Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

followthedevil

Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 02 de Agosto de 2012, 02:21
O ramires quando chegou ao chelsea disse que a diferença entre o Vilas Boas e o JJ é que o Vilas boas sabia falar com os jogadores, o JJ impoe as suas regras! acho que esta tudo dito quanto ao sucesso de um e o falhanço do otro!O JJ nao sabe motivar os jogadores é sempre a paulada. :knuppel2:
O avb falava tão bem com os jogadores, que tinha metade da equipa a fazer-lhe a caminha para a saida.

Meddler

O Jesus tem aversão ao lado humano das pessoas. Ele trabalha com futebolistas, aquilo não é gado.

Ramiro Lopes

O Jesus é isto. Tem a sensibilidade de um agrafador. E gere uma equipa como um.

Shoky

Jesus sobre Ola John: "Ah e tal...é preciso paciência com ele...está em adaptação, vem dum país novo, é muito jovem, não sabe a lingua e tem de ser acarinhado".

Jesus hoje: "Seu "!$"%$#%$#&#...!"$#"%"$% do !!#$#%"#Q...(dedo em riste) "$!$#%"%% (perdigotos) "$"#$"# (vira-costas e mais perdigotos) "$"#$#""

Faz algum sentido?

aguia20

Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2012, 02:26
Jesus sobre Ola John: "Ah e tal...é preciso paciência com ele...está em adaptação, vem dum país novo, é muito jovem, não sabe a lingua e tem de ser acarinhado".

Jesus hoje: "Seu "!$"%$#%$#&#...!"$#"%"$% do !!#$#%"#Q...(dedo em riste) "$!$#%"%% (perdigotos) "$"#$"# (vira-costas e mais perdigotos) "$"#$#""

Faz algum sentido?
E como é que sabes que ele disse isso?? Baseias-te em uma imagem!!

jase25

Faz algum sentido?
Pronto, era isto que eu estava a criticar.

Yoann Peeters

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Agosto de 2012, 02:23
Epah, vamos lá ter calma. Não sou, pouco mais ou menos, defensor do Jesus. Já fui. O Ramires disse isso... O Coentrão disse que foi o Jesus que fez dele homem.

http://relvado.sapo.pt/benfica/ramires-com-jorge-jesus-nao-ha-muita-abertura-315336

mas nem todos sao iguais, o coentrao aguentou e calou, alguns nao aguentam e querem sair

slbenfica_croft

Que o JJ não é exemplo na comunicação seja para a CS seja para com os jogadores é algo que já se sabe, mas acho sinceramente que se está a fazer um drama por muito pouco.

E nunca este episódio pode ser justificação para uma falta de adaptação e confiança de um jogador. Outras coisas nos bastidores, que nós não vemos, essas sim poderão ser justificação plausível. Eu não tenho fontes e pouco ou nada vou sabendo e como tal, o que lá dentro se passa não sei em concreto.

H

Tenho um amigo meu, que jogou no Belenenses quando o Mestre da Táctica andava lá e diz que nos treinos ele era assim mesmo "Meu ganda *********, vai masé para o ********!" :2funny:

Yoann Peeters

Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2012, 02:24
Citação de: _JonasThern_ em 02 de Agosto de 2012, 02:23
Epah, vamos lá ter calma. Não sou, pouco mais ou menos, defensor do Jesus. Já fui. O Ramires disse isso... O Coentrão disse que foi o Jesus que fez dele homem.

Pessoas diferentes devem ser tratadas de forma diferente.
E é isto que este senhor não entende. Trata todos como cães. Alguns como cães sarnentos, até.

Tudo dito Shoky O0

Yoann Peeters

Citação de: H em 02 de Agosto de 2012, 02:28
Tenho um amigo meu, que jogou no Belenenses quando o Mestre da Táctica andava lá e diz que nos treinos ele era assim mesmo "Meu ganda *********, vai masé para o ********!" :2funny:

esse teu amigo ainda é vivo?  :2funny:

H

Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 02 de Agosto de 2012, 02:29

Tem a minha idade, 22/23 anos. Conseguiu sobreviver ao Mestre, sim! :estrelas:

Redady

Citação de: jase25 em 02 de Agosto de 2012, 02:27

Faz algum sentido?
Shoky, fica a promessa quando eu apanhar este caramelo como já o vi umas vezes, vai ouvir tudo.

Yoann Peeters

Citação de: H em 02 de Agosto de 2012, 02:30
Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 02 de Agosto de 2012, 02:29

Tem a minha idade, 22/23 anos.

Deve tar traumatizado  :2funny: ser treinado pelo Mestre! MEDOO!! :o

Yoann Peeters

Citação de: Redady em 02 de Agosto de 2012, 02:30
Citação de: jase25 em 02 de Agosto de 2012, 02:27

Faz algum sentido?
Shoky, fica a promessa quando eu apanhar este caramelo como já o vi umas vezes, vai ouvir tudo.

:2funny: :2funny: