Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

abar85

Citação de: bgardo em 18 de Agosto de 2012, 15:01
nao vi mais no carole que tenha visto no luis martins. sinceramente parece me...

Também não viste muito do Luis Martins, do Carole deu para ver mais um bocadinho.
Já agora viste mais do Emerson por exemplo?

Michael Schumacher

Citação de: jborges em 18 de Agosto de 2012, 15:08
Não queimem já o rapaz. É preciso paciência, alguma pelo menos. E neste momento parece que é consensual que ele não tem lugar na equipa.

Mas "aqui" ninguém queima ninguém. O rapaz é que tem jogado «muita poucachinho».

helderrocha

e porque nao ir dando minutos ao ola na equipa b?

Manuel8

Esteve péssimo em todos os jogos da pré-época e há meia-dúzia de jogadores para a posição dele.

O preço que custou não devia "obrigar" a ser convocado logo, se há coisa que podíamos aprender com os corruptos porque já o fizeram várias vezes, é comprar os jogadores mas só os meter na equipa quando realmente estiverem prontos.

"Queimar o jogador" era metê-lo a jogar em jogos a sério para fazer o mesmo que andava a fazer na pré-época...depois em 2semanas era o novo Balboa, a mim parece-me foi que ganharam juízo.

jborges

Citação de: Michael Schumacher em 18 de Agosto de 2012, 15:11
Citação de: jborges em 18 de Agosto de 2012, 15:08
Não queimem já o rapaz. É preciso paciência, alguma pelo menos. E neste momento parece que é consensual que ele não tem lugar na equipa.

Mas "aqui" ninguém queima ninguém. O rapaz é que tem jogado «muita poucachinho».

É que vejo comentários aqui como se o gajo fosse um caso perdido e um investimento falhado. Acho que é muito cedo para se tirar conclusões.
É verdade que o dinheiro que custou e o que apresentou até agora andam desafazados, mas é preciso dar tempo ao tempo, e fazê-lo sentir que a malta confia que se vai adaptar e dar alegrias.
Acho que alguma crítica surge devido ao valor elevado do investimento e ao facto de não haver ainda DE, mas uma coisa não pode ter a ver com a outra. O jogado não tem culpa e não se deve descarregar em cima dele.

jamelsky1

A unica coisa que me faz comichão com a nao convocação do Ola é o facto de terem sido convocados jogadores que nao estao bem fisicamente por virem de lesao

Fanas012slb

O que é um lugar comum é dizer que se já tens jogadores para uma determinada posição então é desnecessário contratar novos jogadores para essa mesma posição.....o que obviamente não é necessariamente verdade, temos é que ver se os jogadores que temos dão opções tácticas diferentes e podem trazer algo de novo a equipa......de nada serve ter os 4/5 extremos que se deve ter numa equipa grande se forem todos parecidos e não derem possibilidades de modificação ao jogo pelo treinador....

Já expliquei bastante bem penso eu a minha opinião do Ola, não vou estar a repetir.....não ficaste convencido eu só tenho é que respeitar, eu não vejo o futebol da mesma maneira que tu claramente.... eu penso que existem sem duvida prioridades na equipa do benfica que não foram acauteladas.....e se me perguntares se faz sentido contratar Salvio e Ola eu digo claramente que isto é um gestão desportiva vergonhosa.....

Mas também não é de agora que a gestão desportiva é esta vergonha.....

Agora a maioria dos que criticam o Ola não o conhecem minimamente, logo parece-me que faziam um melhor serviço se esperasse um pouco antes de apelidarem o homem disto ou daquilo

bgardo

contratar o ola john nada implica que ele tenha logo que jogar. o valor dele nao esta em causa, esta sim em causa e a sua adaptacao e nesse aspecto o jj nao tem culpa que ele esteja a demorar mais adaptar se ao clube e ao sistema. logicamente nao pode alterar um sistemca tatico para o acomodar melhor e nao pode estar a lança lo de qq maneira e por isso nao o convocou. nao vejo mal nisso sinceramente. via mal se o treinador lancasse o jogador de qq maneira e ele falhasse e depois a longo prazo nao dava em nada. o ola john quando se adapatr pode ser importante mas neste momento um gaitan vindo de lesao , ou aimar, dao mais garantias....

