Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Tsoukalos

Citação de: H2M em 12 de Setembro de 2012, 23:28
Citação de: david_slb em 12 de Setembro de 2012, 23:25
Citação de: King 7 em 12 de Setembro de 2012, 23:13
MUITA GENTE VAI ENGOLIR O QUE PRA AÍ ESTÃO A DIZER MAS MESMO MUITA E MAIS NÃO DIGO!

O que estão a dizer?
Que ainda não mostrou nada e que não vale nem metade dos 9M? E que havia outras prioridades? E que neste momento é completamente inútil?

É um facto.
Se ele der alguma coisa que se aproveite, ainda bem. Mas é natural e mais que justificada esta apreensão.

Já para não falar no excesso de jogadores... o que só vai fazer que jogue ainda menos.

Ainda para mais quando, ao mesmo tempo, dizem aos sócios que temos que vender dois jogadores, e esses sim fulcrais, para equilibrar as contas.

Agora essa boca típica do "ainda vai calar muita gente" não é nada. É que se não calar... depois como é?

Vai acabar sempre por calar gente.

Se não calar aqueles que o criticam agora, vai calar aqueles que diziam que ele ia calar muita gente.

É uma afirmação win-win.

é uma aposta dupla então ou seja alguém ficará a ganhar  O0

Chefe

x@ng@i

Calma.. O miudo ainda vai ter que "comer muita sopinha".. Deixem o rapaz evoluir, está nitidamente desenquadrado com a nova realidade mas é preciso dar tempo porque é um MIUDO.. Deveria ser rodado na B para ganhar confiança e ritmo porque qualidades tecnicas e velocidade tem, mas tambem tem que ser trabalhado tacticamente.

Marco Morais

Ainda ninguém disse que foi pela repreensão do Jesus?

cheio

Citação de: quinjeajero em 12 de Setembro de 2012, 23:21
Citação de: cheio em 12 de Setembro de 2012, 23:12
Faz-me lembrar o Di Maria

Tomara que me lembrasse do mesmo.

Faz porque o Di Maria demorou mais que uma época para se impor. E têm a mesma idade, não é fácil para o miúdo ter tanto pressão em cima e ter um treinador que não mostra ser cooperante em o integra-lo

Gog

Citação de: Chefe em 13 de Setembro de 2012, 00:02
Citação de: Manel dos Anzois em 12 de Setembro de 2012, 23:05
Novo Adu!
O Adu na 1ª época não foi mau...
Eu espero estar muito enganado mas acho que não vai dar mais do que o Adu....

Gog

Citação de: cheio em 13 de Setembro de 2012, 00:09
Citação de: quinjeajero em 12 de Setembro de 2012, 23:21
Citação de: cheio em 12 de Setembro de 2012, 23:12
Faz-me lembrar o Di Maria

Tomara que me lembrasse do mesmo.

Faz porque o Di Maria demorou mais que uma época para se impor. E têm a mesma idade, não é fácil para o miúdo ter tanto pressão em cima e ter um treinador que não mostra ser cooperante em o integra-lo
O Di Maria sempre jogou da mesma forma o que acontece é que na 1ª epoca de JJ tinha uma equipa o que permitiu que o seu jogo desiquilibrasse!

bgardo

foi o ano passado o fetishe aqui do forum. era o jogador sensacao que o benfica tinha que ir buscar pq este nao engana e ca era o maior....3 meses dpois o rapaz ainda nada. metam na cabeça de uma vez por todas que nem todos sao olheiros e nem todos percebem tanto de bola como pensam.

e nao me venham falar de pressao. o melgarejo sim tem pressao em cima...e vejam como tem crescido.

Fanas012slb

Adu.....Djalo......

Bem isto é gente que das duas uma.....ou não o conhece e gosta de dizer asneiras so por piada.....

ou então tão a dizer isto só pa animar a discussão.....

porque qualquer um que o conheça só diz isto se for um autentico azenha desta vida

Flirt4ever

Alguém sabe se já tivemos lucro com ele?

Shoky

O Freddy Adu até é uma comparação bem feliz, em minha opinião.

Grande promessa...muito verdinho, bom toque de bola.
Tacticamente muito fraco.

Sandokan90

Citação de: bgardo em 13 de Setembro de 2012, 00:24
foi o ano passado o fetishe aqui do forum. era o jogador sensacao que o benfica tinha que ir buscar pq este nao engana e ca era o maior....3 meses dpois o rapaz ainda nada. metam na cabeça de uma vez por todas que nem todos sao olheiros e nem todos percebem tanto de bola como pensam.

e nao me venham falar de pressao. o melgarejo sim tem pressao em cima...e vejam como tem crescido.
O Ola ainda não fez nenhuma exibição pior do que a do Melga contra o Braga.

A diferença é que o Melga faz merda e tem a confiança do treinador(até porque não há muitas opcções) enquanto o Ola, tem 12343434 jogadores para o seu lugar.

david_slb

Citação de: Fanas012slb em 13 de Setembro de 2012, 00:25
Adu.....Djalo......

Bem isto é gente que das duas uma.....ou não o conhece e gosta de dizer asneiras so por piada.....

ou então tão a dizer isto só pa animar a discussão.....

porque qualquer um que o conheça só diz isto se for um autentico azenha desta vida

É que quem não é um LFL... vê isto e o que acha? Que é um 0.

Fanas012slb

Comparar apesar de tudo um jogador que so teve sucesso nos EUA.....e que nem no aris de salonica jogava como deve ser......com um jogador que apesar de tudo fez uma época fantástica na holanda num clube médio alto daquele pais e que esteve sempre nas cogitaçoes da selecção holandesa......

é digamos pouco lógico, já para não entrar na analise das características dos jogadores que ai então so da mesmo para rir a gargalhada