Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Michael Schumacher

É tempo de começar a mostrar algo.

RitaS

Do que vi dele no Twente, não me parece que seja para emprestar. Isso é que não. Ele tem muita qualidade e precisa de tempo para se adaptar. Espero é que o Jesus deixe de lhe passar sermões públicos e responsabilizá-lo por coisas de que não tem culpa.

Shoky

Convém que jogue, não vá a equipa sofrer golos e não haver bode expiatório para o coach  soltar a sua fúria.

J.P.

Sendo racional a minha opinião é a seguinte:

Não saindo nenhum dos extremos, o que efetivamente até agora não sucedeu, não me parece sensato gastar 8 ou 9 milhões no Ola John, independentemente do seu valor que eu acredito que tem. Não era esta a prioridade.

Antes de contratar Ola John, com o dinheiro gasto, era muito mais importante ir buscar dois laterais de qualidade.

Mas o facto é que está cá, a pedido do jórjus, e tem que ser aposta.

nspumpkin

Citação de: RitaS em 10 de Agosto de 2012, 14:22
Do que vi dele no Twente, não me parece que seja para emprestar. Isso é que não. Ele tem muita qualidade e precisa de tempo para se adaptar. Espero é que o Jesus deixe de lhe passar sermões públicos e responsabilizá-lo por coisas de que não tem culpa.

E ir jogando pela equipa B para ganhar rotinas?

Winger

Força miúdo!!!  :bandeiraslb2:

RitaS

Citação de: nspumpkin em 10 de Agosto de 2012, 14:25
Citação de: RitaS em 10 de Agosto de 2012, 14:22

E ir jogando pela equipa B para ganhar rotinas?

Porque não? Mas era para ir fazendo alguns jogos pela principal, também. Mas duvido que ele ou o próprio Jesus assim queiram.

Mesut

Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2012, 14:24
Convém que jogue, não vá a equipa sofrer golos e não haver bode expiatório para o coach  soltar a sua fúria.

bode respiratório como diz o jorge.

RitaS

Citação de: Mesut em 10 de Agosto de 2012, 14:42
Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2012, 14:24

bode respiratório como diz o jorge.

Acho que isso foi o Jaime Pacheco  ;D

Greis

Ainda vai ser emprestado este ano

Niggalhao

Citação de: Greis em 10 de Agosto de 2012, 17:27
Ainda vai ser emprestado este ano
Não me admirava

Zé Lusitano

Cegueira anti JJ....
Por este caminho não vão a lado nenhum...

subLiminar

Metam-no a rodar na B!  :estrelas:

Greis

Quando o jornal A Bola começa a fazer campanha a favor o contra um jogador é de desconfiar

Transformer

Estrela com ele  :metal: