Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Slbz0r

Ca falhanço, bom cruzamento.

jmm20-8

ond esta a dar o jogo??

pguerreiro

henrique_1904

Está a jogar bem, muito mais fresco do que no Benfica, teve ali dois ou três lances como os que havia tido quando nos defrontou.

Também teve ali um excelente cruzamento da esquerda (com o pé direito) que o Luuk de Jong não soube aproveitar da melhor maneira.

aguia20

Citação de: henrique_1904 em 15 de Agosto de 2012, 17:12
3-0

Este Ciro Immobile (#9) é um autêntico tormento para os defesas... Que chato... :-X
O 10 da Itália é que joga! Como é que se chama?

De resto, a Itália está a jogar muito e a anular completamente a Holanda!
O Ola começou mal (como no Benfica, muito receoso) mas nos ultimos minutos teve dois belos rasgos individuais e fez uma grande assistência para perdida inacreditável do De Jong!
Dei conta também que depois do primeiro rasgo individual, o ar de "molengão" passou logo para "desperto" e agitou logo o jogo! Lá está, a confiança....

henrique_1904

Citação de: aguia20 em 15 de Agosto de 2012, 17:21
3-0

Este Ciro Immobile (#9) é um autêntico tormento para os defesas... Que chato... :-X

O Ola começou mal (como no Benfica, muito receoso) mas nos ultimos minutos teve dois belos rasgos individuais e fez uma grande assistência para perdida inacreditável do De Jong!
Dei conta também que depois do primeiro rasgo individual, o ar de "molengão" passou logo para "desperto" e agitou logo o jogo! Lá está, a confiança....
Creio que a subida de rendimento também se deveu à mudança de flanco, libertou-se quando passou para o lado esquerdo, nota-se que nessa zona é bem mais imprevisível.

Jogando desse lado é uma séria ameaça aos rins de quem o estiver a marcar.

O cruzamento foi muito bom, pena que o Luuk de Jong se tenha armado em Postigol.

Mesut

está a dar o jogo do Irão...

aguia20

Citação de: henrique_1904 em 15 de Agosto de 2012, 17:30
3-0

Creio que a subida de rendimento também se deveu à mudança de flanco, libertou-se quando passou para o lado esquerdo, nota-se que nessa zona é bem mais imprevisível.

O cruzamento foi muito bom, pena que o Luuk de Jong se tenha armado em Postigol.
Não creio, ele começou no lado esquerdo e aí ficou a maior parte do tempo. Depois teve uma breve passagem pela ala direita.

É de mim ou ele tem sempre 2, 3 jogadores em cima dele? Já aqui no Benfica vinha notando isso.  Como o JJ disse, é um jogador que arrasta uma equipa com ele.

henrique_1904

Citação de: aguia20 em 15 de Agosto de 2012, 17:47
Citação de: henrique_1904 em 15 de Agosto de 2012, 17:30
3-0

Não creio, ele começou no lado esquerdo e aí ficou a maior parte do tempo. Depois teve uma breve passagem pela ala direita.

É de mim ou ele tem sempre 2, 3 jogadores em cima dele? Já aqui no Benfica vinha notando isso.  Como o JJ disse, é um jogador que arrasta uma equipa com ele.
Sim começou meio perdido, mas é um facto que os melhores os seus momentos individuais têm sido pelo lado esquerdo.

Maka

Citação de: henrique_1904 em 15 de Agosto de 2012, 16:53As coisas já estão feitas, não vejo qual objectivo de se andarem aqui a martirizar pensando no que poderia ter sido feito.
Então quando é que se critica? Se não é quando as coisas são mal feitas, é quando?

henrique_1904

Citação de: Maka em 15 de Agosto de 2012, 21:20
Citação de: henrique_1904 em 15 de Agosto de 2012, 16:53As coisas já estão feitas, não vejo qual objectivo de se andarem aqui a martirizar pensando no que poderia ter sido feito.
Então quando é que se critica? Se não é quando as coisas são mal feitas, é quando?
Não entendeste nada. Mas quem é que falou que as coisas estão mal feitas?

Eu não disse "mal feitas" mas sim "feitas"... Se acrescentares palavras é óbvio que a frase tem outro entendimento completamente diferente, convém saber ler...

Pronto, está respondida essa espécie de pergunta.

Maka

Sim, 'coisas feitas'. Ora, há coisas bem feitas, e coisas mal feitas. Tu dizes que não devemos andar aqui a pensar no que podia ou devia ter acontecido. Daí eu perguntar: então quando é que se deve pensar nisso?

Mas já agora, e para não andares a dizer que invento coisas, ou insiro palavras:

Citação de: henrique_1904 em 15 de Agosto de 2012, 16:53A propósito disso também tenho a opinião de que um bom lateral esquerdo seria mais útil do que um extremo.

Se consideras que um bom lateral seria mais útil que um extremo, só posso depreender que a contratação foi uma coisa mal feita (ou relativamente mal feita, vá).

henrique_1904

Citação de: Maka em 15 de Agosto de 2012, 22:23
Sim, 'coisas feitas'. Ora, há coisas bem feitas, e coisas mal feitas. Tu dizes que não devemos andar aqui a pensar no que podia ou devia ter acontecido. Daí eu perguntar: então quando é que se deve pensar nisso?

Mas já agora, e para não andares a dizer que invento coisas, ou insiro palavras:

Citação de: henrique_1904 em 15 de Agosto de 2012, 16:53A propósito disso também tenho a opinião de que um bom lateral esquerdo seria mais útil do que um extremo.

Se consideras que um bom lateral seria mais útil que um extremo, só posso depreender que a contratação foi uma coisa mal feita (ou relativamente mal feita, vá).
Tu não entendes, eu não estou a dizer o que devem ou não pensar, estou sim a dizer que não vale muito a pena andarem por aqui a lamuriarem-se devido a coisas que já estão consumadas, isso é masoquismo, sobretudo quando a contratação ainda mal foi posta à prova e por isso todos os juízos que se lhe possam fazer são precipitados.

E sim, acrescentaste uma palavra aquilo que eu disse alterando-lhe o significado, quanto a isso nem há discussão possível. Facto.

O facto de eu achar que a contratação de um defesa esquerdo seria mais útil do que a de um extremo, não torna a contratação do extremo numa má opção, simplesmente não é, no meu entender, tão boa como poderia ter sido a aquisição do defesa esquerdo. Muito simples, nem concebo como é que podem haver dúvidas.

Mais alguma dúvida?

Maka

Pronto, é uma questão semântica. Tu achas que é uma opção 'menos boa', eu acho que é uma 'má opção', já que começa a parecer óbvio que não vem lateral nenhum, nem esquerdo nem direito.
Veremos se não é por aí (laterais) que a equipa vai começar a partir...

E não é 'lamuriar'....é mostrar às pessoas as opções questionáveis que estão a ser tomadas nesta altura crucial, para ver se não chegamos a Outubro e temos outra vitória de 'You know who' com 90 e tal porcento.