Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Chelas

Ja nao presta ...para quando o funeral do queimatorio?

Nuno_SLB

Espero que não se torne em outro Balboa.

pguerreiro

Citação de: magoslb em 14 de Agosto de 2012, 00:18
Citação de: pguerreiro em 14 de Agosto de 2012, 00:14
Este chavalo é um grande jogador, importa é não amarrá-lo a 549 obrigações tácticas.
Num sistema equilibrado, extremos e avançados, devem defender.
Há o meio termo, o JJ devia era aprender com Nolitos e outros e lhe desbloqueiam jogos que as suas tácticas não conseguem. Mas para isso é preciso dar-lhes liberdade e criar mecanismos para lhes proteger as costas. Obrigar jogadores criativos a constantes vaivéns não creio que seja bom para a equipa. Contratamos artistas e depois vulgarizamo-os.

Slbz0r

Citação de: pguerreiro em 14 de Agosto de 2012, 00:29
Este chavalo é um grande jogador, importa é não amarrá-lo a 549 obrigações tácticas.
Há o meio termo, o JJ devia era aprender com Nolitos e outros e lhe desbloqueiam jogos que as suas tácticas não conseguem. Mas para isso é preciso dar-lhes liberdade e criar mecanismos para lhes proteger as costas. Obrigar jogadores criativos a constantes vaivéns não creio que seja bom para a equipa. Contratamos artistas e depois vulgarizamo-os.
Penso que essa é uma das principais razões pela quebra de rendimento do gaitan.

magoslb

Citação de: Francescoli em 14 de Agosto de 2012, 00:21

Mas têm de aprender primeiro.

Estou muito apreensivo em relação ao Ola, mas confiante nele.

Ele tem qualidade, e lembro-me sempre do Salvio, que hoje é um jogador adorado por nós. quando chegou, levou 4 meses encostado e até já se criticava, depois partiu a loiça toda. E salvio, até já tinha a vantagem de estar de certa adaptado à génese da cultura latina e até a língua tinha alguma percepção. Ola, vem de uma cultura totalmente diferente e deparou-se com uma língua diferente. Acho que vai ser uma mais valia.

aguia20

Alguém sabe a que horas é o Holanda-Itália em sub-21 na quarta-feira?

sergio19azb

Foram 9M€ , tal e qual como falaram do Rodrigo, que custou 6M€ e nem uma época de futebol profissional tinha. Acho que estão a criticá-lo injustamente. Lembro-me no 1º jogo da pré-epoca em que o Ola John entrou muito bem e ficou tudo parvo, agora é um Balboa ou qualquer coisa do género.. Não entendo como podem ser tão drásticos e tão pessimistas.

pauloesteves

Citação de: sergio19azb em 14 de Agosto de 2012, 00:56
Foram 9M€ , tal e qual como falaram do Rodrigo, que custou 6M€ e nem uma época de futebol profissional tinha. Acho que estão a criticá-lo injustamente. Lembro-me no 1º jogo da pré-epoca em que o Ola John entrou muito bem e ficou tudo parvo, agora é um Balboa ou qualquer coisa do género.. Não entendo como podem ser tão drásticos e tão pessimistas.
resposta a isso tenho , mas melhor ficar calado . Ola john tem 20 anos apenas , qualidade tem ate de sobra , ´e esperar que se enquadre na equipa o que mais tarde ou mias cedo ira acontecer , face a concorrencia que tem nas las bm n me parce que fosse ser titular logo no 1 ano , mas o pessoal acha que entramos em campo com 14 ou 15 jogadores, enfim.....

sergio19azb

Citação de: pauloesteves em 14 de Agosto de 2012, 01:02
resposta a isso tenho , mas melhor ficar calado . Ola john tem 20 anos apenas , qualidade tem ate de sobra , ´e esperar que se enquadre na equipa o que mais tarde ou mias cedo ira acontecer , face a concorrencia que tem nas las bm n me parce que fosse ser titular logo no 1 ano , mas o pessoal acha que entramos em campo com 14 ou 15 jogadores, enfim.....

Não percebo porque de tanto ruído em volta do Ola John, tanta critica, tanto pessimismo, é fácil criticar,é o mais fácil, estar com o jogador na mira à espera de um deslize para se dizer que não presta ou que não serve.

TylerDurden

este é craque e vai explodir brevemente, é uma questão de adaptação.

o pessoal queria que ele chegasse e rende-se logo, mas nem todos os jogadores são assim, vejam o exemplo do Di Maria.
mas também digo, o Ola não vai demorar tanto tempo como o Di.

Maka

Citação de: sergio19azb em 14 de Agosto de 2012, 01:10
Citação de: pauloesteves em 14 de Agosto de 2012, 01:02

Não percebo porque de tanto ruído em volta do Ola John, tanta critica, tanto pessimismo, é fácil criticar,é o mais fácil, estar com o jogador na mira à espera de um deslize para se dizer que não presta ou que não serve.
Não percebes? É que há cerca de nove milhões de razões. Por outro lado, há uma razão gigantesca no lado esquerdo da defesa (sob a forma duma cratera).

Pednunes

Este miudo é craque.....dêm-lhe só mais 2 anos e vão ver !
Acho piada aqueles que têm duvidas sobre a qualidade do Mora e elogiam este miudo......acho mesmo ! Este ao contrário do Mora nem com o Gil Vicente brilhou !

Special_Red

Ainda bem que hà tanta certeza por aqui de que ele vai ser craque.
Fico muito mais descansado.

Malagueta

muitos criticos irão dar o bar a torcer no futuro...

Mesut

Citação de: Special_Red em 14 de Agosto de 2012, 09:21
Ainda bem que hà tanta certeza por aqui de que ele vai ser craque.
Fico muito mais descansado.

Certeza que vai ser craque é complicado, não tendo bola de cristal, agora no imediato foi uma péssima contratação.