Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

jpfluis

Há gente "a mais" neste fórum. :)

Mesut

Citação de: Niggalhao em 10 de Agosto de 2012, 17:28
Citação de: Greis em 10 de Agosto de 2012, 17:27
Ainda vai ser emprestado este ano
Não me admirava

O erro foi contratar... é um erro maior emprestar o Nolito, porque esse dá pontos... resolve jogos.

TylerDurden

Citação de: Mesut em 10 de Agosto de 2012, 17:46
Não me admirava

O erro foi contratar... é um erro maior emprestar o Nolito, porque esse dá pontos... resolve jogos.

o Nolito não vai ser emprestado.

Mathayus

Não presta, flop, etc... muito me vou rir...quando em poucos jogos oficiais, passar a deus do fórum. Guardem as páginas das críticas para a posteridade, na falta dos gato fedorento, pressinto, que estas páginas vão ajudar.

kroy wen

Citação de: RitaS em 10 de Agosto de 2012, 14:50
Citação de: Mesut em 10 de Agosto de 2012, 14:42
Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2012, 14:24
Convém que jogue, não vá a equipa sofrer golos e não haver bode expiatório para o coach  soltar a sua fúria.

bode respiratório como diz o jorge.

Acho que isso foi o Jaime Pacheco  ;D

Foi o Veloso (o nosso)

Tipet

Citação de: TylerDurden em 10 de Agosto de 2012, 19:09
Não me admirava

Ele repete isso muitas vezes para ver se um dia acorda e é mesmo verdade. Dava muito jeito ao clube dele.

tiago_alexx

ta na altura de adapta-lo a defesa lateral esquerdo e direito

The_Riggs

Citação de: jpfluis em 10 de Agosto de 2012, 17:38
Há gente "a mais" neste fórum. :)

Muitos zé bodas , já roça a nojice .

TylerDurden

Citação de: Tipet em 10 de Agosto de 2012, 20:52
Citação de: TylerDurden em 10 de Agosto de 2012, 19:09
Não me admirava

Ele repete isso muitas vezes para ver se um dia acorda e é mesmo verdade. Dava muito jeito ao clube dele.

O0 true.

Fightstarter

Contratação desnecessária. Mas já que cá está a minha opinião é a de que é bom jogador mas precisa de tempo. Nem todos pegam de estaca, alguns precisam ser trabalhados.

Quanto ao que li hoje no na bola online, parece-me que querem fazer deste jogador outro Roberto queimando-o na comunicação social e fazendo-nos nós, os benfiquistas, duvidar dele. Quem o viu contra nós o ano passado e mesmo na Eredivisie sabe que ele é bom jogador. Por isso toca a apoiar malta.

Go Ola :metal:

diplomat

este foi rapido a ligarem-lhe o assador...
enfim... sois todos uns tristes!

subLiminar

Citação de: diplomat em 10 de Agosto de 2012, 22:48

Anda aqui malta muito nervosa que não distingue o sarcasmo da provocação gratuita. Por que não rir um pouco com as novelas que se vivem no Benfica?

Sejam mais tolerantes e open-minded e riam que é salutar.

Transformer

Citação de: subLiminar em 10 de Agosto de 2012, 22:51

Anda aqui malta muito nervosa que não distingue o sarcasmo da provocação gratuita. Por que não rir um pouco com as novelas que se vivem no Benfica?

A questão é que na maior parte dos casos...não há novela nenhuma. É tudo fruto da imaginação fértil de alguns que lançam aqui postas de pescada sem fundamento, ou dos romances da CS igualmente sem fundamento.

diplomat

Citação de: Transformer em 10 de Agosto de 2012, 23:03
Citação de: subLiminar em 10 de Agosto de 2012, 22:51

A questão é que na maior parte dos casos...não há novela nenhuma. É tudo fruto da imaginação fértil de alguns que lançam aqui postas de pescada sem fundamento, ou dos romances da CS igualmente sem fundamento.
eu tou me pouco cagando para as novelas... eu so acho ridiculo estarem ja a crucificar o rapaz... mas não e nada de novo no benfica...

Maka

Citação de: Mathayus em 10 de Agosto de 2012, 20:45
Não presta, flop, etc... muito me vou rir...quando em poucos jogos oficiais, passar a deus do fórum. Guardem as páginas das críticas para a posteridade, na falta dos gato fedorento, pressinto, que estas páginas vão ajudar.
Não vi ninguém (ou quase ninguém) a dizer que não presta ou que é flop. Vejo sim pessoas a dizer que era desnecessário, que foi caro, que esse dinheiro podia/devia ter sido aplicado nas verdadeiras lacunas da equipa, etc.
Mas isto de se querer ter sempre razão é uma doença que começa a ser comum.