Denim

Frank James

Nem esperava outra coisa de Jesus. Acho bem que o reprimenda, mas desta forma e em público... já nem digo acerca da gestão de recursos humanos no nosso clube.

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Agosto de 2012, 01:47
Encaminha-se tudo para o rapaz começar como eu desejava que começasse. No banco e a crescer à medida que passa o tempo. Vai render.
Exacto.

Shoky

Absolutamente deprimente.
Vi em directo e admito que insultei do piorio o Jesus.

Depois falam em assador da Luz...o assador é o treinador.

TMMSLB

Nem o puto deve ter percebido o que é que o JJ lhe estava a dizer visto ainda não perceber muito de português quanto mais o português do JJ... Só de ver essa foto tenho pena do chavalo.

tacuaracardozo

Citação de: aguia20 em 02 de Agosto de 2012, 01:48
Então mas quem estava desse lado não era o Nolito?
era...enfim jj no seu melhor, um abrunho que nao sabe lidar com os jogadores.

cacete

Cheira-me tanto a Fredy Adu. Espero estar muito enganado...

Shoky

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Agosto de 2012, 01:47

Parece-te...?
A mim parece-me que se encaminha tudo para apodrecer no banco até ser dispensado.
Esta atitude do treinador não me deixa pensar outra coisa.

maczmina

ainda não vi o jogo, mas coitado do rapaz.. O que vale é que ele não entendeu metade.

_JonasThern_

Não tem nada a ver com o Freddy Adu. Esse era o craque mas dos jogos de computador.

Este parece-me ser bastante humilde. Quanto a esta situação, não a empolem demasiado. É futebol no seu estado mais puro. Resolve-se com um golo do rapaz.