Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

S-Line

Por Deus...dêem descanso ao rapaz. Bem basta ter passado aquele episódio...

Palmeirinha

Citação de: S-Line em 15 de Agosto de 2012, 10:21
É o assador da luz a funcionar...

InsurgentDrums

Citação de: Palmeirinha em 15 de Agosto de 2012, 10:35

Parece que a maioria dos críticos do Ola John é composta por users iniciados. Dá para deixar uma ideia do que se está a passar aqui. É um assador, isso é verdade, mas não deve ser propriamente o da Luz.

Chefe

Todo o pessoal que falasse em assadores, devia-lhe cair um acima como nos desenhos animados.

Mathayus

Citação de: InsurgentDrums em 15 de Agosto de 2012, 10:58
Citação de: Palmeirinha em 15 de Agosto de 2012, 10:35

Parece que a maioria dos críticos do Ola John é composta por users iniciados. Dá para deixar uma ideia do que se está a passar aqui. É um assador, isso é verdade, mas não deve ser propriamente o da Luz.

Super - hiper - mega,  x2.

Zetuga

espero que nao desmotive por ficar fora da LC....

poliban

Citação de: Zetuga em 15 de Agosto de 2012, 11:26

Quais são os números do totoloto?
Não precisa ser do euromilhões, basta o totoloto.
Obrigado.

nightcrowler

a contrataçao do salvio foi a melhor coisa que lhe aconteceu.

será suplente, não terá grandes responsabilidades, e terá tempo e espaço para aprender, evoluir, ganhar confiança, sem haver muita cobrança da parte dos benfiquistas.

acho muito bem.

daqui a um par de anos, será um jogador do caraças, assim saiba ouvir e aprender. e como ele parece um miudo humilde, que já passou por muito na vida, quero acreditar que não se irá perder.

InsurgentDrums

Citação de: poliban em 15 de Agosto de 2012, 11:28
Citação de: Zetuga em 15 de Agosto de 2012, 11:26

Quais são os números do totoloto?
Não precisa ser do euromilhões, basta o totoloto.
Obrigado.

O Ola John, ao contrário do que alguns querem fazer parecer, é um excelente jogador. Mas é um facto que vai precisar de um periodo de adaptação algo demorado e podemos inscrever na champions apenas 17 jogadores não formados localmente. Se olharmos para o nosso plantel, nesta altura, dificilmente o Ola poderá ser inscrito. Há jogadores como Jardel ou Matic que, não sendo fundamentais, são as principais alternativas aos titulares. Realmente não me parece que haja alternativa. Quem não concorda, que coloque aqui uma lista de 17 que inclua o John, para vermos quem excluem.

poliban

Citação de: InsurgentDrums em 15 de Agosto de 2012, 11:35

O Ola John, ao contrário do que alguns querem fazer parecer, é um excelente jogador. Mas é um facto que vai precisar de um periodo de adaptação algo demorado e podemos inscrever na champions apenas 17 jogadores não formados localmente. Se olharmos para o nosso plantel, nesta altura, dificilmente o Ola poderá ser inscrito. Há jogadores como Jardel ou Matic que, não sendo fundamentais, são as principais alternativas aos titulares. Realmente não me parece que haja alternativa. Quem não concorda, que coloque aqui uma lista de 17 que inclua o John, para vermos quem excluem.

Não digo que não possa acontecer, acho piada é às certezas que o pessoal tem.
Vai ser entre Jardel, Nolito, John, Saviola, por aí.
Ou entretanto sai algum estrangeiro.

Mathayus

Citação de: poliban em 15 de Agosto de 2012, 11:38
Citação de: InsurgentDrums em 15 de Agosto de 2012, 11:35

Não digo que não possa acontecer, acho piada é às certezas que o pessoal tem.
Vai ser entre Jardel, Nolito, John, Saviola, por aí.
Ou entretanto sai algum estrangeiro.

As certezas, partem da constatação de: potencial físico e técnico, num patamar bem acima, dos outros. Velocidade, capacidade de explosão, resistência física e técnica muito acima da média. O que resulta, em ter um Ferrari ao lado de Fiats 600... mais tarde ou cedo, o Ferrari arranca e o desnível tão grande de qualidades, garante o resultado da corrida.
Em certos casos, o desnível não é tão grande, mas neste... enfim, não tenho dúvidas, que se trata de um caso, em tudo similar a Di Maria ou Salvio, é só esperar, porque este é um predestinado e em poucos jogo oficiais, demonstrará isso.

Maka

Enquanto continuarem a acusar qualquer iniciado de ser infiltrado, e enquanto continuarem a falar em 'assador', eu continuarei a citar isto:

Citação de: Maka em 15 de Agosto de 2012, 05:23
Eu não estou a pôr ninguém no assador, isto aqui no fórum não assa ninguém. Agora se depois há gente que se deixa influenciar por isto e vai ao estádio 'assar', a responsabilidade é desses e não de quem aqui dá a sua opinião.

Aprendam o significado de 'respeito' e aceitem opiniões contrárias.

Johnny|SLB

Devia dar para "marcar" comentários e pôr um lembrete para daqui a uns meses um gajo os desenterrar..

Ola John é craque. Tem condições para marcar uma era no Benfica.

Nem com um exemplo como o Di Maria esta gente aprende..

Mathayus

Citação de: Johnny|SLB em 15 de Agosto de 2012, 13:52
Devia dar para "marcar" comentários e pôr um lembrete para daqui a uns meses um gajo os desenterrar..

x2

*SLB*4EVER

Citação de: Johnny|SLB em 15 de Agosto de 2012, 13:52

quem sabe o teu não vai ser um dos desenterrados... as pessoas não podem ter opiniões como tu tens a tua? quem acha que não vai dar nada, logo se verá... que acha que vai ser muito bom, logo se verá também.
Para bem do Benfica espero que seja um dos melhores de sempre, mas neste momento não tem lugar nem no banco.