Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Armani

Fraquinho mas acho que melhorou um pouco. Este não me preocupa.

iloy

nao vai ficar no benfica

Toronto_SLB

Citação de: Rigters em 14 de Outubro de 2012, 19:15
Citação de: Toronto_SLB em 14 de Outubro de 2012, 19:00
Boa primeira parte.  Na segunda desapareceu.

Na 1ªParte esteve atrapalhado, na 2ª não, mas também a equipa estava a jogar a 5 à hora...
Pareceu-me muito cauteloso na segunda parte.  Parecia que tinha medo de ir a linha.

Mathayus

Objectivamente, sai do jogo com:

- 1 Assistência para golo.

- 3 « Cuecas » em jogadas interessantes.

- 2 Cruzamentos milimétricos que foram desperdiçados.

Em termos gerais, continua a demonstrar algum nervosismo e sobretudo falta de ousadia. Por vezes « dispara » com velocidade e técnica e depois volta para trás e passa a bola em vez de aproveitar o espaço que já conquistou.
Para mim já mostrou que a técnica, a velocidade e potência explosiva estão lá, bem como uma grande visão de jogo... só que joga a medo!
Desconfio que o seu problema se chama  Jorge Jesus... com uma « prisão táctica» e uma confusão na cabeça do miúdo, estilo: não podes sair do teu « quadradinho de espaço », não tentes demasiado o drible, tens de defender primeiro e só atacar depois, faz a compensação, só tentes movimentos de ruptura se não existir hipóteses de passe, etc.
A cabeça dele deve estar « um molho de bróculos » e para mim um jogador criativo deve ter liberdade para deambular pelo campo e para tentar os desiquilíbrios, não para ter uma corrente amarrada ao pé.

TMMSLB

Francescoli

Quando mudarmos de treinador, vai partir TUDO!!!

aguia1

bem, eu nao vi o jogo. venho a este topico com a curiosidade de saber se jogou bem ou nao, mas fiquei na mesma.de um lado e"fraquinho muito fraquinho", logo depois e "este nao engana, vai partir tudo".

Batistuta

Batistuta

Citação de: aguia1 em 14 de Outubro de 2012, 20:13
bem, eu nao vi o jogo. venho a este topico com a curiosidade de saber se jogou bem ou nao, mas fiquei na mesma.de um lado e"fraquinho muito fraquinho", logo depois e "este nao engana, vai partir tudo".

Não marcou 3 golos mas esteve muito em jogo. É um desequilibrador

Nenad25

Parece que vai engatar a 5a e de repente, encrava,e volta para trás.

Jogador estranho.

Tsoukalos

Slbz0r

Não sei o que vem neste... Até agora simplesmente 0

DaVincy

Citação de: Nenad25 em 14 de Outubro de 2012, 20:32

Jogador estranho.

x2, é que é mesmo isso ........(pelo jogo de hoje)

Mr.Costa

Citação de: Nenad25 em 14 de Outubro de 2012, 20:32

Jogador estranho.

isto. ou dá flop ou ... não me parece que venha a dar grande coisa
um manu? um carlitos?

Diogo Silva

Parece-me que abusa sempre do "toque a mais" mas pode ser de querer mostrar serviço a todo o custo. É um miúdo e com este início de época atípico para ele é normal este nervosismo. Teve muito bons pormenores mas pelo que vi se me perguntarem se dava 9M€ por ele? Não.