Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Mercurio_10

Pelo que leio em muitos sítios (Benfiquistas e não Benfiquistas), já andam a fazer a cama ao rapaz e a vê-lo como um vulgar barrete.

Pois eu acho que apesar das dificuldades, ele acabará por vingar e ter sucesso. Porque não é um jogador vulgar, tem qualidade, é internacional Holandês e acredito nele.

Pode correr mal, porque o rendimento de um jogador não funciona matematicamente, e os jogadores são humanos. Mas vai correr bem.

Francescoli

Citação de: molotov em 02 de Agosto de 2012, 13:54
O mais ridiculo é que nao deve ter percebido uma palavra do que o Jesus disse

Essa é a parte boa da coisa!

Ghost.Of.Red

Citação de: ednilson em 02 de Agosto de 2012, 13:02
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Agosto de 2012, 13:00
Citação de: Vorag em 02 de Agosto de 2012, 12:58
Há uma vontade tremenda de colocar alguém no assador....

È preciso calma com o Ola John, ele vai render o que sabe e pode, é preciso é deixa-lo adaptar-se.

òbvio!

Escreve o Maior queimador de jogadores do fórum.

Ainda se falasses em Treinador...agora jogadores, tirando o Roberto ñ estou a lembrar, mas se o dizes...

Zak

Citação de: nogueira em 02 de Agosto de 2012, 14:05
Citação de: Zak em 02 de Agosto de 2012, 13:00
Citação de: nogueira em 02 de Agosto de 2012, 12:56
Citação de: Zak em 02 de Agosto de 2012, 12:55
Nao percebo porque é que tao sempre a dizer que o Salvio tambem fez nada quando chegou. O rapaz a partir ai do seu 2o jogo comecou logo a mostrar qualidade.

O Ola ainda nao fez nada. Zero. Mas dai a humilhar o miudo em frente a todos.... bela maneira de incentivar o miudo. :buck2: FDX.
Porque é facto. Começou a render a partir de dezembro/janeiro até se lesionar.

Ai agora só foi só a partir de dezembro ??
Epah mais uns dias e só fez 2 bons meses.

É um facto para ti. Para mim nao é.
Não foram 2. Foram 3 ou 4.

Vai rever essa época e depois tiras as tuas conclusões.

Já fui e tirei as minhas conclusoes. Ve no post acima.

Só "Começou a render a partir de dezembro/janeiro"
??
Mentira.

Como ves, logo no seu primeiro jogo a titular já fazia assistencias.
E mesmo nao marcando golos mostrou sempre qualidade e bons pormenores.

Eu pessoalmente acho que ao fim de 2/3 jogos (incompletos) comecou logo a mostrar algo.

ednilson

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Agosto de 2012, 14:10
Citação de: ednilson em 02 de Agosto de 2012, 13:02
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Agosto de 2012, 13:00
Citação de: Vorag em 02 de Agosto de 2012, 12:58
Há uma vontade tremenda de colocar alguém no assador....

È preciso calma com o Ola John, ele vai render o que sabe e pode, é preciso é deixa-lo adaptar-se.

òbvio!

Escreve o Maior queimador de jogadores do fórum.

Ainda se falasses em Treinador...agora jogadores, tirando o Roberto ñ estou a lembrar, mas se o dizes...

Curtes o Hugo Vieira, o Michel, o Jardel, ...

Bailey

o rapaz tem muito talento. Mas joga num estilo de jogo totalmente diferente do que tá habituado.

Vai começar como suplente do Salvio e precisa de tempo para se adaptar. Precisa também de reprimendas quando não fizer o que o treinador pede.

cheio

O homem fez n golos e x assistencias na liga holandesa. É convocado para a selecção, tem potencial e características muito interessantes, não percebo porque é que já o chamam de flop e a época ainda não começou  :huh:

Tenham calma.

T1n0_SLB

Citação de: Zak em 02 de Agosto de 2012, 14:10
Não foram 2. Foram 3 ou 4.

Vai rever essa época e depois tiras as tuas conclusões.

??
Mentira.

Eu pessoalmente acho que ao fim de 2/3 jogos (incompletos) comecou logo a mostrar algo.
[/quote]

O Salvio no seu 1º jogo a titular saiu ao intervalo, só começou a render depois do jogo com o Rio Ave que foi no dia 18 de Dezembro de 2010!

Pedro Cruz

Quando são os próprios benfiquistas a queimarem um jogador...a qualidade está lá, mas com um treinador que nem português sabe falar.... milagres....

abar85

Citação de: Bailey em 02 de Agosto de 2012, 14:12
o rapaz tem muito talento. Mas joga num estilo de jogo totalmente diferente do que tá habituado.

Vai começar como suplente do Salvio e precisa de tempo para se adaptar. Precisa também de reprimendas quando não fizer o que o treinador pede.

E o Enzo?

Pedro Cruz

A atitude do Jorge Jesus é inadmissivel!!! Ele tem de ser um gestor de recursos e ontem com aquela atitude queimou o rapaz.

Zak

Citação de: T1n0_SLB em 02 de Agosto de 2012, 14:14
Citação de: Zak em 02 de Agosto de 2012, 14:10

??
Mentira.

O Salvio no seu 1º jogo a titular saiu ao intervalo, só começou a render depois do jogo com o Rio Ave que foi no dia 18 de Dezembro de 2010!

Outra vez.

FDX mas o que é render para voces ??

Fazer assistencias nao é render ??
Fazer contra ataques que dao em golo (Lyon em casa) nao é render ??

Render para voces é só marcar golos ??

Shoky

É fantástico isto...são os adeptos que estão a queimar o rapaz quando é o próprio treinador que montou o assador lá fora no quintal.

bootscity

Citação de: werty10 em 02 de Agosto de 2012, 13:31

E eu acho que devias ler os jornais dos ultimos dias. Javi, Roberto, Cardozo, Garay (5,5 por 50%), Salvio, Witsel, Gaitan, só assim de repente, não são transferências avultadas. É mesmo de alguém que não sabe do que está a falar...
LOL, malta que lê os jornais e acredita no que lá dizem.. A partir do momento que me dizem numa noticia que o benfica comprou 80% do passe páro de ler, porque no relatorio de contas vinha lá indicado que o Benfica deu dinheiro pelo emprestimo e por 25% do passe na altura.

O que se diz nos jornais é pura especulação, e so acredito em valores quando ler o relatorio

Pedro Cruz

Citação de: abar85 em 02 de Agosto de 2012, 14:17
Citação de: Bailey em 02 de Agosto de 2012, 14:12

E o Enzo?

Tanta fartura numas posições e tão fracos recursos noutros lugares... péssima planificação do plantel...depois não nos queixemos...