Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

peter_slb

parece-me normal que ele não seja convocado pelo que fez na pré-temporada, já não me parece normal o Benfica dar 10 milhões por 1 jogador que será o 6º extremo do plantel ou um jogador que custa 10 milhões não entrar na lista de convocados em detrimento de 2 jogadores que estiveram lesionados durante boa parte da pré-temporada.

isaiasempre

Citação de: peter_slb em 18 de Agosto de 2012, 15:40
parece-me normal que ele não seja convocado pelo que fez na pré-temporada, já não me parece normal o Benfica dar 10 milhões por 1 jogador que será o 6º extremo do plantel ou um jogador que custa 10 milhões não entrar na lista de convocados em detrimento de 2 jogadores que estiveram lesionados durante boa parte da pré-temporada.

isto dava uma longaaaa conversa...

PudimDanone

Normal.. os convocados mostraram todos poder acrescentar mais que ele. Pode ser que acorde para a vida.

abar85

Pronto é a tua opinião, na minha tens naquele lote jogadores para todos os gostos e para jogar de todas as formas.

Abre-latas foi o que foi o Nolito por exemplo, um abre latas diferente do que estamos habituados.

A época passada, tinhamos Gaitan, Nolito e Bruno e veio o Enzo porquê? Se bem me lembro precisamente porque era capaz de dar essa profundidade, profundidade que o Melga também daria se bem trabalhado, algo que se tem que também fazer com o Ola.

Como a época passada os alas tiveram o rendimento que tiveram e não foi claramente por aí que se perdeu o campeonato, não acho que no que diz respeito a alas algo como : Nolito/Gaitan/Bruno/Enzo, fosse um plantel mal construido. Ou se saisse Gaitan e Enzo ficasse o Yartey ou o Melga e voltasse o Salvio. Acho que era suficiente, mais que suficiente.

Continuas sem dar a tua opinião sobre o Yartey.

Manpaz1904

Fanas012slb

Dizer que o Enzo é um jogador que dá profundidade é simplesmente não perceber nada de futebol desculpa que te diga.....

O enzo é um jogador muito forte em espaços interiores. É muito mais ala do que extremo.

Enfim, não dou a minha opinião sobre o Yartey porque não vi jogos suficientes dele para me sentir confortável a descreve-lo numa discussão mas pelo que li de pessoas com opinião que muito respeito aqui no fórum esta muito longe de ser um extremo desequilibrador.....

Tu vês o futebol de uma maneira e eu vejo de outra e fiquemo-nos por ai

Sherman

Com 5 gajos á sua frente... é normal. No proximo ano afirma-se.

Zaratustra

nao vejo mal nenhum nesta nao convocatoria, esta em pior forma que os outros

abar85

Citação de: Fanas012slb em 18 de Agosto de 2012, 15:55
Dizer que o Enzo é um jogador que dá profundidade é simplesmente não perceber nada de futebol desculpa que te diga.....

O enzo é um jogador muito forte em espaços interiores. É muito mais ala do que extremo.

Enfim, não dou a minha opinião sobre o Yartey porque não vi jogos suficientes dele para me sentir confortável a descreve-lo numa discussão mas pelo que li de pessoas com opinião que muito respeito aqui no fórum esta muito longe de ser um extremo desequilibrador.....

Tu vês o futebol de uma maneira e eu vejo de outra e fiquemo-nos por ai

Quanto ao Enzo, não fui eu que o disse, mas muitos users, que disseram que apesar de ter as características que referes, era capaz de dar profundidade. Tal como o Gaitan é capaz, não é a sua principal característica mas é capaz, tal como o Melga seria capaz se trabalhado.

Não acho que seja a questão de ver o futebol de maneira diferente, é ter opiniões distintas em que tu achas que o Ola traz coisas que mais nenhum dos que tinhamos pode dar, o que eu claramente discordo.

slbenfica_croft

Agora que a competição oficial vai começar é que muitos irão perceber que se deve fazer contas, porque não vão poder jogar todos.

E no caso do BENFICA as contas tornar-se-ão importantes até para as convocatórias.

kangaroo

O James no 1º ano no porco tb pouco jogou, agora é o jogador que é...
Como ele outros.

Temos que dar tempo ao Ola John!

vitor.np

mesmo assim acho estranho a nao comvocatoria de um jogador que costou 9 milhoes.

kangaroo

Citação de: vitor.np em 18 de Agosto de 2012, 16:22
mesmo assim acho estranho a nao comvocatoria de um jogador que costou 9 milhoes.
Quando temos Nolito, Salvio, Gaitan, Bruno, Enzo.

Não é nada estranho

subLiminar

Um voto de confiança de 9M! Haja dinheiro... Isto não é o Benfica.

se7en

Dêem tempo ao moço. Ele tem muito para dar.