Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

andereberna

Vocês sabem o que é "dar tempo" ? Especialmente a um rapaz de 20 anos que mudou pela primeira vez de clube ? E logo para o estrangeiro, para um país com uma língua, e estilo de jogo completamente diferente ?

Os 9Milhões não são culpa dele...

Rawkzter

Esteve bastante mal. Faz tudo a mil à hora.

quinjeajero

Citação de: cheio em 12 de Setembro de 2012, 23:12
Faz-me lembrar o Di Maria

Tomara que me lembrasse do mesmo.

H2M

O Ola John precisa de jogar sem grande pressão competitiva para se adaptar ao nosso futebol? Roda uns tempos na equipa B! Qual é o problema? Se precisarmos de uma solução competente para as alas no entretanto, puxa-se o Miguel Rosa ou o Cavaleiro que já mostraram bem do que são capazes...

E se nem na B se conseguir impor... então estaremos perante um flop de proporções semelhantes às balls do Michael Thomas.

david_slb

Citação de: King 7 em 12 de Setembro de 2012, 23:13
MUITA GENTE VAI ENGOLIR O QUE PRA AÍ ESTÃO A DIZER MAS MESMO MUITA E MAIS NÃO DIGO!

O que estão a dizer?
Que ainda não mostrou nada e que não vale nem metade dos 9M? E que havia outras prioridades? E que neste momento é completamente inútil?

É um facto.
Se ele der alguma coisa que se aproveite, ainda bem. Mas é natural e mais que justificada esta apreensão.

Já para não falar no excesso de jogadores... o que só vai fazer que jogue ainda menos.

Ainda para mais quando, ao mesmo tempo, dizem aos sócios que temos que vender dois jogadores, e esses sim fulcrais, para equilibrar as contas.

Agora essa boca típica do "ainda vai calar muita gente" não é nada. É que se não calar... depois como é?

Manel dos Anzois

Citação de: andereberna em 12 de Setembro de 2012, 23:15
Vocês sabem o que é "dar tempo" ? Especialmente a um rapaz de 20 anos que mudou pela primeira vez de clube ? E logo para o estrangeiro, para um país com uma língua, e estilo de jogo completamente diferente ?

Os 9Milhões não são culpa dele...

Sei o que é "dar tempo". É o que normalmente as gajas que andam contigo dizem para serem mais politicamente correctas e suavizarem a coisa, antes de acaberem definitivamente contigo, mesmo já sabendo que tu não és aquilo que elas querem e já estando com outro em vista. Agora transpõe o que acabaste de perguntar para o Ola John e para o Benfica.

H2M

Citação de: david_slb em 12 de Setembro de 2012, 23:25
MUITA GENTE VAI ENGOLIR O QUE PRA AÍ ESTÃO A DIZER MAS MESMO MUITA E MAIS NÃO DIGO!

O que estão a dizer?
Que ainda não mostrou nada e que não vale nem metade dos 9M? E que havia outras prioridades? E que neste momento é completamente inútil?

É um facto.
Se ele der alguma coisa que se aproveite, ainda bem. Mas é natural e mais que justificada esta apreensão.

Já para não falar no excesso de jogadores... o que só vai fazer que jogue ainda menos.

Ainda para mais quando, ao mesmo tempo, dizem aos sócios que temos que vender dois jogadores, e esses sim fulcrais, para equilibrar as contas.

Agora essa boca típica do "ainda vai calar muita gente" não é nada. É que se não calar... depois como é?

Vai acabar sempre por calar gente.

Se não calar aqueles que o criticam agora, vai calar aqueles que diziam que ele ia calar muita gente.

É uma afirmação win-win.

PablitoAimar

mas nao se pode dizer a verdade actualmente? Espero engolir e muito, pensas que nao queremos que o ola john seja craque? Omg essas frases sao estapafurdias

pabloelmago

Que nabo que aqui temos. Como é que fomos tão enganados?? É que nestas contratações mais cara até costumamos acertar.
Dominar uma bola, passar uma bola....Não é preciso falar mandarim para saber fazer isto.

BC

Bem, fazendo uma avaliação dos primeiros 3 meses do Ola John de 0 a 20, dou-lhe 5 e estou a ser bastante generoso.

Que desastre. Se tivesse vindo para ser logo titular, estávamos fodidos!!!

Marc:slb

Quem o defende com unhas e dente que tenha também a decência de defender o Benfica e admitir que tem estado uma vergonha. Nao querendo isso dizer que não possa vir a melhorar.

Mas neste momento tem sido pouco acima do 0 redondo... As campanhas "vai calar muita gente" pra mim não pega. Só tem que trabalhar e mostrat o que vale, por melhor que seja se não trabalhar bem um dia despedem me e olhem que não ganho como ele....

Bailey

para mim tem sido uma tremenda desilusão

_JonasThern_

Tem qualidade sim senhor. A atitude que mostrou hoje em campo...

GTtdi_SLB

Ainda não vou dar uma opinião sobre este menino. É cedo demais, para ele provar a sua valia ou para nós o assarmos. os 9M€ garantem-lhe à partida uma vantagem que os outros não vão ter: tempo.

pabloelmago

Acho que sem grande exagero se pode dizer que AINDA não mostrou mais que o Djalo.