Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Stanic

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Agosto de 2012, 02:35
Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2012, 02:23
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Agosto de 2012, 02:17
A imagem do JJ está totalmente desgastado enquanto treinador do BENFICA.

Vê-se por este fórum, onde o ódio e a simples falta de apoio à continuidade do treinador faz com que em todos os assuntos, sem qualquer excepção, o treinador seja SEMPRE SEMPRE SEMPRE o culpado de todos os males do clube.

É um estado de irracionalidade absurdo.

Fui um dos defensores da saída do JJ no final da época passada e mantenho que essa seria a atitude mais correcta pois acho que chegou ao fim da linha, o término de um ciclo, mas realmente cada vez me convenço mais que as minhas razões para querer são diferentes da maioria que apoiava a mesma opção.

Faz-se um exagero constante nas críticas, sejam elas totalmente fundadas, seja por situações estapafurdias onde se iliba tudo e todos para culpar o treinador.

Hoje é este e amanhã será outro, porque as pessoas fartam-se depressa e não têm a mínima racionalidade para não ter aquelas opiniões extremas nas quais ou está tudo às mil maravilhas ou tudo uma desgraça, ou no caso de um indivíduo ser ele o maior deste mundo e do outro ou o pior de sempre da historia.

Quanto à atitude em concreto, não acho que seja caso para este filme. Aliás isto só acontece precisamente porque o JJ está na situação em que está. Se fosse na pré-época a seguir a termos sido campeões ninguém falaria.

E reitero, que naturalmente lhe cabe a ele ou a qualquer outro treinador, zelar pelo lado emocional dos jogadores sem contudo deixar de lhes exigir e se for preciso lhes dar umas reprimendas.

O Ola John tem que trabalhar o melhor possível e o treinador tem que ter alguma paciência e ajudá-lo, mas isso tb não significa que não possa intervir corrigindo e e até lhe dando uma descasca em determinado contexto.

Mas ainda bem que de repente o fórum ficou tão paciente, tão humano e tão carinhoso para com o Ola John. Pelo menos o ódio ao treinador serve para unir os adeptos na defesa de dar mais tempo a um jogador acabado de chegar, coisa que antes deste episódio era praticamente inexistente. Nem tudo é mau.

Fazes muitas generalizações.
Eu falo apenas por mim...quando gosto digo, quando não gosto também digo.

Não critiquei Jesus pelo empréstimo do Nélson Oliveira, por exemplo, até elogiei.

Agora não pegues por favor num comportamento verdadeiramente neandertal deste senhor para fazer um post onde te limitas a enfiar tudo no mesmo saco e dizeres que todas as críticas são exacerbadas, porque tu achas que nós só comentamos por saturação...sem pensar se calhar, que essa saturação aconteceu por episódios dignos dos Malucos do Riso, como este do Ola John.

E eu sempre apoiei o Ola John, acho que vai ser importante no Benfica. Convém é ser tratado como um ser humano e não como lixo.
Claro que a saturação tem razão de ser, seja por razões lógicas que a suportam, seja por outras que não fazem grande sentido. Há de tudo naturalmente.

Não se diz que essa saturação apareceu por mero acaso. Surgem fruto de erros cometidos durante o tempo que é treinador do BENFICA e fruto de 2 últimos anos bastante aquém do desejável do ponto de vista da conquista de títulos.

E eu não disse que o JJ é um comunicador nato, ou um motivador de excelência, coisa que não é definitivamente, disse isso sim que me parece óbvio que se está a fazer uma tempestade num copo de água. Que se está a exagerar e que grande parte deste e de outros episódios nos quais me parece que há exagero, se deve precisamente a essa saturação que falas e a palavra é efectivamente bem escolhida.
Outros episódios? é perguntar ao R.Amorim a ver o que ele diz.

banbino

como é que se diz "olha lá jonh" em jesuês?

jase25

Citação de: Redady em 02 de Agosto de 2012, 02:36
Este puto quem não sabe o que sofreu na vida, fica a saber que perdeu o pai na guerra civil na Libéria, a mãe pegou nele e no irmão e fugiu para a holanda e é mais um caso daqueles putos corectos, sensíveis e educados.
A reação do Jesus a isso é perguntar onde crl é a Libéria.

tacuaracardozo

Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 02 de Agosto de 2012, 02:35
Citação de: H em 02 de Agosto de 2012, 02:33
Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 02 de Agosto de 2012, 02:31
Citação de: H em 02 de Agosto de 2012, 02:30
Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 02 de Agosto de 2012, 02:29
Citação de: H em 02 de Agosto de 2012, 02:28
Tenho um amigo meu, que jogou no Belenenses quando o Mestre da Táctica andava lá e diz que nos treinos ele era assim mesmo "Meu ganda *********, vai masé para o ********!" :2funny:

esse teu amigo ainda é vivo?  :2funny:
Tem a minha idade, 22/23 anos.

