Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Endless

Citação de: Luisao4 em 28 de Agosto de 2012, 16:51
9 milhões mas com ajudas de fundos, convém lembrar

Pois convém. E os fundos gostam de ver devolvidos os dinheiros que emprestaram...

banbino

felizmente temos muitas e boas soluções para ali...

é a sorte dele, senão já teria sido lançado ás feras e nao augurava nada de bom

ainda vai agradecer este periodo de abstinencia

mojo_j0jo

Citação de: banbino em 28 de Agosto de 2012, 17:19
felizmente temos muitas e boas soluções para ali...

é a sorte dele, senão já teria sido lançado ás feras e nao augurava nada de bom

ainda vai agradecer este periodo de abstinencia

tambem acho q sim... por exemplo, o Salvio quando cá veio parar por emprestimo do patetico, tambem só começou a jogar depois

cavpacores

este não engana

deem-lhe tempo e será o jogador mais desequilibrador da liga

Manel dos Anzois

Cheira a Adu...

aguia20

Citação de: Red Eyes em 28 de Agosto de 2012, 16:58
Citação de: Luisao4 em 28 de Agosto de 2012, 16:51
9 milhões mas com ajudas de fundos, convém lembrar
Eu é que não gostava nada de ter participação nesses fundos...
Quem me dera...
Daqui a uns anos ficava milionário   :smokin:

abar85

Citação de: Billy the Kid em 28 de Agosto de 2012, 17:05
Pre-convocado para o europeu pelo anterior seleccionador. o Van Gaal tambem o convocou agora para a seleccao A. E tem 19 anos.

É logico que nao presta, pois qualquer um é convocado aos 19 anos para a seleccao da Holanda...

Que máquina o lateral esquerdo da Holanda no Europeu!

Red Bullet

Citação de: abar85 em 29 de Agosto de 2012, 01:55
Pre-convocado para o europeu pelo anterior seleccionador. o Van Gaal tambem o convocou agora para a seleccao A. E tem 19 anos.

É logico que nao presta, pois qualquer um é convocado aos 19 anos para a seleccao da Holanda...

A fraqueza desse colectivo n invalida a excelência da qualidade dos seus jogadores, q mto embora seja uma selecção q eu torça sempre para q perca, n invalida q reconheça a sua valia.

abar85

Citação de: Red Bullet em 29 de Agosto de 2012, 01:58

A fraqueza desse colectivo n invalida a excelência da qualidade dos seus jogadores, q mto embora seja uma selecção q eu torça sempre para q perca, n invalida q reconheça a sua valia.

E a convocatória para a seleção, ou neste caso a pré convocatória, com essa idade, também não quer dizer que garantidamente será um grande jogador, só isso. As coisas funcionam nos dois sentidos, e sinceramente esperava ver mais de um jogador daquele preço.

Red Bullet

Citação de: abar85 em 29 de Agosto de 2012, 02:00
Citação de: Red Bullet em 29 de Agosto de 2012, 01:58

E a convocatória para a seleção, ou neste caso a pré convocatória, com essa idade, também não quer dizer que garantidamente será um grande jogador, só isso. As coisas funcionam nos dois sentidos, e sinceramente esperava ver mais de um jogador daquele preço.
Tens razão, mas significa q o seleccionador de então, dentro da panóplia de jogadores de características atacantes q são formados às pazadas no país das tulipas, fazia parte do lote de preferencias, pelo q para ele este tinha uma qualidade superior a mtos outros q por lá andam (tb com qualidade).

Safe

por acaso o defesa-esquerdo titular da Holanda no Europeu vai ser um maquinão. Se já estava preparado para aos 18 anos jogar de início numa selecção que à partida seria uma das favoritas a ir longe, é evidente que não. Quem nos dera (também não é difícil)...

abar85

Citação de: Safe em 29 de Agosto de 2012, 02:14
por acaso o defesa-esquerdo titular da Holanda no Europeu vai ser um maquinão. Se já estava preparado para aos 18 anos jogar de início numa selecção que à partida seria uma das favoritas a ir longe, é evidente que não. Quem nos dera (também não é difícil)...

Não vi nada demais sinceramente, mas posso estar enganado...

Menino do Côro

Já andam a queimar o Ola John?

Vocês são impressionantes.

Red Bullet

há malta q vai em toda e qquer cantiga da CS... basta ver o SB amanhã no tópico do Martins...

abar85

Citação de: Red Bullet em 29 de Agosto de 2012, 02:29
há malta q vai em toda e qquer cantiga da CS... basta ver o SB amanhã no tópico do Martins...

Sim, até porque era a 1ª vez que o martins pedia para sair!