Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

*Crow*

Citação de: the_cali em 18 de Agosto de 2012, 13:23
Citação de: *Crow* em 18 de Agosto de 2012, 13:18
equipa B era certíssimo. se o gajo está com pouca confiança, relegá-lo para os B ia ser um boost tremendo

Eu não me importava nada, ao menos ia ganhando ritmo. Mas não sei se não teria o efeito contrário, mandar um gajo de 9M, sem confiança, que vinha para ser "titular", para a B.  :confused:
obvio. os jogadores não são máquinas. se jogadores da A fossem para a equipa B, só iria prejudicar

pinheiro3

nada a dizer da gestão do Benfica. Isto nem nos distritais se tem esta gestão de plantel

Alexandre Tavares

Ainda vai calar muitas bocas.

abar85

Citação de: pinheiro3 em 18 de Agosto de 2012, 13:28
nada a dizer da gestão do Benfica. Isto nem nos distritais se tem esta gestão de plantel

nos distritais não há petróleo, no Benfica aparentemente, na parte ofensiva do campo ele brota atrás de qualquer calhau...

Fanas012slb

Citação de: Alexandre Tavares em 18 de Agosto de 2012, 13:29

Mas tantas tantas.....este tópico daqui a uns meses vai ser um gozo enorme

MarceloSilva@92

Citação de: Fanas012slb em 18 de Agosto de 2012, 13:32

Não interessa se vai dar jogador ou não, o que interessa é que foi uma contratação desnecessária e por um valor exorbitante, o problema do Benfica não está nos extremos de certeza, porque quer com Ola John o sem Ola John esse sector é fortíssimo, e se tivesse a adição do Melgarejo ainda melhor ficava.

Oliveira1

Citação de: the_cali em 18 de Agosto de 2012, 13:23
Citação de: *Crow* em 18 de Agosto de 2012, 13:18
equipa B era certíssimo. se o gajo está com pouca confiança, relegá-lo para os B ia ser um boost tremendo

Eu não me importava nada, ao menos ia ganhando ritmo. Mas não sei se não teria o efeito contrário, mandar um gajo de 9M, sem confiança, que vinha para ser "titular", para a B.  :confused:

É pena é o estrela ter acabado... Hehehe

Cachatra

Vai ser um gozo?
Estás a querer dizer que o pessoal que está receptivo em relação à contratação dele não quer o seu sucesso?

#AIMAR

fica-se cada vez com menos vontade de voltar a este forum com as idiotices que são para aqui escritas

Fanas012slb

Não interessa para ti.....um jogador com o potencial do Ola não tens mais nenhum.....se este jogador tiver a evolução esperada e conseguir mostrar as muitas qualidades que tem temos aqui uma mina.....Jogador para dar muitas alegrias desportivas e posteriormente um enorme encaixe.

pinheiro3

Citação de: abar85 em 18 de Agosto de 2012, 13:29
Citação de: pinheiro3 em 18 de Agosto de 2012, 13:28

nos distritais não há petróleo, no Benfica aparentemente, na parte ofensiva do campo ele brota atrás de qualquer calhau...

no distrital mesmo aqueles clubes com mais dinheiro tentam ter 2 jogadores por posição e isso é o básico de qualquer gestão de plantel e eu olho para este plantel e penso que só eles leram livros diferentes e têm noções diferentes.

MarceloSilva@92

Citação de: Fanas012slb em 18 de Agosto de 2012, 13:36
Não interessa para ti.....um jogador com o potencial do Ola não tens mais nenhum.....se este jogador tiver a evolução esperada e conseguir mostrar as muitas qualidades que tem temos aqui uma mina.....Jogador para dar muitas alegrias desportivas e posteriormente um enorme encaixe.

O problema do Benfica não e nos extremos, com um buracão a defesa esquerdo, buraco esse onde andas a queimar um dos melhores extremos a jogar em Portugal, anda-se a comprar extremos por valores surreais.

Fanas012slb

Citação de: Pedro Cachatra em 18 de Agosto de 2012, 13:34

Vai ser um gozo?
Estás a querer dizer que o pessoal que está receptivo em relação à contratação dele não quer o seu sucesso?

Este tópico tornou-se no assador de excelência do SB, o que se tem dito aqui do rapaz roça muitas vezes a parvoíce.....e no entanto tudo o que era necessário era um bocadinho de bom senso e ter acompanhado o percurso do rapaz.

E eu acho sim que existem aqui pessoas que querem de facto o falhanço do rapaz para poderem malhar mais um bocado

Rei

Perfeitamente normal ficar de fora, tem sido dos jogadores com mais dificuldades em adaptar-se ao clube e ao estilo de jogo. Vai ter o seu tempo, e com o plantel que o Benfica tem o jogador vai ser menos pressionado a render o esperado.

Fanas012slb

Citação de: MarceloSilva@92 em 18 de Agosto de 2012, 13:38
Citação de: Fanas012slb em 18 de Agosto de 2012, 13:36

O problema do Benfica não e nos extremos, com um buracão a defesa esquerdo, buraco esse onde andas a queimar um dos melhores extremos a jogar em Portugal, anda-se a comprar extremos por valores surreais.

Eu ate concordo com o que dizes obviamente....qualquer um com olhos na cara ve que o problema do benfica não é nos extremos.....

O melgarejo esta muito longe (ainda) de ser um dos melhores extremos em portugal na minha opinião