Deve tar traumatizado  :2funny: ser treinado pelo Mestre! MEDOO!! :o
Pa ele não me disse muito mal dele, disse simplesmente que "ele puxa mesmo por ti, mas trata-te abaixo de cão, qualquer um, não importa, ali nos treinos é 'ó meu ganda filhda da ******, não sabes fazer a **** dum passe, ******* ta *******, po ******'"...
:2funny:
Tem piada e nao tem, sei bem o que isso é, qualquer pessoal que tenha jogado num campeonato regional ou distrital sabe como é, e sinceramente a mim é coisa que nao me afecta nada, mas tamos a falar de jogadores de alto nivel, que nao viveram neste ambiente e que nao têm de se sujeitar a isto, que qualquer pormenor faz diferença no seu rendimento, na sua evolução, e a vida pessoal tem muita influencia no seu jogo. E um gajo que chega aqui e 3 meses depois leva com uma coisa destas sem motivo nenhum...enfim, feliz por estar aqui não fica de certeza, e o gosto pelo clube e pelo bom ambiente tem de ser cultivado tb.

Chepo

Eu nunca vi um jogador do Benfica marcar um golo e ir festejar com o Jorge Jesus. Já vi vários a festejar com Mourinho, Guardiola, até Sá Pinto. Ele não estabelece nem quer estabelecer uma relação pessoal com os jogadores e este factor vai ser o nosso calcanhar de Aquiles. Até que ponto os jogadores estarão dispostos a aturar o catedrático.

Yoann Peeters

Yoann Peeters

Gostava de ver esse video do JJ com o Ola

RedJohn

Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Agosto de 2012, 02:36
Até parece que sabem o que o JJ está a dizer ao Olá !
Todos assumem que o está a desancar por causa do golo. Quem vos diz que não é por causa doutra situação, de algo que o JJ tinha pedido ao jogador e este não cumpriu ?
O JJ não é o primor do gentleman e do mestre da comunicação, mas não venho dizer que ele não tem sentimentos ou atenção com os jogadores. Ele é uma pessoa muito sensível que simplesmente vive o futebol como se fosse a vida dele (e é).
Todos têm a memória curta e esqueceram-se do magnífico futebol praticado no primeiro ano do JJ ... mas alguém se lembra de ter visto o Benfica a jogar melhor do que isso ?

Nem que jogassemos melhor que o Barcelona era aceitável tratar um jogador que acabou de cá chegar daquela forma em pleno relvado, na porcaria de um amigável que não conta para nada.

tacuaracardozo

Citação de: Chepo em 02 de Agosto de 2012, 02:41
Eu nunca vi um jogador do Benfica marcar um golo e ir festejar com o Jorge Jesus. Já vi vários a festejar com Mourinho, Guardiola, até Sá Pinto. Ele não estabelece nem quer estabelecer uma relação pessoal com os jogadores e este factor vai ser o nosso calcanhar de Aquiles. Até que ponto os jogadores estarão dispostos a aturar o catedrático.

Até??esse já ouvi dizer que lhe ligaram a dizer que viram um jogador dele na noite e ele que faz? Pergunta onde e vai ter com ele beber um copo! Patra. :drunk: :drunk:

Petrucci

Umas palmadas na altura certa nunca fez mal a ninguém... nem há-de fazer...

Shoky

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Agosto de 2012, 02:35
Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2012, 02:23
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Agosto de 2012, 02:17
A imagem do JJ está totalmente desgastado enquanto treinador do BENFICA.

Vê-se por este fórum, onde o ódio e a simples falta de apoio à continuidade do treinador faz com que em todos os assuntos, sem qualquer excepção, o treinador seja SEMPRE SEMPRE SEMPRE o culpado de todos os males do clube.

É um estado de irracionalidade absurdo.

Fui um dos defensores da saída do JJ no final da época passada e mantenho que essa seria a atitude mais correcta pois acho que chegou ao fim da linha, o término de um ciclo, mas realmente cada vez me convenço mais que as minhas razões para querer são diferentes da maioria que apoiava a mesma opção.

Faz-se um exagero constante nas críticas, sejam elas totalmente fundadas, seja por situações estapafurdias onde se iliba tudo e todos para culpar o treinador.

Hoje é este e amanhã será outro, porque as pessoas fartam-se depressa e não têm a mínima racionalidade para não ter aquelas opiniões extremas nas quais ou está tudo às mil maravilhas ou tudo uma desgraça, ou no caso de um indivíduo ser ele o maior deste mundo e do outro ou o pior de sempre da historia.

