Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

GiiB_10

Citação de: Wake Up em 12 de Setembro de 2012, 02:55
Citação de: GiiB_10 em 12 de Setembro de 2012, 02:44
Parecemos o Sporting.
Neste caso menos mau, porque foram 9M a transferência. agora labyad que foi barato e já só têm 65% e Rojo 4M e ficaram com apenas 25%, é pior a meu ver.
Depende dos valores pagos, que não sabemos.
Se os 35% do Labyad valeram uns 3M € já é bem bom, tendo em conta o que não pagaram por ele.

Quanto teremos nós recebido por estes 80%? Compensará no futuro?
Dúvido, e muito.

Stanic

Citação de: abar85 em 12 de Setembro de 2012, 02:50
Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2012, 02:45
Citação de: abar85 em 12 de Setembro de 2012, 02:43
Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2012, 02:41
Menos mal...significa que não gastamos 9 milhões no gajo.

Sim, se o gajo for fraco, o risco ficou quase todo com eles, se for bom ganhamos quase nada.

Tendo em conta que ele é actualmente o nosso 6º extremo...diria que mais vale jogar pelo seguro.

Eu diria que para negócios destes mais valia estar quieto e apostar no Yartey por exemplo.

Não há dinheiro, não há vicios.

Já alguém aí em cima disse que pareciamos o Sporting, e foi o que me veio à cabeça porque ainda outro dia debatia com um user como é que o Sporting queria ir a algum lado com percentagens tão baixas que tem de alguns jogadores. Ora neste momento nós estamos a fazer o mesmo que eles pelos vistos.
Esse é o ponto, nunca deveria ter vindo por ser caro e não ser necessário. Mas assim menos mau, se pouco jogar o prejuízo é menor.

abar85

Parecemos o Sporting.
Neste caso menos mau, porque foram 9M a transferência. agora labyad que foi barato e já só têm 65% e Rojo 4M e ficaram com apenas 25%, é pior a meu ver.

A razão é a mesma, não havia dinheiro!

abar85

Citação de: GiiB_10 em 12 de Setembro de 2012, 02:57
Parecemos o Sporting.
Se os 35% do Labyad valeram uns 3M € já é bem bom, tendo em conta o que não pagaram por ele.

Dúvido, e muito.

O Labyad veio a custo 0 não foi? Portanto o que não sabemos é por quanto o Sporting vendeu os 35%.

No caso do Rojo e do Ola, como são transferências, eles devem ter -se chegado à frente logo de inicio sem que tenhamos vendido nada, deve ter sido parceria.

Safe

Também podiam meter o Falcao no Benfica. E até podem ficar com 100% do passe.

Fanas012slb

a questão de necessidade é evidente apesar de que quando ele foi contratado, o salvio não estava garantido e pensava-se que gaitan saia......

alem de que este rapaz tem características muito próprias e enorme potencial, mas sim tendo em conta o plantel actual.....choca um bocado o valor sobretd tendo em conta as lacunas do plantel.....

Mas olhando apenas para o jogador, ou é uma ou outra......não se pode dizer que não devia ser contratado......mas depois dizer quando o clube transfere grande parte do risco para terceiros dizer que não faz sentido......

Ou se acredita no jogador ou não.....senão chama-se incoerencia

Stanic

Citação de: GiiB_10 em 12 de Setembro de 2012, 02:57
Parecemos o Sporting.

Dúvido, e muito.
Claro que tudo vai depender do desempenho do jogador, acho que não recebemos nada, entrámos foi com 20%.

Stanic

Citação de: abar85 em 12 de Setembro de 2012, 02:58
Parecemos o Sporting.

A razão é a mesma, não havia dinheiro!
Exactio, por isso não o deviam ter contratado quando existem opções.

abar85

Citação de: Fanas012slb em 12 de Setembro de 2012, 03:02
a questão de necessidade é evidente apesar de que quando ele foi contratado, o salvio não estava garantido e pensava-se que gaitan saia......

alem de que este rapaz tem características muito próprias e enorme potencial, mas sim tendo em conta o plantel actual.....choca um bocado o valor sobretd tendo em conta as lacunas do plantel.....

