Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

aguia20

E porque eu não sei dividir os posts  ;D

- Eu tenho uma grande convicção de que ele vai dar crack! Mas como já disse, tenho a consciência de que deviamos ter reforçado a ala esquerda primeiro. E eu acho que nunca me insurgi contra os users que falavam do dinheiro mal gasto, mas sim dos que diziam que era o 2º Balboa ou o 2ºDjalo!! E nesta parte basta puxar as páginas atrás e vê-se a quantidade de criticas ao valor do jogador!

Enfim...   :-X

:amigo:

TylerDurden

referir o balboa ou o djaló no tópico do Ola John deveria dar castigo.

Este jogador é craque, será titular indiscutivel no Benfica num futuro próximo.

muitos vão morder a língua e depois engolir em seco por terem dito disparates do Ola John.

Chefe

Citação de: ManInRed em 12 de Agosto de 2012, 21:59
Começo a ficar preocupado com esta contratação. Espero que seja apenas dificuldade de adaptação e que ultrapasse rápido esta fase!
Se é para criticar mais valia não escrever nada

Bola7

Citação de: TylerDurden em 13 de Agosto de 2012, 03:05

muitos vão morder a língua e depois engolir em seco por terem dito disparates do Ola John.
não é assim que se diz..é "ele ainda vai calar muitas bocas"... ^-^

CaCo

Em Janeiro a coisa muda...

É o costume.

Anti-Corruptos

Citação de: Chefe em 13 de Agosto de 2012, 09:55
Começo a ficar preocupado com esta contratação. Espero que seja apenas dificuldade de adaptação e que ultrapasse rápido esta fase!
O MainRed apenas disse a verdade. O Ola está claramente abaixo do que era de esperar mesmo tendo em conta que precisa de algum tempo para se adaptar. Se vai ser um flop?? Tenho ainda grandes esperanças que não. Aguardemos mais 2/3 meses e ver como evolui.

Chefe

Citação de: Anti-Corruptos em 13 de Agosto de 2012, 09:59
O MainRed apenas disse a verdade. O Ola está claramente abaixo do que era de esperar mesmo tendo em conta que precisa de algum tempo para se adaptar. Se vai ser um flop?? Tenho ainda grandes esperanças que não. Aguardemos mais 2/3 meses e ver como evolui.
Ô que ele fez foi criticar. Apoiem. Cada vez mais acredito que isto está cheio de infiltrados.

fabio1990

Acorda para a vida crl!

Bakari

Isto não è para ser levado a sério mas.................até pode. Perante as novas leis do trabalho vigentes em Portugal o rapaz pode vir a ser despedido com justa causa por inadaptação ao posto de trabalho.  :ashamed:

Niggalhao

Citação de: Bakari em 14 de Agosto de 2012, 00:01
Isto não è para ser levado a sério mas.................até pode. Perante as novas leis do trabalho vigentes em Portugal o rapaz pode vir a ser despedido com justa causa por inadaptação ao posto de trabalho.  :ashamed:
Ya, que se foda os 8 milhões gastos nele. Vamos mazé despedilo!!  :metal: :metal: :metal:

Jonny-Venezuela

Citação de: TylerDurden em 13 de Agosto de 2012, 03:05

Sempre se pode referir Gaston Taument ou Freddy Adu?
Ou dà castigo tambèm?  :huh:

pguerreiro

Este chavalo é um grande jogador, importa é não amarrá-lo a 549 obrigações tácticas.

magoslb

Citação de: pguerreiro em 14 de Agosto de 2012, 00:14
Este chavalo é um grande jogador, importa é não amarrá-lo a 549 obrigações tácticas.

Num sistema equilibrado, extremos e avançados, devem defender.

Maka

Citação de: Chefe em 13 de Agosto de 2012, 10:01
Citação de: Anti-Corruptos em 13 de Agosto de 2012, 09:59
Ô que ele fez foi criticar. Apoiem. Cada vez mais acredito que isto está cheio de infiltrados.

Os jogadores vêm ao SB?  :confused:
Uma coisa é ir ao estádio assobiar, mas os fóruns servem para se dizer o que se pensa.
Não sei, digo eu...

Francescoli

Citação de: magoslb em 14 de Agosto de 2012, 00:18
Citação de: pguerreiro em 14 de Agosto de 2012, 00:14

Num sistema equilibrado, extremos e avançados, devem defender.

Mas têm de aprender primeiro.

Estou muito apreensivo em relação ao Ola, mas confiante nele.