Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Slb23

Citação de: Strata em 18 de Agosto de 2012, 14:29
O Carole foi queimado? Por quem?
Vinha a custo zero mas como sabiam que o Coentrão ia ser vendido pagaram para vir em Janeiro. Veio, fez uns jogos engraçados, demonstrou qualidade mas defeitos que podiam ser corrigidos. Que fizeram no final da época? Emprestaram-no e mandaram vir mais dois cromos novos.

Biscai@

Podia jogar na equipa b no Domingo... porque não.

luis___alex

Citação de: Slb23 em 18 de Agosto de 2012, 14:30
Lúcio eu aposto aqui o meu esquerdo em como o Melga com tempo vai ser um brilhante defesa esquerdo. Vai é errar para aprender mas o puto faz-se.
eu pefiro apostar dinheiro
mais euro menos euro ainda vá lá
e eu gosto do esquerdo e do direito

Slb23

Citação de: luis___alex em 18 de Agosto de 2012, 14:35
Citação de: Slb23 em 18 de Agosto de 2012, 14:30
Lúcio eu aposto aqui o meu esquerdo em como o Melga com tempo vai ser um brilhante defesa esquerdo. Vai é errar para aprender mas o puto faz-se.
eu pefiro apostar dinheiro
mais euro menos euro ainda vá lá
e eu gosto do esquerdo e do direito
;D

Strata

Citação de: Slb23 em 18 de Agosto de 2012, 14:32
Vinha a custo zero mas como sabiam que o Coentrão ia ser vendido pagaram para vir em Janeiro. Veio, fez uns jogos engraçados, demonstrou qualidade mas defeitos que podiam ser corrigidos. Que fizeram no final da época? Emprestaram-no e mandaram vir mais dois cromos novos.

Sendo assim, concordo. Pela conversa parecia que tinham sido os adeptos a queimarem o rapaz.

Slb23

Citação de: Strata em 18 de Agosto de 2012, 14:36

Sendo assim, concordo. Pela conversa parecia que tinham sido os adeptos a queimarem o rapaz.
Nada disso, referia-me mesmo ao Benfica e ao seu treinador.

bgardo

fez jogos engraçados?! fez os minimos e jogou contra os ultimos classificados da liga numa altura que tinha tudo a ganhar e nada a perder....

somos tao exigentes em relacao a alguns jogadores e depois tao pouco em relacao a outros...

Slb23

Citação de: bgardo em 18 de Agosto de 2012, 14:40

fez jogos engraçados?! fez os minimos e jogou contra os ultimos classificados da liga numa altura que tinha tudo a ganhar e nada a perder....

somos tao exigentes em relacao a alguns jogadores e depois tao pouco em relacao a outros...
Sim fez. Jogou com a equipa suplente completa, revelou qualidade e defeitos próprios da idade. O rapaz vinha da 2ª divisão e tinha 19 anos.

Michael Schumacher

O Carole sempre mostrou ser banal. Ao nível do Luís Martins.

Francescoli

abar85

Citação de: Fanas012slb em 18 de Agosto de 2012, 14:28
Eu não acho que exista nenhum prototipo......existem é características mais interessantes para um extremo que outras.....eu sou daqueles que defende um extremo clássico de um lado e um ala mais consistente do outro.

Eu por exemplo gosto muito de ver o Bruno César na direita, é um jogador que marca bem ritmos, com bom jogo interior, com remate de fora.....

Eu acho que tu analisas um jogador sem o conhecer e contribuis para o assador aqui do tópico....eu respeito a tua opinião, gostas muito do Melga, tudo bem....

Agora porque não dar um pouco de tempo ao Ola e quando estiverem os 2 adaptados falamos.....ate pode ser que o rapaz acabe por não se adaptar e acabar por se flop cm muitos de vocês ja dizem.....eu acredito que não porque conheço o jogador bem e acredito muito nele.

eu penso que o Ola tem tudo para ser o extremo clássico desequilibrador que o Benfica não tem desde o Di......e que tanta falta faz no nosso campeonato

Tu tens sem dúvida os teus protótipos de jogador para determinadas posições.
Eu olho mais ao que temos e se é possível ou não rentabilizar, e acho que o Melga bem aproveitado podia ser um ala muitissimo bom no Benfica.

