Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Maka

Citação de: Luisao4 em 12 de Agosto de 2012, 13:06
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 12 de Agosto de 2012, 11:42
Citação de: TFFS em 12 de Agosto de 2012, 03:48
Daqui a uns meses venho aqui buscar alguns comentários ;)

Daqui a uns meses veremos se já não estamos a 5, 7, 9 pontos do líder no campeonato... e aí veremos se valeu a pena estarmos a potenciar €9M, que nem nos serviram para dar um título.

A minha crítica a este Ola não é duvidar que ele tenha potencial, é apenas a de saber que o melhor para o Benfica neste momento não era ter um jogador com potencial, mas sim um jogador já feito, que fosse reforço agora! Não daqui a 3 ou 6 meses!

Quando vieres cá falar será como uma espécie de "inventar a pólvora depois da guerra", ou seja, será inútil!

PS: Eu espero que não, mas o passado recente (ver caso da evolução do Salvio em 2010-2011), não augura nada de bom, infelizmente! :(

E não tens extremos já feitos?
Ele não estava a falar só de extremos, mas de jogadores em geral. E ainda mais razão lhe dás. Já temos 2 ou 3 extremos 'feitos' no plantel, mais 1 ou 2 esperanças. Chegava perfeitamente. Temos outras lacunas onde investir o (pouco) dinheiro que temos.
Enzo Perez, Nolito, Gaitan, Melgarejo, Yartey, Urreta (e pelos vistos já estavam com a ideia de comprar o Salvio).....então bora lá comprar uma 'esperança' por 8 ou 9 milhões.
Entretanto andamos a contar trocos para um LE.

Michael Schumacher

É um pãozinho sem sal.
À imagem de Gaitan, mas com MUITO menos talento, ao que parece.

andres10

Citação de: Michael Schumacher em 12 de Agosto de 2012, 16:19
É um pãozinho sem sal.

Também me parece isto.

PésDeCoentrão

Craque !

Vai fazer furor no Benfica.

MONTÁQUI_1904

Citação de: andres10 em 12 de Agosto de 2012, 16:30
É um pãozinho sem sal.

Também me parece isto.
O0 Até ao momento é a ideia que dá

Manpaz1904

biumbs

o exagero que para aqui vai...

Niggalhao

Ele podia ir fazendo uns jogos na equipa B. E não tou a brincar, para já não cabe nos 18, e assim é melhor que tar parado...

Slbz0r

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 12 de Agosto de 2012, 16:31
Citação de: andres10 em 12 de Agosto de 2012, 16:30
É um pãozinho sem sal.

Também me parece isto.
O0 Até ao momento é a ideia que dá
x4

Slbz0r

Citação de: Niggalhao em 12 de Agosto de 2012, 16:36
Ele podia ir fazendo uns jogos na equipa B. E não tou a brincar, para já não cabe nos 18, e assim é melhor que tar parado...
Também acho o melhor, porque nao tem nos 18, nem nos 23.

pabloelmago

Do pouco que deu para ver ontem, continua a não saber fazer um passe, nem a dominar uma bola. "Potencial tremendo".

HB

Citação de: pabloelmago em 12 de Agosto de 2012, 17:05
Do pouco que deu para ver ontem, continua a não saber fazer um passe, nem a dominar uma bola. "Potencial tremendo".

Potencial possui, pode estar a sentir algumas dificuldades de adaptação a uma nova realidade (clube, colegas, treinador, futebol ect...) o que poderá estar a ser ampliado por ser muito novo, mas quando se conseguir ambientar acredito que consiga mostrar o seu futebol.

Mr_RIBEIRO

Óla John, passei aqui para te dizer que parece que tás a caminho do assador uma vez que os infaliveis e perfeitos "comentadores" aqui da zona já deciriram que não serves...

Tacuara1992

igualzinho ao salvio nos primeiros 6 meses..

em maio falamos

janete94

Citação de: Niggalhao em 12 de Agosto de 2012, 16:36
Concordo. A equipa B não serve só para os júniores ou jogadores de valor duvidoso.

Poderia ser uma maneira de Ola aplicar o que aprende diariamente com os restantes profissionais do plantel mais experientes e adaptados à cultura futebolistica do Benfica.