Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

tonyapl

Será k sou o unico a axar normal isto com o ola john, eu um dia destes estavaa conversar com um dos "braços direitos" do jorge mendes e ele estava a contar que o mourinho trata mal os jogadores mas em contra partida é o primeiro a dar o peito as balas, tem inumeros episodios com o balotelli ja na epoca passada num treino em k o coentrao chutou por 3 vezes a bola para fora chamou lhe de tudo e lembro me de uma passagem do bobby robson no porto em k o fernando couto nao limpou um lance em que deu golo ao sporting veio logo dizer que o resultado tinha sido fernando couto 1 porto 0
Nos ouvimos as vezes por menos, estes gajos pagos a peso de ouro ja nao podem ser chamados a responsabilidade

tonyapl

Já agora como sabem que o jj estava a chamar atençao ao ola jonh por o lance do golo.

Rodri_19

Citação de: tonyapl em 02 de Agosto de 2012, 05:11
Será k sou o unico a axar normal isto com o ola john, eu um dia destes estavaa conversar com um dos "braços direitos" do jorge mendes e ele estava a contar que o mourinho trata mal os jogadores mas em contra partida é o primeiro a dar o peito as balas, tem inumeros episodios com o balotelli ja na epoca passada num treino em k o coentrao chutou por 3 vezes a bola para fora chamou lhe de tudo e lembro me de uma passagem do bobby robson no porto em k o fernando couto nao limpou um lance em que deu golo ao sporting veio logo dizer que o resultado tinha sido fernando couto 1 porto 0
Nos ouvimos as vezes por menos, estes gajos pagos a peso de ouro ja nao podem ser chamados a responsabilidade
O problema é que o Ola não teve culpa nenhuma

Fenómeno

tonyapl

Citação de: Fenómeno em 02 de Agosto de 2012, 05:18
Citação de: tonyapl em 02 de Agosto de 2012, 05:14
Já agora como sabem que o jj estava a chamar atençao ao ola jonh por o lance do golo.
http://serbenfiquista.com/usernews/jorge-jesus-repreendeu-ola-john
Mas a noticia nao diz nada, foi falar com o ola jonh mas pode nao ser do lance do golo, eles formularam a noticia para a gente pensar que pode ser do lance do golo, mas pode nao ser.
lembro me de uma perdida de bola do ola jonh que originou um contra ataque, ainda esta um pouco verde acredito que so vai ser mesmo reforço na segunda metade do campeonato

|-3m1n3m-|

O Luisinho mete a bola nos pés do adversário, e o Luisão mete-se a defender na zona do Garay.

A culpa é de quem? Do Ola John.

É só padrada.

MxPxFx

Citação de: tonyapl em 02 de Agosto de 2012, 05:11

Bobby Robson sim...
Fernando Couto sim...
Sporting NÃO...
Benfica SIM...
Golo do Sperding NÃO...
Golo do BENFICA sim...
Fernando Couto 1 porto 0 NÃO
Fernando Cuuto ZERO, Mozer ONE.

MxPxFx

Citação de: |-3m1n3m-| em 02 de Agosto de 2012, 05:39
O Luisinho mete a bola nos pés do adversário, e o Luisão mete-se a defender na zona do Garay.

A culpa é de quem? Do Ola John.

É só padrada.

ao menos é inteligente o suficiente para saber que se manda uma destas ao Luisão em público, uma semana depois está sem emprego.

mansas

os erros corrijem-se no balneario e nao de dedo em riste no fim de um jogo onde milhoes de pessoas acompanham o jogo pela tv.... mas vindo de quem vem acaba por ser normal... independentemente de o ola ter culpa no golo ou nao...

redeagle7

Sim senhor mister, boa atitude!

A melhor maneira de lidar com um jovem que é novo no clube, que se está a ambientar e que teve a humildade de assumir que está a ter dificuldades de entrar neste sistema táctico é entrar a matar ainda por cima em pleno relvado mal acabou o jogo.

Pior ainda é entrar a matar sem razão nenhuma.

Assim se ganham e se perdem jogadores...

uther20

Armado em Nolito é? Toca é a fazer tabelinhas de merda rapaz!

JUST4FUN

Força rapaz ! Nao te deixes ir abaixo por causa desse egoista, gabarolas .

Vamos Ola  :metal:

ASMor

mesmo com cara de chateado o JJ naquela foto

J.P.

"Vai para o caralho!!!"

Ola, é assim que respondes a essa besta da próxima vez!