Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Rei

Citação de: Pednunes em 21 de Agosto de 2012, 11:38
Citação de: Red skin em 21 de Agosto de 2012, 11:16
Coitado do Ola John... de potencial estrela à 3ª página do Geral foi um instante! Força rapaz... o JJ está só de passagem!
Foi o JJ que quis este rapaz..........que para mim não vale mais que Miguel Rosa ou mesmo Ivan Cavaleiro.....foi mais um fetiche do Mister.....que custou 9 milhões de euros.....

Não conheces mesmo o jogador em causa nem o seu potencial. Sim, eu gosto do Rosa e o Ivan Cavaleiro, mas isso não tem nada a ver com o Ola John.

Quem o conhece bem sabe que ele tem um potencial tremendo para a idade dele, muito acima do potencial do Rosa (que tem 23 anos) e do Ivan Cavaleiro. Os 9M podem parecer exagerados agora, mas isso era o valor de mercado do rapaz, haviam outros interessados. Estar a julgar um jogador que ainda nem se adaptou ao clube e a Portugal e actuou apenas alguns minutos é parvo.

aguia1

Coitado do Ola John... de potencial estrela à 3ª página do Geral foi um instante! Força rapaz... o JJ está só de passagem!
o que fez o jj com este?

Vieri

Citação de: aguia1 em 21 de Agosto de 2012, 12:16
o que fez o jj com este?

Para já nada. Quer dizer, berrou-lhe em público que era responsável por um golo sofrido num amigável, mas isso deve ser uma técnica de potencialização.

aguia1

se um jogador vai a baixo com um berro do treinador, entao certamente nao sera psicologicamente forte o suficiente para fazer carreira num clube de top.
nao o deveria ter feito em publico, mas fez. nada do outro mundo.
nao facam tempestades em copos de agua.

nandao

8 milhões para JJ andar a brincar!!!

Vieri

Citação de: aguia1 em 21 de Agosto de 2012, 12:31

se um jogador vai a baixo com um berro do treinador, entao certamente nao sera psicologicamente forte o suficiente para fazer carreira num clube de top.

eu não fiz tempestades, só constatei um facto. fosse isso o mais grave...

Marafado

Citação de: Vieri em 21 de Agosto de 2012, 12:34
Citação de: aguia1 em 21 de Agosto de 2012, 12:31

eu não fiz tempestades, só constatei um facto. fosse isso o mais grave...

eu diria é que um treinador que berra com um jogador em público, humilhando-o perante todos, é que jamais será treinador para um clube de top.

Red Eyes

Tsoukalos

Citação de: aguia1 em 21 de Agosto de 2012, 12:44
http://www.youtube.com/watch?v=maVsd5Rq2Wg

com um jogador daqueles até o Mourinho perdia a paciência...

Quanto ao nosso "mister" não há palavras para descrever o que é abaixo de fraco...

Mathayus

A ausência no último jogo, atesta o contrário, do que muitos pensam... o J.J, não tem dúvidas algumas das capacidades inatas do rapaz, daí que agora se entre na fase, da preparação táctica, física e técnica, da promessa inacabada e imatura ... para depois, o Ola, passar a ser um « produto certificado » da genialidade do
« mestre ».

Pednunes

Citação de: Rei em 21 de Agosto de 2012, 12:10
Citação de: Pednunes em 21 de Agosto de 2012, 11:38
Foi o JJ que quis este rapaz..........que para mim não vale mais que Miguel Rosa ou mesmo Ivan Cavaleiro.....foi mais um fetiche do Mister.....que custou 9 milhões de euros.....

Não conheces mesmo o jogador em causa nem o seu potencial. Sim, eu gosto do Rosa e o Ivan Cavaleiro, mas isso não tem nada a ver com o Ola John.

Quem o conhece bem sabe que ele tem um potencial tremendo para a idade dele, muito acima do potencial do Rosa (que tem 23 anos) e do Ivan Cavaleiro. Os 9M podem parecer exagerados agora, mas isso era o valor de mercado do rapaz, haviam outros interessados. Estar a julgar um jogador que ainda nem se adaptou ao clube e a Portugal e actuou apenas alguns minutos é parvo.

Existem "N" jogadores com potencial que depois dão em NADA. A minha opinião mantem-se na Holanda qualquer gajo acima da média é visto como um génio porque aqueles defesas são péssimos......mesmo muito maus.
Ainda no FDS vi uma reportagem na Bola de um miudo que jogava no Sporting que diziam que era melhor que o Ronaldo (o próprio admitiu isso quando chegou ao MU) e agora está no Fófó.........

Red skin

O Ola John jogou bem contra o Benfica... ainda assim lembro-me qd o Amsterdam foi crucificado no fórum qd disse q este preço pago pelo jogador era demasiado elevado... o jogador tem potencial, mas daí a chegarem aos 9 milhões...

abar85

Citação de: Mathayus em 21 de Agosto de 2012, 14:33

A ausência no último jogo, atesta o contrário, do que muitos pensam... o J.J, não tem dúvidas algumas das capacidades inatas do rapaz, daí que agora se entre na fase, da preparação táctica, física e técnica, da promessa inacabada e imatura ... para depois, o Ola, passar a ser um « produto certificado » da genialidade do
« mestre ».

O quê?

H2M

Citação de: Red skin em 21 de Agosto de 2012, 14:42
O Ola John jogou bem contra o Benfica... ainda assim lembro-me qd o Amsterdam foi crucificado no fórum qd disse q este preço pago pelo jogador era demasiado elevado... o jogador tem potencial, mas daí a chegarem aos 9 milhões...

E olhe-se para o caso do Narsingh, jogador muito semelhante ao Ola mas com mais provas dadas a nível sénior e inclusive a nível de selecção A, que se transferiu do Heerenveen para o PSV este Verão por menos de metade do preço do Ola... estes 9 milhões cheiram a negociação verdadeiramente implacável.