Eu contribuo tanto para o assador como tu contribuis para o endeusamento. Eu não disse em lado nenhum que o Ola é fraco que é um flop ou que o vai ser, mas também não vi nada que indique que vai ser o craque de classe mundial que outros dizem que vai ser.
Agora estou frontalmente contra esta contratação quando tinhamos jogadores com potencial nos nossos quadros, o melga e o Yartey. Para ti é que o Ola é a next big thing, e aquilo que o Melga mostrou no Paços ou o que o Yartey fez no Servette têm menos relevo, para mim não.

Eu olho para os numeros dos nossos alas a época passada e não vejo a necessidade de os extremos ou ala terem mais que aquilo. Não foi pelas alas que perdemos, porque o importante é a equipa. E se falas no Hulk, eu falo do PL que o nosso desiquilibra e o deles não. O importante é a equipa, não é o ala ou o PL. O Nolito ou o BC ou mesmo o Gaitan tiveram numeros tremendos e não era por ai necessário reforçar muito, ainda mais com o regresso do Enzo e o objectivo Salvio.

Quanto ao esperar que os 2 estejam adaptados, quando é que vais ver as capacidades do melga na ala? Com o JJ, nunca e por isso nunca vai haver termo de comparação, nem a pré-época serviu para isso.

klik

Citação de: Lúcio Gomes em 18 de Agosto de 2012, 14:18
A minha opinião é bastante simples e não se prende com o possivel potencial do jogador. A pergunta que deixo é esta...estoiramos 9M num jogador para não ser convocado? Para mim quando se gasta essa quantia num jogador é para este ser uma mais valia na equipa logo de imediato, ainda por cima quando temos a equipa manca. Mas pronto, como se gosta de fazer as vontadinhas todas ao Catedrático...

isso é óbvio... 10M€ dava para contratar um central e Lateral de Qualidade. E nesta convocatória teria esse Lateral a Titular e esse central a Suplente.. vê só como ficava os 18 do Banco...

Um central de qualidade e com capacidade de jogar a trinco..... Pois com a quantidade de jogadores ofensivos vai haver muitos jogos sem Matic no Banco ou Sem Defesas no Banco.

Benfiquismo

Citação de: Biscai@ em 18 de Agosto de 2012, 14:32
Podia jogar na equipa b no Domingo... porque não.

poder podia mas não é a mesma coisa  :2funny:
9 milhões investidos tem que dar em alguma coisa

r3m

Citação de: Slb23 em 18 de Agosto de 2012, 14:41
Citação de: bgardo em 18 de Agosto de 2012, 14:40

Sim fez. Jogou com a equipa suplente completa, revelou qualidade e defeitos próprios da idade. O rapaz vinha da 2ª divisão e tinha 19 anos.
Um jogador que nem na 2ª divisão francesa se conseguiu impor... Tem que se dar tempo ao rapaz! Está no sitio ideal para evoluir, na B! Queimá-lo seria po-lo na equipa A sem ter feito nada para o merecer!

Fanas012slb

Eu como não gosto de entrar em bate boca com ninguém porque não tenho essa personalidade, não quero prolongar muito isto.....

Eu não endeuso ninguém, ele no Benfica ad não mostrou nada óbvio......agora eu tento é (bem ou mal) analisar os jogadores e não cair em lugares comuns....

E depois tu não fazes ideia qual é a minha opinião sobre o Yartey porque eu não a expressei portanto agradeço que não tires conclusões abusivas daquilo que digo.

Eu não analiso jogadores aos pacotes.....tento ver cada jogador por aquilo que eu vejo....não tenho a pretensão de ter sempre razão como alguns, agora tento pensar pela minha cabeça e formar opiniões....

E pa terminar, eu concordo contigo que o problema do Benfica não esta nos extremos....apesar de achar que não tens ninguém no plantel capaz de fazer o que o Ola estando bem consegue