Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Sagres Mini

Citação de: MrFire em 27 de Agosto de 2012, 15:57
Não concordei com a contratação, mas é necessario paciencia. Lembrem-se por exemplo do Salvio da primeira vez que cá esteve

O que está em causa não é a falta de paciência, mas sim o valor gasto num jogador completamente inútil, 9M gastos num jogador que vai passar a época na bancada com um cloega de posição a fazer-lhe companhia. Esta foi das piores contratações que já o Benfica fazer, apesar de reconhecer potêncial no jogador, potencial semelhante a jogadores que custram 20x menos nos nossos rivais.

.:VMPT:.

Citação de: Slb23 em 27 de Agosto de 2012, 16:03
Citação de: .:VMPT:. em 27 de Agosto de 2012, 16:01
Citação de: Slb23 em 27 de Agosto de 2012, 16:00
Citação de: .:VMPT:. em 27 de Agosto de 2012, 15:59
os suficientes para ficar preocupado.....
Engraçado que eu vi bastantes e tenho 0 de preocupação.
ficas com a tua opinião que eu fico com a minha....
Podes ficar com ela que não a quero para nada. Conversar contigo é complicado.

Sim... claro.... quando não se pode dar opinião é sempre complicado conversar....

Slb23

Citação de: .:VMPT:. em 27 de Agosto de 2012, 16:04
Sim... claro.... quando não se pode dar opinião é sempre complicado conversar....
Tu deste a tua e eu dei a minha. Respeitei a tua e tentei mostrar o meu ponto de vista e levei com resposta vagas e com comparações que anda têm a ver. Falaste em Adu, Taument, Helder e no campeonato holandes. Sobre o Ola falaste zero. Adiante...

Fanas012slb

Mas vocês tem esperança que toda a gente saiba discutir futebol em condições???

Não sucede....

Todos podem dar opinião dai a perceber alguma coisa do assunto vai uma distancia larga....

tiagoCOSTA

O James também teve uma época quase sem jogar, e agora é o jogador que é. Ainda é muito cedo para tirar conclusões, agora ter gasto o dinheiro para depois andar a contar os trocos para as posições que realmente eram importantes é amadorismo puro... acredito plenamente que estariam a contar com o dinheiro do Gaitan mas a antecipação correu mal.

Sagres Mini

Citação de: tiagoCOSTA em 27 de Agosto de 2012, 16:16
O James também teve uma época quase sem jogar, e agora é o jogador que é. Ainda é muito cedo para tirar conclusões, agora ter gasto o dinheiro para depois andar a contar os trocos para as posições que realmente eram importantes é amadorismo puro... acredito plenamente que estariam a contar com o dinheiro do Gaitan mas a antecipação correu mal.

Quase sem jogar??

http://bit.ly/NRA7j5

Pednunes

Citação de: Zak em 27 de Agosto de 2012, 16:02
Citação de: Pednunes em 27 de Agosto de 2012, 15:27
Este miudo é craque, só quem nunca o viu partir aquelas defesas de qualidade na Holanda é que pode afirmar que o miudo não tem qualidade nem para um Estoril Praia

Bem, tu é só perolas.

Primeiro é "o pior Braga dos ultimos anos" quando teem talvez o melhor plantel de sempre.

Agora é as "defesas de qualidade na Holanda" .... Ui é cá uma qualidade as defesas lá. As imensas goleadas quase todas as jornadas é só para disfarcar.

Epah até acredito que o Olá vá dar jogador mas essa das "defesas de qualidade na Holanda" era bem desnecessaria.
Se não sabes reconhecer o que é uma ironia não sou eu que te irei explicar!Sempre fui contra a contratação deste jovem!
SIM, de facto foi o PIOR Braga que vi jogar na Luz, sem qualquer agressividade e a ver jogar...que não entendas isso eu até percebo ! O Braga de Jardim ou Domingos jogaram muito melhor que o do Peseiro !

aguia20

E vocês a darem-lhe...
Esqueçam isso. Aqui é só pa deitar abaixo!!

É um jogador que só se mostrou na Holanda contra defesas fracas! Pois é, depois chegou à Champions e partiu um dos melhores laterais direitos da Europa. Mas partiu literalmente!

Depois chega aqui, demora a adaptar-se, não joga... e continua a merecer a chamada à seleção holandesa!! Ah pera lá, tinha-me esquecido que a Holanda tem gente para a frente ao nivel de um São Marino!! Ou então é o treinador que é um autêntico nabo! Ah não, já sei, é pa fazer numero, é obrigatorio ter 32 jogadores e não há mais ninguém.

