Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

ivodaniello

Citação de: biumbs em 12 de Agosto de 2012, 21:07
Mais um completamente queimado por aqui, djaló v 2.0

Ele costuma aceder ao fórum?

46Rossi

está mau isto... começo a ficar preocupado  :-X

fmb

Para mim era emprestado... se o Gaitán ficasse.  :tomates:

S-Line

Esta com problemas de adaptação ? Óptimo umas viagens a equipa B.
Sem maldade.

ManInRed

Começo a ficar preocupado com esta contratação. Espero que seja apenas dificuldade de adaptação e que ultrapasse rápido esta fase!

sbremoved_28739

Com Salvio e Enzo ausentes por causa da seleção, prepara-te a partir as costelas ao Elderson.

aguia20

Citação de: Maka em 12 de Agosto de 2012, 20:22
Citação de: aguia20 em 12 de Agosto de 2012, 18:24
É só mestres do futebol aqui... o JJ não é o unico!

E os que dizem que ele tem um potencial tremendo? Também são mestres tipo JJ? Ou esses já percebem realmente da coisa?
Não. São pessoas que viram 1 ano de futebol do Ola John, ao contrário dos outros que só viram 1 mês!!

Não devem saber que ele tem um histórico!! Provavelmente muitos do que o criticam nem devem saber de onde ele veio!! Mas lá está, nos primeiros jogos OS CATEDRÁTICOS DA BOLA, fazem o seu prognóstico e sai logo o relatório!

Perguntem pelo Coentrão aos madrilenos!! É o "Emerson" deles! E qual é o verdadeiro valor dele? Pois é....

aguia20

Citação de: rotepa em 12 de Agosto de 2012, 22:01
Com Salvio e Enzo ausentes por causa da seleção, prepara-te a partir as costelas ao Elderson.
Vão chegar a tempo do jogo! Ainda bem, porque neste momento o Ola ainda não está "apto" para partir seja o que for...

Michael Schumacher

Citação de: fmb em 12 de Agosto de 2012, 21:46

x2.

Jonny-Venezuela

Citação de: Michael Schumacher em 12 de Agosto de 2012, 22:23
Citação de: fmb em 12 de Agosto de 2012, 21:46

x2.

è uma locura pagar 8M e emprestar, mas nao se pode tapar um erro com outro erro.
De facto è o melhor para Ele ir para um Maritimo ou Feyenoord.

Maka

Citação de: aguia20 em 12 de Agosto de 2012, 22:16

E os que dizem que ele tem um potencial tremendo? Também são mestres tipo JJ? Ou esses já percebem realmente da coisa?
Não. São pessoas que viram 1 ano de futebol do Ola John, ao contrário dos outros que só viram 1 mês!!

Não devem saber que ele tem um histórico!! Provavelmente muitos do que o criticam nem devem saber de onde ele veio!! Mas lá está, nos primeiros jogos OS CATEDRÁTICOS DA BOLA, fazem o seu prognóstico e sai logo o relatório!

Perguntem pelo Coentrão aos madrilenos!! É o "Emerson" deles! E qual é o verdadeiro valor dele? Pois é....

Primeiro, os adeptos do Real não são propriamente iluminados. Não gostavam do Makelele porque não era 'galáctic', depois ele saíu e foi o que se viu. Por isso a opinião deles sobre o Fábio para mim vale 0. Para além disso, o Fábio já provou muitíssimo mais do que o Ola Jonh: jogou na Champions, jogou num grande clube como o Benfica, jogou numa grande selecção como Portugal, incluindo num Mundial (grandes jogos). O Ola John fez UMA boa época numa liga defensivamente fraca como é a holandesa, não jogou na Champions (a não ser contra nós) nem na selecção. E já vale 9M?
Eu já percebi que não vais dar o braço a torcer e que para ti esta foi uma contratação genial, daquelas que estávamos mesmo a precisar. Mas não queiras fazer dos outros parvos só porque têm opinião contrária.

Coutinho_7

Citação de: ManInRed em 12 de Agosto de 2012, 21:59
Começo a ficar preocupado com esta contratação. Espero que seja apenas dificuldade de adaptação e que ultrapasse rápido esta fase!

Tem tempo para adaptar-se e crescer nos treinos. O Benfica (equipa técnica do JJ) uma das coisas que faz melhor é fazer crescer jogadores. Lembro-me do franzino Di Maria, do David Luiz ainda meio palito, Ramires e tantos outros que ganharam musculo e começaram a jogar cada vez melhor.
Lembro também Hulk, que também se teve de adaptar e crescer (já tinha bom físico e boas qualidades técnicas, mas nada comparavel a agora), que demorou bastante tempo a jogar a um bom nível e até foi bastante criticado, com o tempo ficou jogador de qualidade.

melinzinho

Ola John está a fazer lembrar Balboa... Espero que o caminho seja diferente. Tem urgentemente de acordar para a vida e sobretudo ser protegido pela equipa técnica. Titularidade neste momento seria um erro enorme.

aguia20

Citação de: Maka em 12 de Agosto de 2012, 23:06
Citação de: aguia20 em 12 de Agosto de 2012, 22:16

