Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Dejavu_Text

Citação de: PAslb em 06 de Setembro de 2012, 09:47
Citação de: Flavius Julius em 06 de Setembro de 2012, 09:40
Vamos dar tempo ao miudo!
É jovem, lingua diferente, vem de um futebol onde praticamente só se ataca.
Com calma!
Quando o James Rodrigues chegou aos porcos, aconteceu o mesmo e aos poucos, foi-se tornando no jogador que é hoje!
Têm de perceber que os jogadores não são todos iguais, há jogadores que precisam de tempo para se habituarem a uma nova realidade, a outro estilo de futebol, a outra filosofia de jogo, a outra exigência, etc. O facto de ser muito novo também não ajuda, falta-lhe experiência/estofo para  aguentar a pressão de um grande clube.

Eu, ainda não tenho uma opinião formada sobre o que o Ola John pode valer no Benfica, pelo que vi nele no passado, tem tudo para ser um grande sucesso, se lhe derem tempo e não o pressionarem, ele vai demonstrá-lo.

Eu vi o que ele jogou contra nos aquilo e de jogador e como dizes com calma e o rapaz vai la nao e qualquer um que faz o que ele fez ao Maxi em tão poucos minutos,pena que quando estiver a Bombar ja sabemos como e.

Flavius Julius

Citação de: Dejavu_Text em 06 de Setembro de 2012, 09:50
Citação de: PAslb em 06 de Setembro de 2012, 09:47
Com calma!
Quando o James Rodrigues chegou aos porcos, aconteceu o mesmo e aos poucos, foi-se tornando no jogador que é hoje!
Têm de perceber que os jogadores não são todos iguais, há jogadores que precisam de tempo para se habituarem a uma nova realidade, a outro estilo de futebol, a outra filosofia de jogo, a outra exigência, etc. O facto de ser muito novo também não ajuda, falta-lhe experiência/estofo para  aguentar a pressão de um grande clube.

Eu, ainda não tenho uma opinião formada sobre o que o Ola John pode valer no Benfica, pelo que vi nele no passado, tem tudo para ser um grande sucesso, se lhe derem tempo e não o pressionarem, ele vai demonstrá-lo.

Eu vi o que ele jogou contra nos aquilo e de jogador e como dizes com calma e o rapaz vai la nao e qualquer um que faz o que ele fez ao Maxi em tão poucos minutos,pena que quando estiver a Bombar ja sabemos como e.
x2

Tsoukalos

Citação de: Dejavu_Text em 06 de Setembro de 2012, 09:26
Citação de: lonstrup em 06 de Setembro de 2012, 09:21
Não me tem impressionado. Mas é um activo importante do Benfica, e tal como o Jara, o Benfica tem de se preocupar em potenciar estes seus activos. Nem que seja para vender posteriormente.

O Benfica não pode fazer a sua vida só à custa de vendas de 30 milhões.

O Benfica deve projectar sim o seu futuro a vender 3 suplentes de 10 milhões, em vez de vender 1 titular de 30.

A do Jara e o do Mora pese embora este a custo 0 estão me a custar para crl,ainda por cima vejo chegar o Lima com 29 anos por 5 kls.
O Jara não fez uma época tão ma como se anda a pintar andava tapado pelo senhor 3 kilos de ordenado que saiu agora e só jogava porque o Jorge Jesus tinha que o por a jogar para justificar o ordenado e mesmo assim fez uma porra de golos em jogos decisivos ainda quero ver se o Lima vai atingir essa marca.

O0

Faroleiro

Citação de: PAslb em 06 de Setembro de 2012, 08:50
Diziam o mesmo do Di Maria quando chegou, diziam o mesmo do David Luiz, etc.

Paciência é uma coisa que não abunda nos adeptos Benfiquistas!

Vamos ter calma, vamos esperar pelo periodo de adaptação e aí sim, vamos dar uma opinião mais fundamentada.
Nem mais. Roma não foi construída num dia. O miúdo só tem 20 anos. Não tem propriamente a idade do Lendário Emersão, ou seja, tem tempo suficiente para crescer futebolisticamente.

iSLBenfica

O problema agora é que o Ola John está completamente tapado, e vai ser dificil mostrar qualquer coisa esta época. Isto até pode ser muito bom para ele, visto que lhe dá tempo para se adaptar, aprender português, perceber como joga a equipa e os seus companheiros.

Kaligula12

Citação de: iSLBenfica em 06 de Setembro de 2012, 13:42
O problema agora é que o Ola John está completamente tapado, e vai ser dificil mostrar qualquer coisa esta época. Isto até pode ser muito bom para ele, visto que lhe dá tempo para se adaptar, aprender português, perceber como joga a equipa e os seus companheiros.

a época é longa, pode haver lesoes, cansaços, jogos da taça de liga, de portugal, etc...o rapaz terà a sua oportunidade

daniK

Com calma!
No Benfica trabalha-se com calma...

Red Eyes

Citação de: daniK em 06 de Setembro de 2012, 13:56
Com calma!
No Benfica trabalha-se com calma...
Demasiada...

Bola7

Craque  :confused:
Balboa  :confused:
Addu :confused:

mikibritt

Citação de: Bola7 em 06 de Setembro de 2012, 16:28
agora que cá está so temos é que arranjar forma de render. tem qualidade vamos ver é quando a vai mostrar...

Kaligula12

Serà outro como esses ou entao serà outro Di Maria......vamos ver

sergio19azb

Citação de: Kaligula12 em 06 de Setembro de 2012, 16:39

Serà outro como esses ou entao serà outro Di Maria......vamos ver
E se for meio Di Maria e meio Adu ? xD Tem que haver meio termo ahah
Eu pessoalmente acredito que com um treinador competente, este rapaz tem tudo para se revelar um bom jogador !

slbenfica_croft

O BENFICA que seja inteligente na gestão deste rapaz.

sergio19azb

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Setembro de 2012, 16:45
especialmente o treinador ! O Ola John também tem que contribuir claro

Dejavu_Text

Citação de: sergio19azb em 06 de Setembro de 2012, 16:46
Citação de: slbenfica_croft em 06 de Setembro de 2012, 16:45
especialmente o treinador ! O Ola John também tem que contribuir claro

Eu lembro me da primeira época na Luz em que perdemos o Salvio num lance infeliz na Holanda e a minha esperança de levantar a Liga Europa era este menino e o Coentrao,mas este rapaz jogou tanto que já não tinha mais nada para dar.