Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

cachecolglorioso

Ola John...

Tchau John !!!

e já agora tchau para o responsável pela compra.

sirBoris

A minha opinião é que Ola John está a ser muito bem protegido.

Mas isto sou só eu a dizer disparates...  :tomates:

Vieri

Citação de: Red skin em 30 de Agosto de 2012, 14:29
Citação de: Tapion em 30 de Agosto de 2012, 13:25
Citação de: Vieri em 30 de Agosto de 2012, 12:35
Citação de: Red skin em 30 de Agosto de 2012, 12:30
N sou contra jogar na equipa B... mas no lugar de quem? É complicado tirar qq um dos q joga do meio-campo para a frente com o nível exibicional q vêm demonstrando...

9 Milhões e nem prá B serve?!!!?
Porra!
É mandá-lo para o Estrela ganhar caparro!

Acho que ele estava a transmitir que com as exibições que têm feito os jogadores da posição do Ola John, custa estar a tirar algum deles.
percebeste bem! Seria injusto tendo em conta q é a equipa deles e têm correspondido

eu só estava a brincar.
de qualquer forma, parece-me que o problema do Ola não é falta de ritmo nem de jogos a sério, é mesmo um problema de enquadramento no que o JJ pretende tacticamente dele e de atitude perante o jogo.
Vai daí não vejo grande interesse em que ande pelos B, mas só quem acompanha o rapaz pode opinar.

paraguaio3

Citação de: Adrian31 em 30 de Agosto de 2012, 14:23
queimado sem fazer um minuto oficial

SerBenfiquista vintage!! O0

Francescoli

Citação de: sirBoris em 30 de Agosto de 2012, 14:33

Wishful Thinking.

pauliter

Dou tempo ao rapaz e acho que deveríamos dar todos. Neste momento não há qualquer forma de ser titular. Pode jogar minutos, nas taças mas para já há muita gente na sua frente.

Tem de esperar, trabalhar e aguardar o seu momento.

Os adeptos que aguardem porque a qualidade ele tem de sobra.

sardao

Citação de: sirBoris em 30 de Agosto de 2012, 14:33

Mesmo que não o esteja a ser propositadamente, pode-se aproveitar o facto de ele estar na sombra para integrar e desenvolver o rapaz longe dos olhares do povo, lançando-o em condições mais favoráveis, quando já estiver mais preparado.

Red skin

N acredito na teoria da proteção! O JJ dá-lhe um berro à vista de toda a gente e a partir daí raramente volta a calçar... O JJ desistiu dele! Pelo menos para já... o q n deixa de ser incrível!

abar85

Na minha opinião, e sempre o disse, foi uma contratação completamente desnecessária. Mas agora que cá está e se ainda não está adaptado, não vejo mal em que não seja convocado, provavelmente é o melhor nesta altura. Pior era que se forçasse a sua entrada na equipa a qualquer custo.

flip69

Fazer dele um Henry! Just saying...

Michael Schumacher

Citação de: flip69 em 30 de Agosto de 2012, 16:25
Fazer dele um Henry! Just saying...

:estrelas:

Agora diz isso sem te rires.

PATRÃO

Quando este abrir o livro esquecem-se do Nolito.

raymanzarek

Olá John, adeus Nolito.

slbfuckfcp

vamos dar 2 meses para adaptação...depois tem de começar a jogar, nem que seja na B.

Bleach

Não consigo perceber como já conseguem dizer mal dele...