Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Sparrow

Não é assim que se trata da adaptação de um jovem jogador que ainda por cima custou 9M.

Mas isso não invalida que o ola john tenha sido um erro de casting...do próprio jorge jesus.

Eu sei que vão dizer que é cedo e prematuro...mas em Maio não serei o único a dizer que foi um péssimo investimento.

franciscoafonso

Claro que não foi um erro de casting. Ainda para mais até o miúdo admitiu que está com dificuldades de adaptação, nomeadamente ao novo sistema. Se tivesse sido um "pintas" que chegava aí com a basófia toda a dizer que ia fazer acontecer mundos e fundos era uma coisa, agora nem isso.

Sparrow

Citação de: franciscoafonso em 02 de Agosto de 2012, 11:11
Claro que não foi um erro de casting. Ainda para mais até o miúdo admitiu que está com dificuldades de adaptação, nomeadamente ao novo sistema. Se tivesse sido um "pintas" que chegava aí com a basófia toda a dizer que ia fazer acontecer mundos e fundos era uma coisa, agora nem isso.
Em Maio de 2013 ou até 2014...estarei aqui para assumir o que disse...

crusader

Se o Jesus der um murro no Olá, já podemos rescindir com o mestre da tática?

Se sim, John deve sacrificar-se pela equipa.

Eric Cartman

Uma absoluta vergonha o que o "treinador" lhe fez.

Riquelme_10

Citação de: Redady em 02 de Agosto de 2012, 11:00
Citação de: Bola7 em 02 de Agosto de 2012, 10:57
Citação de: Redady em 02 de Agosto de 2012, 10:55

Citação de: Bola7 em 02 de Agosto de 2012, 10:12

se o patrão gritar com ele á frente de clientes..colegas e mirones na certa caga mesmo...um dia num dos barcos "supplies ships" onde trabalhei o imediato tambem se armou em cagalhão..tb tinha a puta da lata de dizer que não gostava de portugueses...e deu-me uma valente descompustura em publico por uma merda que eu nada tinha a ver...aliás quem tinha sido o culpado tinha sido um seu compatriota dinamarquês...avisei-o para se acalmar que em estava a aborrecer..continuou a pigarrear naquela língua de imbecis deixando o inglês que eu mal percebia e o resultado foi que teve de mudar a dentadura toda para não ser esperto...

Este qualquer dia ainda alguém lhe mete um teclado novo.
>:(
Não és tu pá é o JJ ... irra que tens mau vinho!  :tickedoff:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Bola7

Citação de: Riquelme_10 em 02 de Agosto de 2012, 11:21
Citação de: Redady em 02 de Agosto de 2012, 11:00
Citação de: Bola7 em 02 de Agosto de 2012, 10:57
Citação de: Redady em 02 de Agosto de 2012, 10:55

Citação de: Bola7 em 02 de Agosto de 2012, 10:12

se o patrão gritar com ele á frente de clientes..colegas e mirones na certa caga mesmo...um dia num dos barcos "supplies ships" onde trabalhei o imediato tambem se armou em cagalhão..tb tinha a puta da lata de dizer que não gostava de portugueses...e deu-me uma valente descompustura em publico por uma merda que eu nada tinha a ver...aliás quem tinha sido o culpado tinha sido um seu compatriota dinamarquês...avisei-o para se acalmar que em estava a aborrecer..continuou a pigarrear naquela língua de imbecis deixando o inglês que eu mal percebia e o resultado foi que teve de mudar a dentadura toda para não ser esperto...

Este qualquer dia ainda alguém lhe mete um teclado novo.
>:(
Não és tu pá é o JJ ... irra que tens mau vinho!  :tickedoff:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
o meu vinho é bom pah.... :disgust:

Bola7

Citação de: crusader em 02 de Agosto de 2012, 11:17
Se o Jesus der um murro no Olá, já podemos rescindir com o mestre da tática?

Se sim, John deve sacrificar-se pela equipa.
ihihihih

|-3m1n3m-|

Citação de: Eric Cartman em 02 de Agosto de 2012, 11:20
Uma absoluta vergonha o que o "treinador" lhe fez.

Treinadeiro.

Darko

Como conseguem saber em jogos de pre epoca que foi um erro de casting,como?

Sparrow

Citação de: Darko em 02 de Agosto de 2012, 11:24
Realmente...

sbremoved_33753

Tem margem de progressão. É preciso é calma.
O mestre da táctica não é aquele gajo que compra uma chouriça alentejana por 2€ e a transforma numa alheira mirandesa e a vende por 60€?

Então não deve ser muito difícil melhorar algo que não precisa de adaptações.

Kaligula12

Citação de: Sparrow em 02 de Agosto de 2012, 11:25
Citação de: Darko em 02 de Agosto de 2012, 11:24
Realmente...

nao diria erro de casting mas da mesma forma que se diz que o Enzo parece melhor jogador, que o Witsel, Cardozo, Carlos Martins estao em grande na pré época, tambem se pode dizer que por enquanto nao se viu nada, mas mesmo nada deste jogador

Flavius Julius

Citação de: Sparrow em 02 de Agosto de 2012, 11:14
Citação de: franciscoafonso em 02 de Agosto de 2012, 11:11
Em Maio de 2013 ou até 2014...estarei aqui para assumir o que disse...
E o NGL já assumiu que o JJ foi um erro de casting?

Darko

Não se viu nada de especial é verdade,mas acho normal tendo em conta que esta a fazer a pre epoca num clube novo. Quando entrar na luz,relvinha rapida,adaptado ao modelo de jogo da equipa,estadio cheio,jogo a serio. Teremos Ola a brilhar.