Mas olhando apenas para o jogador, ou é uma ou outra......não se pode dizer que não devia ser contratado......mas depois dizer quando o clube transfere grande parte do risco para terceiros dizer que não faz sentido......

Incoerência de quem?

Eu acho que ele não era preciso seja porque percentagem fosse, até porque o Salvio deve ter estado sempre em cima da mesa, e o Gaitan não tinha a saída certa. É a minha opinião. Não posso dizer que é bom então porque gastamos menos, porque na minha opinião não gastavamos nada!

A opinião da direcção pelos vistos era outra, e se o contrataram, um jogador com esta idade por este valor, era porque acreditavam nele, e como tal por coerência deviam ter comprado em condições condizentes com as expectativas. A incoerência é da direcção e por isso pode ser criticada, mesmo por quem o achava desnecessário.

Agora os contornos serão diferentes se este for mais um daqueles investimentos para ver se dá e aí já se percebe a % baixa, mas pelas palavras de todos os responsáveis o caso não era esse.

O que é visivel é que dinheiro não existia! Estou curioso para saber quanto temos do Salvio, sendo que nesse negócio pelo menos contratamos alguém que dá rendimento imediato.

K9Pitbull

Citação de: abar85 em 12 de Setembro de 2012, 02:54
Já viram a lista dos jogadores que eles têm?

Agora é que eu percebo os Rojos, os Botias, e outros que são falados para o Benfica.
Onde é que posso ver essa lista?

Jonny-Venezuela

Citação de: K9Pitbull em 12 de Setembro de 2012, 03:22

Agora é que eu percebo os Rojos, os Botias, e outros que são falados para o Benfica.

http://www.doyensports.com/en/players.html

Jonny-Venezuela

e  Jose Angel, e os 25% do Reyes

PésDeCoentrão

Citação de: abar85 em 12 de Setembro de 2012, 03:09
Citação de: Fanas012slb em 12 de Setembro de 2012, 03:02

Incoerência de quem?

Eu acho que ele não era preciso seja porque percentagem fosse, até porque o Salvio deve ter estado sempre em cima da mesa, e o Gaitan não tinha a saída certa. É a minha opinião. Não posso dizer que é bom então porque gastamos menos, porque na minha opinião não gastavamos nada!

A opinião da direcção pelos vistos era outra, e se o contrataram, um jogador com esta idade por este valor, era porque acreditavam nele, e como tal por coerência deviam ter comprado em condições condizentes com as expectativas. A incoerência é da direcção e por isso pode ser criticada, mesmo por quem o achava desnecessário.

Agora os contornos serão diferentes se este for mais um daqueles investimentos para ver se dá e aí já se percebe a % baixa, mas pelas palavras de todos os responsáveis o caso não era esse.

O que é visivel é que dinheiro não existia! Estou curioso para saber quanto temos do Salvio, sendo que nesse negócio pelo menos contratamos alguém que dá rendimento imediato.

Quando o Ola John sair por 30 ou 40 milhões estou para ver as tuas análises económico-tácticas.

Este miúdo é um craque, qualquer pessoa que o tenha acompanhado sabe disso, mais cedo ou mais tarde vai estoirar em toda a Europa, vai ser um dos indiscutíveis da Holanda e vai-nos dar muitas vitórias e títulos.

Se não conhecem o jogador, se tudo o que viram foi esta pré-época e é a partir daí que fazem juízos de opinião, um conselho: abstenham-se de o criticar. Não fez ainda um jogo oficial e já é considerado supérfluo...

Vai ser decisivo já este ano.

K9Pitbull

Citação de: Jonny-Venezuela em 12 de Setembro de 2012, 03:25
Citação de: K9Pitbull em 12 de Setembro de 2012, 03:22

http://www.doyensports.com/en/players.html
Thanks.

klik

tendo em conta o que temos visto com os miúdos da equipa B e a maior quantidade de alas disponíveis... isto acaba por ser uma boa situação, se o Ola John não se afirma esta época para ganhar espaço para fazer outra, sai no final do ano , nem que seja para regressar a uma equipa na Holanda. O Fundo coloca-o noutro lado... e o Benfica só vende a sua parte a uma equipa...

No caso de se afirmar, nunca será jogador para dar lucro financeiro e sim apenas desportivo.