Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

rocky

esse cruzamento na pequena area tem que ser do Artur , se ele tivesse feito o seu trabalho como deve ser , nao estavamos aqui a tentar encontrar culpados

Pednunes

Citação de: rocky em 02 de Agosto de 2012, 21:59
esse cruzamento na pequena area tem que ser do Artur , se ele tivesse feito o seu trabalho como deve ser , nao estavamos aqui a tentar encontrar culpados
É isso há que dar asas ao nosso GR...........

janete94

Novo país, novo clube, maiores obrigações e pressão...

Se por acaso se sentir amedrontado... é compreensível a meu ver.

Não percebo um crl de psicologia, mas dêem-lhe tempo para estabelecer um ritmo de vida que lhe seja agradável cá em Portugal e logo veremos a vertente motivacional e profissional a subir.

ASMor

Citação de: Pednunes em 02 de Agosto de 2012, 22:02
É isso há que dar asas ao nosso GR...........

e depois a bola passava e era uma robertada

H

Citação de: Luisao4 em 02 de Agosto de 2012, 21:56
Citação de: S-Line em 02 de Agosto de 2012, 20:43
nao tenho duvidas algumas que o miudo tá todo cagado.

diz-se que fugiu para os açores com medo
:2funny:

r3m

Se levou nas orelhas só tem é de aprender... está na idade para isso!!
Tem de se adaptar e começar a ocupar melhor o espaço defensivo.  Se evoluir será uma excelente contratação!

Tipet

se o luisinho não perdesse a bola infantilmente não estavamos aqui a culpar o Artur

Red Eyes

Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2012, 01:50

Absolutamente deprimente.
Vi em directo e admito que insultei do piorio o Jesus.

Depois falam em assador da Luz...o assador é o treinador.
ʽTadinho... :disgust:

Joga Bonito

WTF ????

Dixi

Como é que o Jesus falou para o Ola John? Em inglês ou português?

trainmaniac

Citação de: Dixi em 02 de Agosto de 2012, 23:38
Como é que o Jesus falou para o Ola John? Em inglês ou português?

Em Alfamês.

Dixi

E o Ola John percebe Alfamês? Se calhar não. Logo o Jorge Jesus teve que fazer aqueles gestos para ele saber que era a passagem de um piço.

vermelhao_33

Um gajo que sobreviveu a uma limpeza etnica na liberia de certeza que nao se incomoda com um dedo apontado e predigotos na cara.

Agora vai ter de fazer um esforco para perceber futeboles. Mais uns dias regressa o tradutor de servico e as coisas vao encaixar.

Tipet

Ui coitadinho do menino que não pode levar na cabeça por não ter feito o que lhe foi pedido em campo. Ganhem juízo! Motivação?! O Jesus já virou de pernas para o ar dezenas de jogadores. Todos dizem o mesmo: o homem insulta-os do pior se fizerem cagada. Uns encaixam melhor, outros encaixam pior. O Sálvio se quis regressar para trabalhar com ele não deve ter ficado muito traumatizado, digo eu. E bem que ele deve ter ouvido das boas porque no início metia água.

Não gosto do Jesus, que fique claro. Mas que com ele passamos a vender jogadores por valores bem mais elevados do que os valores de compra, é um facto. E antes que me venham dizer que também se compra muito jogador que depois não serve: pois, mas antes do Jesus era um entrar e sair de jogadores... o problema é que todos eles saíam por um fracção do preço de compra.

Posso criticá-lo por muita coisa (e critico), agora por dar dois berros a um jogador... tenham juízo!

Slbz0r

Citação de: Tipet em 02 de Agosto de 2012, 23:47
Ui coitadinho do menino que não pode levar na cabeça por não ter feito o que lhe foi pedido em campo. Ganhem juízo! Motivação?! O Jesus já virou de pernas para o ar dezenas de jogadores. Todos dizem o mesmo: o homem insulta-os do pior se fizerem cagada. Uns encaixam melhor, outros encaixam pior. O Sálvio se quis regressar para trabalhar com ele não deve ter ficado muito traumatizado, digo eu. E bem que ele deve ter ouvido das boas porque no início metia água.

Não gosto do Jesus, que fique claro. Mas que com ele passamos a vender jogadores por valores bem mais elevados do que os valores de compra, é um facto. E antes que me venham dizer que também se compra muito jogador que depois não serve: pois, mas antes do Jesus era um entrar e sair de jogadores... o problema é que todos eles saíam por um fracção do preço de compra.

Posso criticá-lo por muita coisa (e critico), agora por dar dois berros a um jogador... tenham juízo!
x2. Tão a fazer do Ola uma borboleta...