Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

.:VMPT:.

Citação de: KeEp em 09 de Agosto de 2012, 13:53
Citação de: |-3m1n3m-| em 09 de Agosto de 2012, 13:39
Citação de: Aguia31 em 08 de Agosto de 2012, 22:17
Lembro-me de no 2º ano do Di Maria, andarem por aqui a querer despachar o rapaz.....

Eu até nos últimos jogos do 3º ano dizia isso. Esse moço quando se agarrava à bola e queria decidir tudo sozinho tirava-me anos de vida... Não invalida o talento que tem, mas a ganância dele dava-me raiva.

No Real baixou a bolinha, porque lá é mais um...

Quando se falou no interesse do Real muitos users deste forum queriam troca por troca com o Drenthe...

Diz-me apenas 1 que tenha dito isso.....

Mesut

Todos os dias lamento esta contratação.

Nick Valensi

Citação de: Mesut em 09 de Agosto de 2012, 15:56

Eu daqui a uns meses vou.te voltar a Mostrar este teu post, para lamentares a tua opinião errada O0

Mesut

Citação de: Nick Valensi em 09 de Agosto de 2012, 16:03

Eu daqui a uns meses vou.te voltar a Mostrar este teu post, para lamentares a tua opinião errada O0

O facto de que não precisavamos de extremos é objectivo, assim como precisamos de jogadores para outras zonas do campo que não foram contratados.

iSLBenfica

Daqui a uns meses o Ze Boda já terá um heterónimo diferente.

Nick Valensi

Citação de: Mesut em 09 de Agosto de 2012, 16:06

O facto de que não precisavamos de extremos é objectivo, assim como precisamos de jogadores para outras zonas do campo que não foram contratados.

Concordo.
Mas jogadores como o olá John e o Silvio são sempre bem.vindos, desde que a sua vinda não nos impeça de construir um plantel equilibrado, coisa que ainda não temos nem sei se vamos ter

jborges

Quanto ao Di Maria:
Fiquei surpreendido, e ainda estou, quanto aos valores da transferência. Para mim ainda está longe daquilo que se apregoa. Mas não é problema nosso. Pagaram, tanto melhor.
Mas é justo dizer que eu também não esperava que chegasse ao rendimento que chegou, confesso que achei que iria ser mais um flop.

Já quanto ao Ola John acho que tem qualidade. É preciso alguma paciência.

Marafado

Não está em causa a contratação. É dar tempo.

A questão é que os 9 milhões poderiam ser melhor empregues na contratação de um lateral esquerdo e de um lateral direito.

jborges

Citação de: Marafado em 09 de Agosto de 2012, 16:12
Não está em causa a contratação. É dar tempo.

A questão é que os 9 milhões poderiam ser melhor empregues na contratação de um lateral esquerdo e de um lateral direito.

quanto a isso 100% de acordo

Mesut

Citação de: Nick Valensi em 09 de Agosto de 2012, 16:10
Citação de: Mesut em 09 de Agosto de 2012, 16:06

Concordo.
Mas jogadores como o olá John e o Silvio são sempre bem.vindos, desde que a sua vinda não nos impeça de construir um plantel equilibrado, coisa que ainda não temos nem sei se vamos ter

Mas é óbvio que impede a partir do momento que custou 9M, o Silvio era bem vido com certeza que sim, o Salvio também no cenário da saída de algum extremo e não astar 13M e depois emprestar no Nolito, o Benfica precisa apenas de 3 extremos 4 no máximo e não me venham com tretas de que peres e o BC não são extremos.

Nick Valensi

Raios partam o corretor automático... Eu quis dizer salvo não silvio

Mesut

Citação de: Nick Valensi em 09 de Agosto de 2012, 16:16
Raios partam o corretor automático... Eu quis dizer salvo não silvio

lol salvo? ainda não foi desta, mas eu percebi.

Maka

O BC não é extremo.

Mas também lamento esta contratação. E mais tarde podem vir buscar este post à vontade; como resposta, provavelmente (e infelizmente) bastará mostrar a tabela classificativa (como já se percebeu, não parto para esta época com grande esperança).

TylerDurden

http://www.youtube.com/watch?v=wr8sj9IW_NQ

Vai ser dos melhores jogadores da equipa, é um extremo desconsertante, tenham calma, deixem-no adaptar-se à sua nova realidade, que ele quando tiver com ritmo e confiança, vão ver.

que jogador, é craque.

The_Riggs

Vocês não se cansam desta merda ?

Obrigam-me a deixar de vir a este tópico do john e ao do salvio , como obrigaram a deixar de ir ao do Jesus.

Palhaçada , desde que os homens chegaram que dizem a mesma merda.

Vão dizer isso dos laterais para o tópico do vieira e deixem a malta falar de futebol , agora em todo o lado é só choradeira que temos alas a mais , como se a qualidade alguma vez fosse excessiva , e laterais para aqui , laterais para o outro , parecem cassetes que rebobinam ao fim do dia para tocar o mesmo pela manhã seguinte.