Quanto à atitude em concreto, não acho que seja caso para este filme. Aliás isto só acontece precisamente porque o JJ está na situação em que está. Se fosse na pré-época a seguir a termos sido campeões ninguém falaria.

E reitero, que naturalmente lhe cabe a ele ou a qualquer outro treinador, zelar pelo lado emocional dos jogadores sem contudo deixar de lhes exigir e se for preciso lhes dar umas reprimendas.

O Ola John tem que trabalhar o melhor possível e o treinador tem que ter alguma paciência e ajudá-lo, mas isso tb não significa que não possa intervir corrigindo e e até lhe dando uma descasca em determinado contexto.

Mas ainda bem que de repente o fórum ficou tão paciente, tão humano e tão carinhoso para com o Ola John. Pelo menos o ódio ao treinador serve para unir os adeptos na defesa de dar mais tempo a um jogador acabado de chegar, coisa que antes deste episódio era praticamente inexistente. Nem tudo é mau.

Fazes muitas generalizações.
Eu falo apenas por mim...quando gosto digo, quando não gosto também digo.

Não critiquei Jesus pelo empréstimo do Nélson Oliveira, por exemplo, até elogiei.

Agora não pegues por favor num comportamento verdadeiramente neandertal deste senhor para fazer um post onde te limitas a enfiar tudo no mesmo saco e dizeres que todas as críticas são exacerbadas, porque tu achas que nós só comentamos por saturação...sem pensar se calhar, que essa saturação aconteceu por episódios dignos dos Malucos do Riso, como este do Ola John.

E eu sempre apoiei o Ola John, acho que vai ser importante no Benfica. Convém é ser tratado como um ser humano e não como lixo.
Claro que a saturação tem razão de ser, seja por razões lógicas que a suportam, seja por outras que não fazem grande sentido. Há de tudo naturalmente.

Não se diz que essa saturação apareceu por mero acaso. Surgem fruto de erros cometidos durante o tempo que é treinador do BENFICA e fruto de 2 últimos anos bastante aquém do desejável do ponto de vista da conquista de títulos.

E eu não disse que o JJ é um comunicador nato, ou um motivador de excelência, coisa que não é definitivamente, disse isso sim que me parece óbvio que se está a fazer uma tempestade num copo de água. Que se está a exagerar e que grande parte deste e de outros episódios nos quais me parece que há exagero, se deve precisamente a essa saturação que falas e a palavra é efectivamente bem escolhida.

Vou concordar contigo em parte.
Concordo que às vezes, até eu exagero.

Desta vez não concordo. Não acho que esteja a fazer uma tempestade num copo de água. Acho que o copo caiu ao chão e partiu-se todo...e a água já passou a ar.

Bertolucci Kasparov

Citação de: RedJohn em 02 de Agosto de 2012, 02:44
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Agosto de 2012, 02:36
Até parece que sabem o que o JJ está a dizer ao Olá !
Todos assumem que o está a desancar por causa do golo. Quem vos diz que não é por causa doutra situação, de algo que o JJ tinha pedido ao jogador e este não cumpriu ?
O JJ não é o primor do gentleman e do mestre da comunicação, mas não venho dizer que ele não tem sentimentos ou atenção com os jogadores. Ele é uma pessoa muito sensível que simplesmente vive o futebol como se fosse a vida dele (e é).
Todos têm a memória curta e esqueceram-se do magnífico futebol praticado no primeiro ano do JJ ... mas alguém se lembra de ter visto o Benfica a jogar melhor do que isso ?

Nem que jogassemos melhor que o Barcelona era aceitável tratar um jogador que acabou de cá chegar daquela forma em pleno relvado, na porcaria de um amigável que não conta para nada.

Mas como é que o tratou ? Apontou-lhe o dedo e falou mais alto ?
Pior seria vir a uma conferência de imprensa dizer que o jogador é burro que nem um calhau como fez o Mourinho em relação a um jovem jogador seu

Shoky

Citação de: Petrucci em 02 de Agosto de 2012, 02:46

E quando a criança até está em casa, uma jarra cai e parte-se sem culpa do puto...e o pai chega a casa e lhe dá com o cinto no lombo.

Que bem faz essa porrada?

Ramiro Lopes

Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2012, 02:50
Citação de: Petrucci em 02 de Agosto de 2012, 02:46

E quando a criança até está em casa, uma jarra cai e parte-se sem culpa do puto...e o pai chega a casa e lhe dá com o cinto no lombo.

Que bem faz essa porrada?
Pior: foi o pai bebedo que nem um cacho que a partiu na noite anterior.