Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

bgardo

Citação de: Doom em 08 de Outubro de 2012, 18:58
O JJ não tem comissão ou percentagem em futura venda... está fodido!

Nem cheira.

pois pq como nao temos gaitan nem nolito a nossa ala esquerda e fraca e o ola john que nada mostrou na pre epoca tem que jogar. o jj nao tem comissao, mas ha aqui adeptos que parecem ter comissao caso o gaitan ou nolito fique no banco para jogar este rapaz.

jamelsky1

Citação de: bgardo em 09 de Outubro de 2012, 12:11

Nem cheira.

pois pq como nao temos gaitan nem nolito a nossa ala esquerda e fraca e o ola john que nada mostrou na pre epoca tem que jogar. o jj nao tem comissao, mas ha aqui adeptos que parecem ter comissao caso o gaitan ou nolito fique no banco para jogar este rapaz.
Com a pessima forma que BC e Nolito teem mostrado ja merecia uns minutinhos

bgardo

Citação de: jamelsky1 em 09 de Outubro de 2012, 12:18
Citação de: bgardo em 09 de Outubro de 2012, 12:11

Nem cheira.

Com a pessima forma que BC e Nolito teem mostrado ja merecia uns minutinhos

pois mas nao é neste mm foram que dizem que bc nao é estremo? e que gaitan tb nao, mas que rende mais a direita?

metam na cabeça que o ola john nao mostrou nada na pre epoca e ate jogou. como tal nao podemos criticar a opcao de ele nao jogar agora...os que la estao dao mais garantias e nos nao queremos o melhor par ao benfica? porra isto de andar a pedir que jogador a ou b joguem quando os que tem jogado nao tem estado mal e ridiculo para mim. se o nolito, ou gaitan nao derem contra do recado ai sim faz sentido...para ja nenhum.

.:VMPT:.

Fora da selecção de sub21 da Holanda?

abar85

Devia ter alguma utilização na B. Podia ser uma forma de se ambientar mais depressa. Não é por ser um jogador com o passe avaliado em 9M que é diferente de um Rosa ou de um A. Almeida.

bgardo

Citação de: abar85 em 09 de Outubro de 2012, 12:44
Devia ter alguma utilização na B. Podia ser uma forma de se ambientar mais depressa. Não é por ser um jogador com o passe avaliado em 9M que é diferente de um Rosa ou de um A. Almeida.

mas ai eu concordo em absoluto. devia tar a jogar na b para ter pernas quando fosse chamado nos a. agora nao sabem e pq isso nao acontece...

.:VMPT:.

Mas ele quer jogar na b?

Se ele estivesse para ai virado já o tinha feito....

bgardo

Citação de: .:VMPT:. em 09 de Outubro de 2012, 12:47
Mas ele quer jogar na b?

tb me da a sensaçao que ele nao quer...mas nao sei nao digo nada.

abar85

Citação de: bgardo em 09 de Outubro de 2012, 12:49
Mas ele quer jogar na b?

Mas agora é como ele quer também?
Se recusa jogar na B, está bem onde está, na bancada!

Anda lá o Sidnei por exemplo!

bgardo

Citação de: abar85 em 09 de Outubro de 2012, 12:50
Citação de: bgardo em 09 de Outubro de 2012, 12:49
Mas ele quer jogar na b?

Mas agora é como ele quer também?
Se recusa jogar na B, está bem onde está, na bancada!

Anda lá o Sidnei por exemplo!

nao sei se recusa! eu nao sei pq nao ta na b. mas o kardec, o jardel, o miguel vitor, o sidnei todos la passaram ate ao momento. nao percebo que ele nao passa tb dado que nem ha muitos extremos na b.

GiiB_10

Há tempos que digo que este rapaz devia jogar pela B. E não tem nada que querer ou não.

O Anderson quando chegou ao Porto, não foi logo para a equipa principal.

46Rossi

Citação de: GiiB_10 em 09 de Outubro de 2012, 13:07
Há tempos que digo que este rapaz devia jogar pela B. E não tem nada que querer ou não.

;D

Manpaz1904

Normal....

«Ola é um grande jogador, mas não tem sido opção no Benfica e eu apenas chamo os jogadores que atuam pelos seus clubes»

GiiB_10

Citação de: 46Rossi em 09 de Outubro de 2012, 14:22
Citação de: GiiB_10 em 09 de Outubro de 2012, 13:07

;D
É mentira Rossi?
É um activo do clube, e não ganha nada em ficar todas as semanas sentado no sofá. Mais vale jogar pela equipa B.