Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

diogo32

ao ver as imagens do lance no Record cada vez mais fico com a sensação que não foi o principal culpado. para além dos óbvios Luisinho e Maxi, os 2 centrais estão para lá do 1º poste no momento do cruzamento.

Rolha_L_Rum

Citação de: diogo32 em 03 de Agosto de 2012, 15:19
ao ver as imagens do lance no Record cada vez mais fico com a sensação que não foi o principal culpado. para além dos óbvios Luisinho e Maxi, os 2 centrais estão para lá do 1º poste no momento do cruzamento.

a mim parece-me que esta repreensão foi por uma bola perdida pelo Ola momentos antes do golo.

kramxel²

O Ola John fartou-se de fazer asneiras quer com bola, quer sem ela, por isso acho normal o "raspanete" que nem deve ter sido pelo lance do golo.

Agora, o discutível, a meu ver, é a maneira como ele o faz, no meio do campo, com tudo a olhar.

Isto são assuntos de balneário.

Meddler

Citação de: KramxelÃ,² em 03 de Agosto de 2012, 15:28
Agora, o discutível, a meu ver, é a maneira como ele o faz, no meio do campo, com tudo a olhar.

É isso que critico.

Mathayus

Por favor,  :fight:agradecia, que não fossem colocadas no forum, imagens de  jornais, todas azuis e cheias de suínos... se estivesse com vontade de vomitar, punha os dedos na boca.
Não me interessa o motivo, mas sim que  o odor a pocilga, é incomodativo.

Rolha_L_Rum

O Ola John fartou-se de fazer asneiras quer com bola, quer sem ela, por isso acho normal o "raspanete" que nem deve ter sido pelo lance do golo.

um jogo de pré-época é um treino e é nos treinos que se corrigem movimentos, decisões, no balneário equipam-se e levam com palestras.

kramxel²

Citação de: Rolha_L_Rum em 03 de Agosto de 2012, 15:33

um jogo de pré-época é um treino e é nos treinos que se corrigem movimentos, decisões, no balneário equipam-se e levam com palestras.

Para isso, façam jogos-treino à porta fechada.

Se o treinador do Benfica não têm consciência que isto é mais do que "um jogo de treino"....

Rolha_L_Rum

pois para mim é um jogo de treino, não passa disso.

Obi_wan

Se o ola mereceu a reprimenda quantas já não deveria ter levado o jesus da parte do "presidente"????
Já lhe deviam era ter dado na tabuleta por tantas burradas já feitas em jogos a doer.

Strata

A cara do Javi na foto da reprimenda diz tudo...

Pilar

Citação de: Strata em 03 de Agosto de 2012, 16:12

Por acaso eu fiquei com a ideia de que ele está em diálogo (ou de atenção virada para) com o árbitro.

tacuaracardozo

Citação de: Pilar em 03 de Agosto de 2012, 16:14

Por acaso eu fiquei com a ideia de que ele está em diálogo (ou de atenção virada para) com o árbitro.
A mim pelas imagens da-me a nítida sensação de que tanto javi como garay ficam incomodados com a situação, evitam olhar propositadamente e tudo...normal.

Strata

Citação de: tacuaracardozo em 03 de Agosto de 2012, 16:16
Citação de: Pilar em 03 de Agosto de 2012, 16:14

A mim pelas imagens da-me a nítida sensação de que tanto javi como garay ficam incomodados com a situação, evitam olhar propositadamente e tudo...normal.

Foi a sensação com que também fiquei, do género "Lá vem este...".

Já tinha essa ideia, mas a conclusão que chego é que o Javi gosta realmente muito do Benfica.

Flavius Julius

JJ - "estava defendendo o minino"

DD