Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Michiru Kaneko

Foi assim tão grave?

r3m

Citação de: jfsbrito em 02 de Agosto de 2012, 03:25
Citação de: r3m em 02 de Agosto de 2012, 03:22
Citação de: jfsbrito em 02 de Agosto de 2012, 03:17
Citação de: r3m em 02 de Agosto de 2012, 03:13
Citação de: jfsbrito em 02 de Agosto de 2012, 03:04
capa do jogo uma vergonha para o Benfica.

O jj é mesmo amador, porco nojento.
A capa daquele jornaleco oficioso dos corruptos foi feita para semear a discórdia... e claro já está a conseguilo!...
Jesus não foi o 1º nem será o último treinador a dar uma reprimenda a um jogador em campo... Mas, quando o ódio ao Jesus fala mais alto é isto que se lê!!!

Ia jurar que foi o Jesus que se meteu a jeito, ou isto é uma fotomontagem??

Ódio? não.
Amor ao Benfica? SIM
Dar uma reprimenda a um jogador é meter-se a jeito?!!!
Por alguma coisa, aquela amostra de jornal foi o único a meter aquela foto na capa... Muito provavelmente a situação já está resolvida, mas sempre conseguiram o que queriam... destabilizar!
Claro que não.
Agora aquilo não foi reprimenda, aquilo foi o jesus feito palerma a dar coices por todo lado.
Eu não sei o que ele está a dizer-lhe, mas tu deves saber... Para chamares porco e palerma ao treinador do Benfica!
Eu não sou um defensor do JJ... Acho é que há limites para tudo!
Já agora estou curioso para saber o que ele disso ao Ola John... Podes dividir essa informação com o pessoal?

Shoky

Citação de: Franco Baresi em 02 de Agosto de 2012, 03:28
Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 02 de Agosto de 2012, 03:22
Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2012, 03:10
E o estúpido nisto tudo...é que um gajo vai a ver o lance que provocou essa ira toda e vemos cagadas monumentais do Luisinho e do Maxi.
Nada de Olha lá, John!

x2 parece que temos filhos e enteados
Independentemente de A, B ou C ele tinha que agir e, se acho que aquela era a melhor forma e melhor altura, não fez se não bem. Não me venham com tretas que divida ter tido melhores modos e o caraças.

http://www.youtube.com/watch?v=mp9R_-rrlnk

O Jesualdo prometeu porrada ao Fucile, onde é que estão os modos? Não me lembro disto vir em capas de jornais...

O Jesus fez muitissimo pior que isso hoje.

Bertolucci Kasparov

Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 02 de Agosto de 2012, 03:28
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Agosto de 2012, 03:27
Citação de: Pleasure_+_Pain em 02 de Agosto de 2012, 03:25
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Agosto de 2012, 03:23
Estou a ver que poucos de vocês são pais ! O meu pai poucas vezes me bateu e poucas vezes me ralhou mas sempre que ele abria os olhos, eu lembrava-me que tinha de lhe ter respeito, pois passados vários anos, eu ainda me lembrava do mau momento que tinha passado.
Agora, assistimos a miúdos a faltar ao respeito aos pais, já vi uma filha chamar a sua mãe de vaca, as crianças desrespeitam os professores porque não houve mão firme enquanto se estava a formar o miúdo (como é o caso aqui do Olá)
Se uma professora bater num miúdo nos tempos que correm, convoca-se logo uma reunião geral de pais para expulsar a professora ... mas onde está a educação dos miúdos de agora ?

O Ola John faltou ao respeito ao Jesus?

Faltou, pois alguma recomendação do treinador ele não deve ter cumprido.

Quem nao cumpre nada é o JJ! O LFV é que devia foder lhe os ouvidos todos os dias porque nestes 4 anos nao se viu nada!

Em 3 anos, eu vi bom futebol com séries de vitórias consecutivas impressionantes

Pleasure_+_Pain

Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2012, 03:27
Citação de: Pleasure_+_Pain em 02 de Agosto de 2012, 03:20
Citação de: Franco Baresi em 02 de Agosto de 2012, 03:14
Citação de: Pleasure_+_Pain em 02 de Agosto de 2012, 03:10
Citação de: Franco Baresi em 02 de Agosto de 2012, 03:05
Foda-se, não acredito que muitos de vocês estão a censurar o Jesus por repreender um jogador... Já vale tudo.

