Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

aguia1

Citação de: Tsoukalos em 21 de Agosto de 2012, 13:31
Citação de: aguia1 em 21 de Agosto de 2012, 12:44
http://www.youtube.com/watch?v=maVsd5Rq2Wg

com um jogador daqueles até o Mourinho perdia a paciência...

Quanto ao nosso "mister" não há palavras para descrever o que é abaixo de fraco...
nao deixa de ser atitudes identicas.

Mathayus

Citação de: abar85 em 21 de Agosto de 2012, 15:09
Citação de: Mathayus em 21 de Agosto de 2012, 14:33

A ausência no último jogo, atesta o contrário, do que muitos pensam... o J.J, não tem dúvidas algumas das capacidades inatas do rapaz, daí que agora se entre na fase, da preparação táctica, física e técnica, da promessa inacabada e imatura ... para depois, o Ola, passar a ser um « produto certificado » da genialidade do
« mestre ».

O quê?

Dito, de outra forma: o J.J. sabe perfeitamente, que é craque... mas tem de dar a ideia, que só graças à sua perícia é que o Ola, se vaí adaptar e tornar num super jogador.

onda vermelha

Citação de: H2M em 21 de Agosto de 2012, 15:49
Citação de: Red skin em 21 de Agosto de 2012, 14:42
O Ola John jogou bem contra o Benfica... ainda assim lembro-me qd o Amsterdam foi crucificado no fórum qd disse q este preço pago pelo jogador era demasiado elevado... o jogador tem potencial, mas daí a chegarem aos 9 milhões...

E olhe-se para o caso do Narsingh, jogador muito semelhante ao Ola mas com mais provas dadas a nível sénior e inclusive a nível de selecção A, que se transferiu do Heerenveen para o PSV este Verão por menos de metade do preço do Ola... estes 9 milhões cheiram a negociação verdadeiramente implacável.

Sim mas o contrato do Narsingh estava a acabar... Foi por causa disso o preço baixo.

Manpaz1904

Citação de: H2M em 21 de Agosto de 2012, 15:49
Citação de: Red skin em 21 de Agosto de 2012, 14:42
O Ola John jogou bem contra o Benfica... ainda assim lembro-me qd o Amsterdam foi crucificado no fórum qd disse q este preço pago pelo jogador era demasiado elevado... o jogador tem potencial, mas daí a chegarem aos 9 milhões...

E olhe-se para o caso do Narsingh, jogador muito semelhante ao Ola mas com mais provas dadas a nível sénior e inclusive a nível de selecção A, que se transferiu do Heerenveen para o PSV este Verão por menos de metade do preço do Ola... estes 9 milhões cheiram a negociação verdadeiramente implacável.

Narsingh só tinha mais 1 ano de contrato e só aceitava sair para outro clube holandês, o que dava pouca margem de negociação ao Heerenveen.

slbfuckfcp

um erro, quem fez esta trapalhada deveria ser responsabilizado.

Fanas012slb

Quem quer criticar tudo não olha a factos.....isso é coisa que incomoda, desde que se possa dizer que isto foi ruinoso interessa la agora se as comparações tem lógica ou não.....

abar85

Citação de: Mathayus em 21 de Agosto de 2012, 18:49

A ausência no último jogo, atesta o contrário, do que muitos pensam... o J.J, não tem dúvidas algumas das capacidades inatas do rapaz, daí que agora se entre na fase, da preparação táctica, física e técnica, da promessa inacabada e imatura ... para depois, o Ola, passar a ser um « produto certificado » da genialidade do
« mestre ».

O quê?

Dito, de outra forma: o J.J. sabe perfeitamente, que é craque... mas tem de dar a ideia, que só graças à sua perícia é que o Ola, se vaí adaptar e tornar num super jogador.

Agora foste muito claro...

Tsoukalos

Citação de: aguia1 em 21 de Agosto de 2012, 17:54
Citação de: Tsoukalos em 21 de Agosto de 2012, 13:31
Citação de: aguia1 em 21 de Agosto de 2012, 12:44
http://www.youtube.com/watch?v=maVsd5Rq2Wg

com um jogador daqueles até o Mourinho perdia a paciência...

Quanto ao nosso "mister" não há palavras para descrever o que é abaixo de fraco...
nao deixa de ser atitudes identicas.

verdade... eu até acho que os jogadores por vezes merecem reprimendas destas agora um que chega á meia duzia de dias e sem estar minimament entrosado com a realidade do clube é um quito puxado a meu ver... e nem estou a defender o Ola pq por mim nem devia ter vindo há opções que cheguem...

tacuaracardozo

Prefiro que faça a estreia em casa.

Fanas012slb

Não sei se joga hoje.....e se jogar não será de inicio com certeza....

Gog

Citação de: abar85 em 21 de Agosto de 2012, 22:39

« mestre ».

O quê?

Agora foste muito claro...

não sei como fazes essa interpretação....afinal custou 9M de euros! Ele não prova genialidade nenhuma em mostrar que um gajo de 9M é bom jogador! O contrário é que seria mais válido, ou seja no caso de um gajo de 9M não dar em nada era devido à incompetência dele, ou porque não o rentabilizou ou porque o avaliou mal

Tipet

« mestre ».

O quê?

As teorias que para aqui se formam são um bocadinho rebuscadas. No mínimo.
Acho que ja ficou claro que o JJ está a marimbar-se para aquilo que as pessoas pensam sobre a sua competencia. Faz o que acha melhor e ponto final. Caso contrario o capdevilla tnha jogado muito mais ano passado.

pauloesteves

Citação de: Fanas012slb em 26 de Agosto de 2012, 14:13
foram convocados 19 jogadores , provavelmente ficara na bancada.

Sagres Mini

Citação de: pauloesteves em 26 de Agosto de 2012, 15:27

Claro... mas o jorge é menino para deixar o MV na bancada e ir a jogo sem defesas no banco, vamos esperar, ou isso ou o Saviola.

J.P.

Citação de: pauloesteves em 26 de Agosto de 2012, 15:27

Eu aposto nisso.