Ah, e ele tem 20 anos! Ou seja, ainda tem (tinha) mais um bom tempinho nos sub-21.. E em que situações é que os sub-21 são logo chamados aos AA's? Vá lá, digam? (eu armado em JJ)
Pois é... É porque são maus jogadores se calhar e querem que eles façam logo o salto para demonstrar a sua mediocridade!

E nesta situação, até podiam parar um bocadinho e pensar: "Pera lá, se calhar ele não é tão mau como dizem"
Mas não, aqui vale tudo!!
Continuem que eu estou a gostar de ver! SB HARDCORE  :metal:

ScorpiO

O Di Maria também tinha sido um erro de casting! Houve mesmo que o quisesse dispensar... Até quem preferisse o Manú, o Nuno Assis, ou no ano a seguir o Reyes!

.:VMPT:.

Quem é esse grande Lateral Direito que foi partido pelo Ola?

Não me digam que é o mesmo que, segundo JJ, foi partido pelo Luisinho.....

E já agora o Ola nunca jogou na champions.... A pré não é a champions....

abar85

Citação de: aguia20 em 27 de Agosto de 2012, 16:32
E vocês a darem-lhe...

É um jogador que só se mostrou na Holanda contra defesas fracas! Pois é, depois chegou à Champions e partiu um dos melhores laterais direitos da Europa. Mas partiu literalmente!

Depois chega aqui, demora a adaptar-se, não joga... e continua a merecer a chamada à seleção holandesa!! Ah pera lá, tinha-me esquecido que a Holanda tem gente para a frente ao nivel de um São Marino!! Ou então é o treinador que é um autêntico nabo! Ah não, já sei, é pa fazer numero, é obrigatorio ter 32 jogadores e não há mais ninguém.

Ah, e ele tem 20 anos! Ou seja, ainda tem (tinha) mais um bom tempinho nos sub-21.. E em que situações é que os sub-21 são logo chamados aos AA's? Vá lá, digam? (eu armado em JJ)
Pois é... É porque são maus jogadores se calhar e querem que eles façam logo o salto para demonstrar a sua mediocridade!

E nesta situação, até podiam parar um bocadinho e pensar: "Pera lá, se calhar ele não é tão mau como dizem"

O Maxi? Só se for um dos melhores alas da Europa é que a época passada era essa a sua posição!

Olha que o Yazalde também partiu o Maxi todo! Pudera, o Maxi sozinho a fazer o flanco todo não deve ter a melhor performance defensiva e ainda ontem...

Quanto ao resto não contesto, mas as coisas não são tão lineares assim.

Sagres Mini

Citação de: ScorpiO em 27 de Agosto de 2012, 16:34
O Di Maria também tinha sido um erro de casting! Houve mesmo que o quisesse dispensar... Até quem preferisse o Manú, o Nuno Assis, ou no ano a seguir o Reyes!

Isso não tem nada a ver...  Quando contratamoso Di quase não tinhamos extremos, o ridículo da contratação do olá, não é o valor dele mas sim a não necessidade do o contratar.

O olá é um Leo Kanu de 9M.

aguia20

Citação de: .:VMPT:. em 27 de Agosto de 2012, 16:36
Quem é esse grande Lateral Direito que foi partido pelo Ola?

Não me digam que é o mesmo que, segundo JJ, foi partido pelo Luisinho.....

E já agora o Ola nunca jogou na champions.... A pré não é a champions....
Erro meu.... Peço desculpa..

O Ola partiu o PIOR defesa direito da Europa Central... Tá bom assim??

aguia20

Citação de: abar85 em 27 de Agosto de 2012, 16:37
Citação de: aguia20 em 27 de Agosto de 2012, 16:32
E vocês a darem-lhe...

O Maxi? Só se for um dos melhores alas da Europa é que a época passada era essa a sua posição!

Olha que o Yazalde também partiu o Maxi todo! Pudera, o Maxi sozinho a fazer o flanco todo não deve ter a melhor performance defensiva e ainda ontem...

Quanto ao resto não contesto, mas as coisas não são tão lineares assim.
E os extremos que vêm da Argentina? Lá as defesas são muita fortes??

É que se as defesas na Holanda são fracas, a defesa do Benfica é fraca, então queriam que ele se mostrasse contra quem??

ScorpiO

Citação de: Sagres Mini em 27 de Agosto de 2012, 16:40
Citação de: ScorpiO em 27 de Agosto de 2012, 16:34

Isso não tem nada a ver...  Quando contratamoso Di quase não tinhamos extremos, o ridículo da contratação do olá, não é o valor dele mas sim a não necessidade do o contratar.

O olá é um Leo Kanu de 9M.
Obviamente percebes mais de bola do que quem o observou...
O Di Maria quando chegou não jogava nada, era trapalhão e nada resolvido a ler os lances. O que raio interessa se estavamos mal ou bem servidos? Interessa-me a mim é esperar e só depois falar...