abar85

Quanto ao valor do Ola, não me pronuncio, não o conheço bem, mas estes jogos de pré-época dão uma amostra e não me parece isso tudo, e é normal que as pessoas o avaliem pelo que fez aqui, porque aqui é que conta a sério, e tem sido uma decepção quando se olha ao que users como tu escrevem. Assim da mesma forma acho que users que escrevem coisas como tu escreves devem ter algum cuidado porque as coisas podem também não correr tão bem, assim como até podem correr melhor, as coisas funcionam nos dois sentidos.

Que características tão especiais tem o Ola que não tivessem:

Nolito
Bruno César
Gaitan
Enzo
Melga
Yartey

e nem coloco o Sálvio porque apesar de ser objectivo veio depois!

Achar que o Benfica não é um clube rico e que não se pode dispor a dar 9M por um jogador que não dá garantias imediatas, para uma posição que não estava de forma nenhuma carenciada, quando existem défices muito mais importantes no plantel, e quando atravessamos o momento financeiro que atravessamos, é tudo menos um lugar comum, lugar comum é acha que o jogador é bom que venha porque a qualidade é sempre bem vinda, isso é no City.

TylerDurden

deixem o jogador adaptar-se em paz.
ele lá vai mostrar o que vale no Benfica, é claramente um jogador para o futuro.

abar85

Citação de: bgardo em 18 de Agosto de 2012, 15:27
contratar o ola john nada implica que ele tenha logo que jogar. o valor dele nao esta em causa, esta sim em causa e a sua adaptacao e nesse aspecto o jj nao tem culpa que ele esteja a demorar mais adaptar se ao clube e ao sistema. logicamente nao pode alterar um sistemca tatico para o acomodar melhor e nao pode estar a lança lo de qq maneira e por isso nao o convocou. nao vejo mal nisso sinceramente. via mal se o treinador lancasse o jogador de qq maneira e ele falhasse e depois a longo prazo nao dava em nada. o ola john quando se adapatr pode ser importante mas neste momento um gaitan vindo de lesao , ou aimar, dao mais garantias....

Concordo contigo, mas não era preciso convocar nem Gaitan nem Aimar nem o Ola, há mais jogadores, que se por esta altura ainda estão no plantel é porque o treinador os quer lá.

Red Eyes

pguerreiro

MONTÁQUI_1904

Fanas012slb

Eu já analisei o Ola atrás....mais uma vez não me vou estar a repetir.....

Nenhum dos jogadores que citas dá profundidade e verticalidade ao jogo do Benfica da forma que o Ola dá....o único que de alguma forma providencia isso é precisamente aquele que excluis que é o Salvio.....

Nenhum desses jogadores tem características sequer semelhantes ao Ola e quanto a isso se não percebes não posso fazer nada....

Eu não tenho nada o complexo de clube rico e se tivesses atento ao que escrevo ja tinhas percebido que estou completamente contra a politica de contratações do clube....agora isso não me impede de reconhecer um grande valor ao Ola ( e ate pode não resultar) já disse que não tenho pretensões de acertar sempre porque ninguém o consegue.....agora para se faz favor é de fazer juízos de valor completamente infundados sobre o que penso sobre isto ou aquilo porque tu tomas como boas Assunçoes tuas tiradas de sitio nenhum a não ser da tua mente...

Eu acho que o Bruno é um jogador que é alternativa ao Enzo.

O Gaitan correlativamente ao Nolito.

Contava que o Gaitan já cá não estivesse sinceramente, agora tens Salvio e Ola o que é uma estupidez de gestão.....

isto são jogadores a mais, mas da lista que fizeste não tens um "abre latas" o que para a nossa liga faz muita falta logo.....esse seria um plantel mal construído no que a jogadores de ala diz respeito