Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Marco Morais

Se isto acontecesse à 3 anos era só : " Muito bem Jesus, é assim mesmo, aperta com eles!".

Como é hoje, é mais: " Que vergonha, isso não se faz!"

every time i die

Para já parte atrás de todos os extremos...
Tenho confiança nas capacidades do John. O tempo que perdi a ver os resumos de todos os jogos na liga do Twente, na época transacta, deixaram-me a certeza que é um óptimo jogador.
Deixo o desafio, escolham um resumo de forma aleatória e vejam se o John não tem influência directa na maior parte das jogadas ofensivas do Twente.
Procurem neste canal do YouTube: http://www.youtube.com/user/EredivisieLive

|-3m1n3m-|

Citação de: Kratos em 02 de Agosto de 2012, 11:28
Tem margem de progressão. É preciso é calma.
O mestre da táctica não é aquele gajo que compra uma chouriça alentejana por 2€ e a transforma numa alheira mirandesa e a vende por 60€?

Então não deve ser muito difícil melhorar algo que não precisa de adaptações.

Respeitinho pela chouriça alentejana!!

mochila

Falam do Mourinho? Nunca o Mourinho faria uma coisa destas. Basta ver a relação que tem com todos os jogadores que treinou e o tipo de relação que Jesus com os seus antigos jogadores mantém.

S-Line

Citação de: mochila em 02 de Agosto de 2012, 11:50
Falam do Mourinho? Nunca o Mourinho faria uma coisa destas. Basta ver a relação que tem com todos os jogadores que treinou e o tipo de relação que Jesus com os seus antigos jogadores mantém.
SABRY

Bola7

Citação de: S-Line em 02 de Agosto de 2012, 11:53
SABRY
numa conferencia de imprensa depois de várias perguntas sobre ele...queimou-o por causa das botas...

iloy

Citação de: Darko em 02 de Agosto de 2012, 11:24
Como conseguem saber em jogos de pre epoca que foi um erro de casting,como?

para mim nao è um erro de casting mas simplesmente uma vergonhosa gestao desportiva. primeiro porque o lateral esquerdo era muito mais importante e em segundo porque num clube com a saude financeira do benfica nao se pode contratar jogadores de 9 milhoes que nao entram logo na équipa como titular, vamos ter que esperar 6 mès antes de ver o Ola a mostrar a sua verdadeira qualidade.

Aspoon

Citação de: S-Line em 02 de Agosto de 2012, 11:53
SABRY
POBORSKY

Cascavel

No primeiro ano do JJ era tipo:
"epá o homen não se cala está sempre a berrar com os jogadores nem quando estamos a ganhar
por 5-0, já tinha falat de um treinador deste tipo, já estava farto das múmias que se sentavam no
banco"

"comigo os jogadores do Benfica vão ter que correr a dobrar" - isto sim é que é ....é pôr os gajos na
linha.

Agora...........nem com uma florzinha pode bater aos jogadores......um treinador tem que ser
respeitado quer se goste dele ou não...quando começamos a colocar os jogadores acima do
treinador podem ter acerteza que não vamos a lado nenhum.

O ola john é novo (em idade e no clube) logo mais que ninguém tem que saber as exigências do SLB.
Recordo que com o Di Maria ele muitas vezes o chamava a atenção....e deu ou não deu jogador.

Já agora o Mourinho quando tem que ser também não é meigo......está sempre ao lado dos
jogadores é verdade mas tudo tem um limite.

AdamastorXXI

Um treinador pode ser o que bem entender desde que ganhe. Porque aí os jogadores respeitam-no e entendem que o que está a fazer é pelo bem do clube, e baixam os egos. Um treinador que não ganha nada há dois anos (taça da liga para mim é uma não-competição), ao agir desta maneira só está a pedir para perder o balneário. E isso vê-se na atitude de alguns jogadores em campo, que se vê que já não cumprem o que é suposto, não metem o pé, não recuperam sempre. Só ajuda a acentuar o já muito falado buraco no meio-campo.

Bertolucci Kasparov

Citação de: magoslb em 02 de Agosto de 2012, 09:13
Citação de: LFVL em 02 de Agosto de 2012, 09:09
Ele tem é que andar. Custou um balúrdio e ainda não vi nada dele. Confiança e moral em baixo? Isso ando eu que ganho pouco e ainda nem férias tive...

Se o teu chefe se dirigir a ti no trabalho e te dar um sermão humilhante, vais trabalhar mais e melhor?

Se o meu patrão me tiver dito 2 ou 3 vezes para fazer um trabalho de uma tal maneira e eu continuasse a fazer de outra forma, ele ameaçava-me logo com uma carta de despedimento ... e aí, acredita que eu iria ter atenção a todas as suas recomendações !!!

Edu

Mesmo em fase de adaptação, esperava-se mais. Tem que trabalhar bastante.

Francescoli

Horrível.

Facto.

jborges

Citação de: Edu em 02 de Agosto de 2012, 12:24
Mesmo em fase de adaptação, esperava-se mais. Tem que trabalhar bastante.

Concordo.
Mas há que lhe dar tempo, e não o queimar já.

ednilson

É colocá-lo a fazer 1 para 1 com o Maxi nos treinos, pode ser que se voltem a lembrar do motivo da contratação.

Tivesse custado o mesmo que o Hugo Vieira, estava às portas da equipa B.