Não é o facto de repreender, mas sim a forma como o fez. Os próprios jogadores do Benfica ficaram estupefactos com aquilo.
Pelas imagens, acho que não ficaram lá muito estupefactos, continuaram a fazer a sua vida... Mas ainda não vi o video.

https://www.youtube.com/watch?v=Fc1crXiVfM8

Isto está cortado...eu vi o inicio da situação em directo.

Shoky, isto foi o que eu gravei da transmissão da SportTV.

Fenómeno

A questão nem é ser grave ou não é o JJ apontar-lhe o dedo mesmo sabendo que ele não percebe português , veio do campeonato holandês , tem 20 anos e o mais importante de tudo... Ele estava no lado do Maxi, o que é que ele podia ter feito no golo?

odistraido

A culpa do golo eh do Ola John?? LOL
Oh JJ nao te vas tratar, nao.

Este tipo que nao sabe defender qq vantagem, continua com os mesmos erros e vem colocar as culpas num jogador. Vergonhoso, nojento, patetico.

Shoky

Citação de: Pleasure_+_Pain em 02 de Agosto de 2012, 03:32
Foda-se, não acredito que muitos de vocês estão a censurar o Jesus por repreender um jogador... Já vale tudo.

Não é o facto de repreender, mas sim a forma como o fez. Os próprios jogadores do Benfica ficaram estupefactos com aquilo.
Pelas imagens, acho que não ficaram lá muito estupefactos, continuaram a fazer a sua vida... Mas ainda não vi o video.

Pois...falta o sal e a pimenta.

Bertolucci Kasparov

Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 02 de Agosto de 2012, 03:29
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Agosto de 2012, 03:28
Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 02 de Agosto de 2012, 03:27
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Agosto de 2012, 03:23
Estou a ver que poucos de vocês são pais ! O meu pai poucas vezes me bateu e poucas vezes me ralhou mas sempre que ele abria os olhos, eu lembrava-me que tinha de lhe ter respeito, pois passados vários anos, eu ainda me lembrava do mau momento que tinha passado.
Agora, assistimos a miúdos a faltar ao respeito aos pais, já vi uma filha chamar a sua mãe de vaca, as crianças desrespeitam os professores porque não houve mão firme enquanto se estava a formar o miúdo (como é o caso aqui do Olá)
Se uma professora bater num miúdo nos tempos que correm, convoca-se logo uma reunião geral de pais para expulsar a professora ... mas onde está a educação dos miúdos de agora ?

Entao como se forma um jogador? é a ladrar e a atribuir lhe as culpas todas do golo?

Quem te disse isso ? Tens fontes ?

Fonte: Onojo

E acho que a foto é demasiado evidente

Mas é só uma imagem, e uma imagem não me dá a informação que ele o está a culpar pelo golo ou se está assim por outro assunto

Franco Baresi

Arranjas video do golo da Juventus desde a perda de bola?

kangaroo

Citação de: r3m em 02 de Agosto de 2012, 03:30
Eu não sei o que ele está a dizer-lhe, mas tu deves saber... Para chamares porco e palerma ao treinador do Benfica!
Eu não sou um defensor do JJ... Acho é que há limites para tudo!
Já agora estou curioso para saber o que ele disso ao Ola John... Podes dividir essa informação com o pessoal?
Queres pegar na minha, mas não tens cabedal para isso.

banbino

aperta com eles JJ

Pleasure_+_Pain

Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2012, 03:33

Mas olha que antes disto não vi mais nada, sinceramente.

Shoky

Citação de: Pleasure_+_Pain em 02 de Agosto de 2012, 03:35
Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2012, 03:33

Mas olha que antes disto não vi mais nada, sinceramente.

Vi eu.
Se calhar foi depois como repetição, isso já não sei.

Juvelacio

Temos aqui pano para mangas. Prevejo vaias na Luz ao Jesus cada vez que ele tocar na bola porque não se admite ralhar com um jogador seu e ainda por cima em público. Incrível!