Primeiro, os adeptos do Real não são propriamente iluminados. Não gostavam do Makelele porque não era 'galáctic', depois ele saíu e foi o que se viu. Por isso a opinião deles sobre o Fábio para mim vale 0. Para além disso, o Fábio já provou muitíssimo mais do que o Ola Jonh: jogou na Champions, jogou num grande clube como o Benfica, jogou numa grande selecção como Portugal, incluindo num Mundial (grandes jogos). O Ola John fez UMA boa época numa liga defensivamente fraca como é a holandesa, não jogou na Champions (a não ser contra nós) nem na selecção. E já vale 9M?
Eu já percebi que não vais dar o braço a torcer e que para ti esta foi uma contratação genial, daquelas que estávamos mesmo a precisar. Mas não queiras fazer dos outros parvos só porque têm opinião contrária.
Uau, esse teu ultimo paragrafo é brilhante! Conseguiste-me meter várias palavras na boca!
Não é uma contratação genial! É uma contratação que nos vai dar frutos mais tarde, mas eu também sei ver que há outras posições carenciadas! Se formos falar do colectivo, admito que não foi uma boa opção gastar 9M num extremo!
Mas em termos individuais, não voltaria em nada atrás. Gastaria os mesmos 9M!

Fez uma época boa? Mentira. Foram duas!... Lá está, outro facto que desconhecem dele. Já é a 3ª época dele a sénior!
Fez excelentes jogos na Eredivise, duas grandes exibições contra nós... mas como é óbvio num miudo de 19 anos que carrilava todo o jogo do Twente, não conseguiu aguentar a época toda! E quando ele veio, um estimado amigo meu adepto do Twente avisou: "É uma grande contratação do Benfica, mas calma lá, esta temporada eclipsou-se algum tempo". O que é normal num miudo de 19 anos. Que ganhe ele consistência necessária no seu jogo e vamos estar perante o melhor extremo do Benfica (actual)! Não tenham duvidas!

Pois, também para mim a opinião dos merengues não conta para nada.. Nem a deles, nem a vossa, nem, provavelmente, a minha conta para vocês!!
Mas sabem uma coisa? Conta para eles que estão em campo! Custa muito ao Coentrão, que está farto de ser criticado e quer vir para a Luz!
Podem não achar, mas o apoio dos adeptos conta cada vez mais para a performance dos jogadores. Viram o que o Melgarejo disse na ultima entrevista? Pois...

Com isto quero dizer que custa-me ver pessoas a criticar o Ola, não pelo dinheiro gasto (o que compreendo, dado as lacunas que temos), mas por questionarem o valor dele! Compararem-no ao Djaló, só mostra o desconhecimento que têm dele e nesse caso deveriam estar calados!
E se o criticam aqui, imagino o que fazem no estádio...

Maka

Citação de: aguia20 em 12 de Agosto de 2012, 23:47
Uau, esse teu ultimo paragrafo é brilhante! Conseguiste-me meter várias palavras na boca!
Não é uma contratação genial! É uma contratação que nos vai dar frutos mais tarde, mas eu também sei ver que há outras posições carenciadas! Se formos falar do colectivo, admito que não foi uma boa opção gastar 9M num extremo!
Mas em termos individuais, não voltaria em nada atrás. Gastaria os mesmos 9M!
Ouve, isto é muito simples: a grande maioria dos users aqui critica a contratação porque não se justificava gastar esta grande quantia num lugar onde já tínhamos grande quantidade e qualidade. Só insisti contigo porque só te via escrever "craque, craque, craque, daqui a uns meses venho buscar estes posts", e nunca te vi escrever nada do género "realmente, talvez não se justificasse, mas agora que já cá está, vamos dar tempo porque eu acredito que ele vai dar grande jogador"; era sempre a partir para o contraditório. Agora sim, já o escreveste, e  elogio-te por isso.

Fez uma época boa? Mentira. Foram duas!... Lá está, outro facto que desconhecem dele. Já é a 3ª época dele a sénior!
Epah, desculpa lá, mas foi mesmo só uma época boa. Na 1ª época de sénior fez 318 minutos na liga. Se isso é uma boa época...
Acredito que tenha sido um lapso, e não uma tentativa de me enganar, por isso não leves a mal a correcção.

Pois, também para mim a opinião dos merengues não conta para nada.. Nem a deles, nem a vossa, nem, provavelmente, a minha conta para vocês!!
Mas sabem uma coisa? Conta para eles que estão em campo! Custa muito ao Coentrão, que está farto de ser criticado e quer vir para a Luz!
Podem não achar, mas o apoio dos adeptos conta cada vez mais para a performance dos jogadores. Viram o que o Melgarejo disse na ultima entrevista? Pois...
Mas alguma vez eu o irei assobiar? Nunca! Quando estiver no estádio, claro que só terei aplausos para lhe dar, mas aqui no fórum vais ter que me desculpar, mas vou escrever o que de facto penso sobre este assunto.

Com isto quero dizer que custa-me ver pessoas a criticar o Ola, não pelo dinheiro gasto (o que compreendo, dado as lacunas que temos), mas por questionarem o valor dele! Compararem-no ao Djaló, só mostra o desconhecimento que têm dele e nesse caso deveriam estar calados!
E se o criticam aqui, imagino o que fazem no estádio...
Sinceramente, acho que quem critica o valor dele é uma minoria, e quem o comparou ao Djaló foram um ou dois. Há, sim, users que se mostram um pouco preocupados com o muito pouco que tem mostrado, o que acaba por ser natural.
Como já disse, parece-me que a maioria das críticas é à contratação e não ao jogador.

Por fim, eu sei que cortei algumas partes do teu post, mas não queria fazer o quote demasiado longo e pareceu-me que eram coisas que tinhas dito noutros parágrafos.

Abraço, e força  :slb2: !